MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Audioslave

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ah sim, entendi sim Surprised

sobre o VR, ta faltando é um líder naquela porra, não um cara que mande e desmande, mas sim um cara inteligente, que faça progressos com a banda e com os musicos

pois é! eles tem tdo pra dar certo! mas o q era pra ser o "líder" da banda tá sempre metido num clínica de reabilitação...fora q eu tbm num curti mto as letras não...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as letras são ridiculas msm, um bando de coroa se achando osa garotões, matt fica la comendo groupie, ou morre de AIDS ou de infarto, o scott ta levando duff e slash ao mal caminho, ta tudo fudido naquela porra, não tem nada inteligente nas letras ou nas musicas, nada de especial, é simplesmente mais um album que veio ao mundo, só ficou conheçido pelo passado dos musicos
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun May 29, 2005 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não curte muito o Audioslave (principalmente por ter enjoada os sons que tocaram demais nas rádios e na MTV - o que era o meu caso), aconselho a darem uma segunda chance, e a ouvirem os dois cd´s da banda na íntegra. Sonzinho invocado, vale a pena mesmo... este novo cd (apesar do plágio que citei no primeiro post do tópico Smile ) tá muito bom. E acho que eles possuem identidade própria, levando vantagem na comparação com Velvet Revolver.

Editado pela última vez por jordan em Sun May 29, 2005 3:19 pm, num total de 2 vezes
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Sat Jun 04, 2005 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
as letras são ridiculas msm, um bando de coroa se achando osa garotões, matt fica la comendo groupie, ou morre de AIDS ou de infarto, o scott ta levando duff e slash ao mal caminho, ta tudo fudido naquela porra, não tem nada inteligente nas letras ou nas musicas, nada de especial, é simplesmente mais um album que veio ao mundo, só ficou conheçido pelo passado dos musicos

Discordo.................entaum que dizer que o Slash é um coroa se achando moleque HAHAHAHAHA na boa essa me mato de rir.

Pelo contrario rapaz... o Duff e o Shash taum levando o scott ao bom caminho,os kras largaram as drogas ja faz um bom tempo.

Vc quiz dizer que o Matt fica comendo groupie? Shocked Ih dai? Confused certo ele né?

Ta entaum só porque os kras tem um passado invejavel,hje saum uns merda???

Toma jeito godfather,vc naum ta falando do The darknees nem do Evanescence,Vc ta falando do VR e do Audioslave bandas que taum pouco se lixando pro modismo,bandas que trabalham para manter o Rock'N'Roll vivo,bandas que só querem fazer oque amam de verdade!!!

Esses kras que vc chamou de bando de coroa se achando os garotões.
Apesar dos anos continunam vazendo um som du Kralho!!!!!!Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que falsos que andam por ai se dizendo Rock mas que são um bando de cuzões!!!

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Sat Jun 04, 2005 12:52 am, num total de 3 vezes
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Jun 04, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Essa banda é um lixo.
Horrível. Deprimente.
Lembro quando começou a tocar direto, aquela merda de música Like A Stone. Não aguentava mais. O cara parece que tá chorando. Tema voz fanha demais.

Aprovado Sem mais...

Axo q o Illuminati é o q pensa mais igual a eu aki no fórum... Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 04, 2005 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curtia audioslave por causa dos caras do ratm (?) eu tenho até o 1 cd deles.. mas agora sei la.. não consigo mais escuta..
o que realmente vale no audioslave é us solo do morello..
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jun 04, 2005 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kind Of Monster escreveu:
The Godfather escreveu:

Discordo.................entaum que dizer que o Slash é um coroa se achando moleque HAHAHAHAHA na boa essa me mato de rir.

Pelo contrario rapaz... o Duff e o Shash taum levando o scott ao bom caminho,os kras largaram as drogas ja faz um bom tempo.

Vc quiz dizer que o Matt fica comendo groupie? Shocked Ih dai? Confused certo ele né?

Ta entaum só porque os kras tem um passado invejavel,hje saum uns merda???

Toma jeito godfather,vc naum ta falando do The darknees nem do Evanescence,Vc ta falando do VR e do Audioslave bandas que taum pouco se lixando pro modismo,bandas que trabalham para manter o Rock'N'Roll vivo,bandas que só querem fazer oque amam de verdade!!!

Esses kras que vc chamou de bando de coroa se achando os garotões.
Apesar dos anos continunam vazendo um som du Kralho!!!!!!Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que falsos que andam por ai se dizendo Rock mas que são um bando de cuzões!!!

eu to poco me fudendo pra o que eles pensam, o que esta na roda aqui é o som que eles fazem, e isso eu acho uma merda sem quaisquer peculiaridade.
matt ta comendo groupie pra caralho sim, mas isso ta atrasando a banda, gastando grana atoa, atrasando ensaios, shows e o caralho a quatro.
claro que duff largou as drogas, até a bebida, e o unico motivo pelo qual essa bosta estar fazendo sucesso é o passado invejavel que eles conseguiram graças a outros integrantes de seus antigos projetos, duff e slash ja tocaram junto em bandas antes do GN'R, e não conseguiram sair de palco de clube, e agora eles cospem no prato em que comeram, sem o sucesso que o GN'R, ou o rage fizeram essas duas bandas não se promoviam

e o que o modismo tem a ver com isso?essas duas bandas não saem da MTV, então vc quer dizer que banda q ta na moda é uma bosta?e eu discordo quando vc disse q eles estão "resgatando o rock n' roll", e se estiverem vai ser pior, ficar fazendo som antigo não presta, o que presta é inovar
gagariw
King Nothing
King Nothing

gagariwMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2005 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é uma boa banda,mas como todo mundo falou,nao fede nem cheira,mas faz uns sonzinhos legais até...

mas tb sem comparaçao com o Rage,uma das bandas mais fodas da história...

mas é melhor q soundgarden...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2005 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
som antigo não presta, o que presta é inovar

Claro. Estás certo. Mas a inovação tem que ser na medida certa e sem alopramentos.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jun 07, 2005 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Claro. Estás certo. Mas a inovação tem que ser na medida certa e sem alopramentos.

nem sempre, uma inovação brusca muitas vezes gera coisa boa, expande o musical da banda, é claro que muita gente não consegue acompanhar isso e acaba soando "estranho", mas isso vai a gosto
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2