MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Audioslave

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 2:52 pm Assunto: Audioslave Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Catei mas não encontrei tópico sobre a banda. Tenho ouvido bastante, mais agora do que na época que as rádios não paravam de tocar as músicas do primeiro cd.

Fui dar uma conferida no novo disco (Out of Exile), e levei um "susto" nos primeiros acordes do riff da primeira faixa. Cara, sem tirar nem por, é a Bad Seed do Metallica. Acho que é plágio! Avisem o Lars! Very Happy Mas o disquinho é muito bom.

Editado pela última vez por jordan em Fri May 27, 2005 2:52 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahah, que engraçado vc falar isso, quando eu ouvi essa música tbm achei a MESMA coisa! puta plágio de Bad Seed!! muito discarado bixu...

quanto a banda, sei lá, não me fede nem cheira... mas pelas músicas que tocam incessantemente na radio eu tomei meio antipatia pela banda... nossa, aquela baladinha deles é muito chata, a não ser pelo solo de guitarra que é foda...

respeito a banda pelos seus integrantes... são muito talentosos... vêm de bandas ótimas... Rage então, era muito fudido, uma pena ter acabado...

mas acho que eles podiam fazer umas musiquinhas melhores viu... pois capacidade pra isso eles tem...

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri May 27, 2005 3:02 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh eu achei q foi decepsionante essa banda, eu curtia Rage e achava sound garden legalzinho, mas a junção não foi uma das melhores coisas assim como o Velvet revolver q juntava 2 bandas legais tbm não foi...

eu num ouvi o Segundo CD ainda, falo isso em relação o primeiro q tem algumas bandas bem legais mas enjoas. De legal mesmo, mesmo, só Like a stone. Música boa pra ouvir sozinho tomando um vinho nu mdia frio...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa banda não tem nada de especial

é modinha, questão de tempo pra sumir denovo, é igual velvet revolver, clareia pela ultima vez antes de apagar de vez.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu particularmente gosto, mas como o Victor disse, ela não tem nada de especial, assim como o Velvet Revolver. Acho "Show Me How To Live" e "Cochise" grandes músicas, mas só.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço nda deles......
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um pouco legal, mas meio repetitivo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

é modinha, questão de tempo pra sumir denovo, é igual velvet revolver, clareia pela ultima vez antes de apagar de vez.

Concordo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 27, 2005 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não fede nem cheira...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

acho q não...Audioslave é uma banda mto boa,ao contrário do Velvet Revolver(eu num curti tanto assim) e o Audioslave num fez sucesso aki,mas lá fora eles estouraram,mas enquanto eles tavam parados eles sumiram mesmo...mas eu tava vendo,pode ser até q role show no Brasil esse ano! imagina q foda!!!hehehe! eu curto bastante...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 28, 2005 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não falei em momento algum q é ruim, falei q não tem nada de especial enão tem, mas é legal sim, eu tenho musicas deles até no pc...e eu tb não curti VR...
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Sat May 28, 2005 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
... nossa, aquela baladinha deles é muito chata, a não ser pelo solo de guitarra que é foda...

Tem razão,o solo é do caralho,o Tom Morello é o cara nesse tipo de som,não sou muito chegado na banda mas essa música e principalmente aquele são muito bons,acho q qualquer pessao pode escutar e não gostar da música,mas do solo acho q de 10 pessoas 9 irão gostar. Applause
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu não falei em momento algum q é ruim, falei q não tem nada de especial enão tem, mas é legal sim, eu tenho musicas deles até no pc...e eu tb não curti VR...

ai,desculpa se eu fiz vc entender errado,eu num quis dizer q vc disse q era ruim(affs,acho q complicou) akilo era só oq eu acho...eu só fiz o quote pra responder sobre o "acabar rapidinho" e tals...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 28, 2005 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa banda é um lixo.
Horrível. Deprimente.
Lembro quando começou a tocar direto, aquela merda de música Like A Stone. Não aguentava mais. O cara parece que tá chorando. Tema voz fanha demais.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 28, 2005 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
ai,desculpa se eu fiz vc entender errado,eu num quis dizer q vc disse q era ruim(affs,acho q complicou) akilo era só oq eu acho...eu só fiz o quote pra responder sobre o "acabar rapidinho" e tals...

ah sim, entendi sim Surprised

sobre o VR, ta faltando é um líder naquela porra, não um cara que mande e desmande, mas sim um cara inteligente, que faça progressos com a banda e com os musicos
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2