MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
As Leis Da AÇÃo E ReaÇÃo Para O FÓrum - E O Mundo

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 1:59 am Assunto: As Leis Da AÇÃo E ReaÇÃo Para O FÓrum - E O Mundo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tendo passado por um bom tempo discutindo no tópico “Ditadura Remains” e trocado ideias com bons caras e caras idiotas, eu tenho alguma compreensão de como as coisas são, bem de como as coisas devem ser, para que esse “singelo espaço de confraternização” não seja um inferno ou um circo.

Eu quero divulgar meu posicionamento sobre palhaçadas e palhaços. Todos já sabem mais ou menos disso, mas, agora, esse é o momento definitivo para deixar isso mais claro do que nunca.

Vai ser um favor que o moderador vai me fazer ao TRANCAR ESSE TÓPICO, porque nós não teremos discussões inúteis e meu texto vai ficar disponível para todos.

Está dito – e bem dito – que alguns usuários e algumas atitudes têm incomodado e arruinado o espaço. Assim como vocês, eu não entro no fórum para trabalhar ou ter um compromisso. Entro para conversar, trocar ideias, falar de assuntos interessantes e, também, às vezes, brincar.

Como uma pessoa justa, eu xingo quando tenho que xingar e elogio quando tenho que elogiar. E elogio a política atual da moderação e, especialmente, a exclusão de posts e banimentos. Tinha que ter sido assim há muito tempo. Porque um tumor fica crescendo e crescendo, de modo que “amanhã” pode ser tarde demais para reparar seus danos. TEMOS DE CORTAR FORA ESSE TUMOR HOJE. É assim no corpo humano, nas nossas vidas e não é diferente aqui.

Eu vou brincar, eu vou fazer piadas. Mas qualquer um tem a liberdade de me dizer “pare”. E ninguém vai precisar pedir duas vezes. Infelizmente, por aqui, e por um longo tempo, os piadistas não param quando você diz “pare”. Isso gera conflito, dissabor e confusões. O tópico “Ditadura Remains” só existe porque algumas pessoas não sabem A HORA DE PARAR, criaram transtornos e, depois – os mesmos –, reclamam de “REPRESSÃO”.

Isso não te só a ver com uma “regra de conduta num fórum da Internet”. Tem a ver com quem somos e como nos portamos, etc. É uma questão de CARÁTER.

Quero dizer... Todos têm liberdade para brincar. E eu vou combater o ditador que disser que as pessoas não devem brincar. Mas, assim como as pessoas têm liberdade para brincar, fazer palhaçada, etc., as pessoas também têm o direito de não querer estar inclusos na brincadeira, na palhaçada, etc.

Eu não sou brincalhão o tempo todo. Mas aos que são, saibam a hora de parar. Parem de atormentar quem quer que seja quando isso já não for mais legal. RESPEITO.

Alguns usuários sabem exatamente o que me irrita. Por que insistem? Para fazer o circo pegar fogo é a resposta. É falta de respeito, consideração e bom senso insistir numa coisa que vai criar confusão e “explosões nervosas”. O planeta está tão fudido agora que ninguém mais se importa com ninguém. Então, as pessoas arruinas as pessoas quando sabem que isso vai gerar um conflito e um problema. Poderá ser diferente aqui? Sejamos os exemplos bons desse mundo do caralho!

Se eu tenho um vizinho e ele passa as madrugadas com som alto, eu irei até à casa dele, pacificamente, e pedirei para ele não fazer mais isso. Se ele continuar fazendo, eu posso ir à casa dele por mais outras duas vezes e repetir o educado pedido. Mas, na próxima vez em que eu tiver que fazer alguma coisa, não será por meio de um “educado pedido”. Porque, agora, estamos claramente falando de uma “forçação de barra” e de desrespeito.

A TUA LIBERDADE ACABA ONDE MINHA COMEÇA, e vice-versa.

Alguns me acusam de estressado e de louco.

Eu sou as duas coisas.

O meu limite é diferente do de vocês. Alguns explodem “em cinco minutos”, eu explodo em cinco segundos. Sabendo isso, qualquer tentativa de me provocar, de me insultar, de tentar me fazer brigar, de tentar fazer o circo pegar fogo, É UMA DEMONSTRAÇÃO CLARA de falta de respeito, de tentar criar um problema, de arruinar o espaço e de estuprar os limites dos nervos de uma terceira pessoa.

Todos os milhares de problemas que tive aqui, incluindo banimentos, foram ocasionados por situações assim. Pessoas sem noção, sem limites, sem respeito e sem boa conduta me fizeram, por muitas vezes, sair dos trilhos e xingar toda a criação. Isso inclui meus “protestos juvenis” e meus “milhões de cadastros”. Eu nunca mais digo nada sobre isso se alguém ME DER UMA ÚNICA PROVA de que eu perdi a paciência ou fiz alguma cagada sem provocação ao longo dos vários anos em que estou por aqui.

Se o “usuário X” não se importa em ser provocado mil vezes, se estoura depois da 1001ª vez... Ok! Bom para ele. Eu estouro depois da quinta vez. Sabendo isso, continuar as provocações depois de eu pedir claramente para que elas parem, será uma demonstração flagrante de desrespeito. E nós vamos ter confusões, brigas, textos de 42 linhas e um estupro à “saúde” do fórum.

Assim, todos os usuários e moderadores estão avisados que meu próximo ataque será ocasionado pela próxima demonstração clara de desrespeito.

