Caco Phony Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Vc muda de opinião rápido hein...
Eu sou da opinião que o cara gostando de metallica, tá perdoado até o juiz deve curtir tb...
zuera  |
Eh cara...eh q c vc for pensar vc estaria combatendo violencia com violencia...isso nao eh bom...o mundo ja ta cheio de violencia por ai... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Eh cara...eh q c vc for pensar vc estaria combatendo violencia com violencia...isso nao eh bom...o mundo ja ta cheio de violencia por ai... |
Isso me lembra outra música: FIGHT FIRE WITH FIRE
Espero, que desta vez, essa não faça ninguém matar ninguém sem justa causa  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
acho q deveriam estudar um tipo de penalizaçao pro james,q escreveu essa letra incentivando o homicidio...
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Vo tentar explicar...
Air guitar é qdo vc faz de conta que está tocando guitarra sem guitarra...Vc imagina que tem uma guitarra nas mãos e começa a tocar.
Acho que todo mundo já fez isso pelo menos 1 vez na vida escutando alguma música dos caras hehe
 |
pasmem ou nao,me disseram certa vez que existe ate um CAMPEONATO MUNDIAL DE AIR GUITAR... com jurados e tudo...
tem gente que ce dedica a isso... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | pasmem ou nao,me disseram certa vez que existe ate um CAMPEONATO MUNDIAL DE AIR GUITAR... com jurados e tudo...
tem gente que ce dedica a isso... |
Existe sim, até passou na TV..eu assisti.
Mto comédia!!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
que bom que sua execução foi cancelada pela Suprema Corte...
agora que ele pague pelo crime do modo mais justo, viver o resto de sua vida mofando na cadeia.... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: | que bom que sua execução foi cancelada pela Suprema Corte...
agora que ele pague pelo crime do modo mais justo, viver o resto de sua vida mofando na cadeia.... |
Realmente.....o pior q morrer na cadera elétrica (ou aqueles remedios la) e mofar na cadeia pro resto da vida, morrer pra ele seria uma especie de SALVAÇÃO
seria bom se tivesse esse tipo de punição aqui no brasil |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Realmente.....o pior q morrer na cadera elétrica (ou aqueles remedios la) e mofar na cadeia pro resto da vida, morrer pra ele seria uma especie de SALVAÇÃO
não to dizendo que ele deve ter prisão perpétua pq eu acho que este tipo de punição é pior que pena de morte.... mas sim pq eu sou contra essa forma medieval de fazer a pessoa pagar pelos seus crimes....
não entenda minha msg errado...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Realmente.....o pior q morrer na cadera elétrica (ou aqueles remedios la) |
Pô se dessem remédio pro cara ele não morria...
Pior que isso é akelas pessoas que falam:
"Poe remédio pra mata os pernilongo"
Mto comédia isso ae  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Que coisa bizarra . O cara ainda tem coragem de colocar a culpa na letra da música
Ele não morreu mas que pelo menos o governo americano lá faça ele pagar pelo assassinato que ele cometeu . |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Morrer na cadeira elétrica é algo me dá ansia de vômito. Eu não consigo nem pensar nar dor toda... |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Qndo eu matar alguém eu vou cantar Seek & Destroy...
uhuuuuuuuuu!!!
"Running... on your way... hidding... you will pay... dying... 1000 deaths!!!"
lol...  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Morrer na cadeira elétrica é algo me dá ansia de vômito. Eu não consigo nem pensar nar dor toda... |
Pior deve ser morrer na camara de gas... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Realmente.....o pior q morrer na cadera elétrica (ou aqueles remedios la) e mofar na cadeia pro resto da vida, morrer pra ele seria uma especie de SALVAÇÃO
que nada...aqui nao ia funcionar...pq aqui o cara foge...fugi da cadeia no brasil é simples...ate uma crianca consegue...ce o preso dispor de uns trocos entao...sai pela porta da frente... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Pior deve ser morrer na camara de gas... |
Acho que não hein... Em camara de gás, a pessoa não sente dor... Ela simplesmente sente sono, até morrer definitivamente. Já com cadeira elétrica, o cara morre na maior agonia. |
|
 |