MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Assassino diz que culpa é do Metallica

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Divouzzir
King Nothing
King Nothing

DivouzzirMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 8:36 am Assunto: Assassino diz que culpa é do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um homem acusado de matar a mãe e esfaquear um garoto de 11 anos
de idade até a morte em New Jersey, nos Estados Unidos, alegou que
cometeu os crimes influenciado por uma música do Metallica. Ronald
Pituch, 29, foi declarado culpado por atingir a mãe dentro da própria casa,
em outubro de 2002. Em seguida, ele saiu de moto e agrediu um garoto
até a morte, ocultou o corpo num tanque, foi até a policia e se entregou.

Anteontem, Pituch disse ao júri que foi “guiado” pela música “Ronnie”, do
álbum “Load”, do Metallica. Uma parte da letra diz que “nada acontece na
calma cidade ate Ronnie pegar uma arma e todas as crianças caírem”. A
estratégia da defesa pretende provar a insanidade do assassino, já que
dias antes sua família havia parado de lhe dar o medicamento que ele
tomava regularmente. Até o momento nenhum integrante do Metallica se
manifestou sobre as declarações de Ronald Pituch.

Esta não é a primeira vez que artistas ligados à música pesada são
acusados de inspirar crimes nos Estados Unidos. Ozzy Osbourne, Judas
Priest e AC/DC são alguns dos nomes que já responderam por processo
do tipo. Todos foram considerados inocentes. Marilyn Manson chegou a ser
acusado pelo massacre de Columbine, quando dois jovens entraram
numa sala de aula disparando metralhadoras automáticas. No caso mais
recente, o colunista dos telejornais da Rede Globo, Arnaldo Jabor, culpou
o heavy metal pelo assassinado de Dimebag Darrel, ex-guitarrista do
Pantera.

Fonte: www.dinamite.com.br

Bom como já li em outro lugar, se músicas influenciassem as ações e
sentimentos das pessoas, a paz e o amor reinariam no mundo, pois as
músicas na sua maioria falam sobre esses assuntos.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tinha lido isso e o q eu tenho a dizer é:
"buuuuuuuuuuuuuuuuuuuulshit!"

esse cara é doido, isso sim...ou "espertinho", tentando se passar por louco Rolling Eyes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apenas mais um de muitos...

Editado pela última vez por Dands em Fri Jan 07, 2005 10:10 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahaha é so rindo mesmo.

Entaum se cantarem, pulem das pontes seus filhos da puta desgraçados, os caram vão lá e pulam??

Ridículo, querer achar um motivo pra suas loucuras e insanidades. Evil or Very Mad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou postar isso na pagina principal...
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, esse caso ta me parecendo com aquele do cara que entrou no cinema atirando e disse que fez isso porque ele jogava duke nukem... :/ Que viajem essa gente...

E eu acho que musicas podem influenciar pessoas sim.. Mas nao tao diretamente como fazer alguem se sentir obrigado a matar alguem ou coisa assim.. Ms eh meio complicado pra mim para explicar a minha ideia... Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a letra de Ronnie foi inspirada num desses massacres que volta e meia acontecem em escolas americanas...

agora foi ela que serviu de inspiração pra outro fato macabro... Shocked

e realmente, a culpa é do Metallica, e não da mente doente desse morfético espumante... Aprovado Rolling Eyes

e Ronnie é foda!!! Metal
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Cara, esse caso ta me parecendo com aquele do cara que entrou no cinema atirando e disse que fez isso porque ele jogava duke nukem... :/ Que viajem essa gente...

E eu acho que musicas podem influenciar pessoas sim.. Mas nao tao diretamente como fazer alguem se sentir obrigado a matar alguem ou coisa assim.. Ms eh meio complicado pra mim para explicar a minha ideia... Rolling Eyes

Eu acho que a única influência da música, é se eu estiver com a minha namorada e tocar uma música que proporcione um clima, ai eu caio em cima dela.

Meu isso num tem justificativa, masmo pq, na música Ronnie o cara usa um revolver, o cara usou uma faca que e´muito mais cruel, tem que ter muito sangue frio pra esfaquear alguém, ainda mais a mãe e a irmã, manda ele se fude, tomara que sofra na cadeia antes de ser fritado vivo na cadeira elétrica. E que ele tire o nome do Metallica, e mesmo se fosse de outra banda qualquer.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a musica do Metallica nao tem culpa disso...esse cara aí que eh um maluco idiota
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é a mente dos headbangers... nada de anormal mongolisse total
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu acho que a única influência da música, é se eu estiver com a minha namorada e tocar uma música que proporcione um clima, ai eu caio em cima dela.

Meu isso num tem justificativa, masmo pq, na música Ronnie o cara usa um revolver, o cara usou uma faca que e´muito mais cruel, tem que ter muito sangue frio pra esfaquear alguém, ainda mais a mãe e a irmã, manda ele se fude, tomara que sofra na cadeia antes de ser fritado vivo na cadeira elétrica. E que ele tire o nome do Metallica, e mesmo se fosse de outra banda qualquer.

Hoje no colegio o meu professor me falou dum cara que deu nove facadas na mae para pegar o seguro de vida de 10.000 dolares.. Soh tem doente aqui mesmo.. :T
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, nada a vê isso aí, é desculpa do cara pra ser inocentado.
o cara comete o crime e põe a culpa no Metallica? ahahha.

E, pqp, logo Ronnie???
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
Putz, nada a vê isso aí, é desculpa do cara pra ser inocentado.
o cara comete o crime e põe a culpa no Metallica? ahahha.

E, pqp, logo Ronnie???

Ronnie era o nome da vitima, o cara odiava essa musica e matou o cara.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Ronnie era o nome da vitima, o cara odiava essa musica e matou o cara.

hÃ??
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, quer q eu faça um desenho pra te explicar???

Olha, acho q ficou simples agora né???

zuera

Editado pela última vez por Wilsoon em Fri Jan 07, 2005 9:15 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3