MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Assassino diz que culpa é do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, sobre o Metallica nem tenho nada a comentar, se a culpa de assassinatos fosse das músicas, todos os grupo de pagode daqui deveriam ser julgados pelo número de ladrões e derivados que existem nas favelas.
Achei ridículo terem processado o Manson por causa daquele massacre em Columbine. Putz, nem sô fã do cara, mas eu vi o documentário Tiros em Columbine e respeitei muito o cara. Q justiça fdp. No dvd um carinha dum jornal local diz que esse tipo de caso acontece devido à cultura metaleira Rolling Eyes
vhammett
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vei sem comentarios...
agora eu vou sair pelas ruas e matar todo mundo e depois dizer que foi por causa de um trecho de uma musica de uma banda...

aiai viu
flwz ae
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
HUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHAHAUHAUHAUAHAHAUHAUAH
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

POR ISSO Q EU SOU FÃ DO BRUNIN Laughing

St Anger round my neck!
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Nossa, quer q eu faça um desenho pra te explicar???

(Imagem)

Olha, acho q ficou simples agora né???

zuera

Ficou horrivel esse desenho, sem pé nem cabeça

St Anger round my neck!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastermetallica escreveu:

Ahhh vah...você só achou isso porque não deve ter entendido Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastermetallica escreveu:

Essa mensagem foi um erro, ou era pra ser citada mesmo?

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

#jaymz# escreveu:
(...)as músicas, no caso do Metallica, fazem bem sim(...)

ai depende do ponto de vista da pessoa

acho q quem é levado e influenciado negativamente por musicas são pessoas com a mente fraca

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3