Eu tento ser amável, gentil. Mas as pessoas não ajudam. Elas insistem em te provocar, em foder com tudo. Eu não chamo vocês de usuários, chamo vocês de pessoas. Assim, sim, INTERNET SERIOUS BUSINESS.

Da minha parte, nunca haverá agressões, forçações de barra e problemas sem que haja um motivo para tal.

Você não gosta do tópico que eu criei? Ótimo, fique fora se tudo que tiver para dizer for uma gracinha! Assim, não haverá confusão.

Você não gosta de mim? Me esqueça ou combine hora e local para resolvermos isso. Assim, não haverá confusão.

Você acha que o que eu digo está errado? Ótimo! Entre na droga do tópico, fale como gente, apresente argumentos decentes e não banque o retardado – especialmente depois de eu ter pedido com educação para você parar. Assim, não haverá confusão.

Não é porque as pessoas querem entrar no fórum para desestressar que elas têm a liberdade de foder com tudo e todos. Você quer desestressar, mas acha que, só por isso, pode me fazer de vítima de suas palhaçadas? Não vai acontecer.

É uma regra de conduta para a vida. Não para o fórum, somente.

Querer se divertir não dá aos senhores o direito de foder com as outras pessoas em seu redor.

IGOR
Voltar ao Topo
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3825
Localização: Niterói - RJ

luafergusMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, isso é mais material pra zoação pro pessoal. Até eu que acho pertinente essa caralhada de textos que você faz já pensei em zoar contigo, mas aí você iria fazer mais uma dúzia de textos e o ciclo iria se repetir infinitamente, e é isso o que acontece.
Voltar ao Topo
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42890


Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Cara, isso é mais material pra zoação pro pessoal. Até eu que acho pertinente essa caralhada de textos que você faz já pensei em zoar contigo, mas aí você iria fazer mais uma dúzia de textos e o ciclo iria se repetir infinitamente, e é isso o que acontece.


[+]
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 92000


SkullMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, cara, da sossego. Puta que pariu.

Vai lá fritar um bife.
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Cara, isso é mais material pra zoação pro pessoal. Até eu que acho pertinente essa caralhada de textos que você faz já pensei em zoar contigo, mas aí você iria fazer mais uma dúzia de textos e o ciclo iria se repetir infinitamente, e é isso o que acontece.


É "mais material para zoação pro pessoal". Sério?

Em primeiro lugar, eu não dou a mínima.

Em segundo lugar, quem fizer "zoação comigo" será o responsável por um novo problema aqui dentro. Você quer tentar isso? Alguém quer? Você será acusado, de alguma forma, por ser o novo punheteiro do fórum se vier até aqui sem nada relevante para dizer, a não ser fazer uma piada. Além de ser o responsável pelo "ataque de nervos do Igor", que gerou 449 páginas de textos e uma confusão do caralho. Agora, nesse momento, peço: não façam palhaçadas aqui e agora. Não ficará em branco e vocês serão os responsáveis. Na vida real, vocês estariam fudidos comigo se isso acontecesse. Estamos falando sobre não fazer palhaçada pela PRIMEIRA vez, ok?

Em terceiro lugar, isso tem que ser dito por alguém, alguma hora. Tem que ser repetido à exaustão como nas rádios oficiais do 3o reich par aque algum filho da puta, ao menos, entenda.

Skull escreveu:
Caralho, cara, da sossego. Puta que pariu.

Vai lá fritar um bife.


Eu já fritei meu bife hoje, seu punheteiro, Junior da porra.

Considero como sendo esta, agora, a primeira vez em que peço, educadamente, para não haver piadinhas. Só falem algo se tiverem algo a dizer.

Depois de algumas outras tentativas diplomáticas de pedir para não haver piadas, os moderadores terão um problema.


Editado pela última vez por Crazy Horse em Sun Oct 07, 2012 2:42 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3825
Localização: Niterói - RJ

luafergusMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o propósito disso ? Você REALMENTE acha que alguém vai se conscientizar e pensar " Agora eu vou parar de ser um idiota só por causa do tópico do Igor" ?


Editado pela última vez por luafergus em Sun Oct 07, 2012 2:45 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 2:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
(Imagem)

(Imagem)


É A SEGUNDA TENTATIVA.

E temos, aqui, um desgraçado idiota e demente que está vendo que as bobagens têm que acabar e continua pedindo por mais. E eu já mandei uma MP para ele, dias atrás, pedindo por PAZ. Mas ele, como um idiota demente, quer mais e mais. É um punheteiro de site pornô no computador que não consegue entender quando a palhaçada dele não está fazendo bem aos outros. Você pode ser congratulado agora, infeliz, por ter meu troféu de vice-campeão da idiotice do forum. Porque não baniram você ainda. Tinham que mandar você embora, seu estúpido desgraçado.

Você me desrespeitou e eu mandei uma mensagem amistosa para que isso não se repetisse. Mas você precisa de mais, cretino da porra.

PARE.


luafergus escreveu:
Qual o propósito disso ? Você REALMENTE acha que alguém vai se conscientizar e pensar " Agora eu vou parar de ser um idiota só por causa do tópico do Igor" ?


Você pode ser idiota o quanto quiser, desde que não seja idiota comigo. Isso é uma tentativa - claramente frustrada - de dizer algumas coisas a alguns Juniores por aqui.

Eu nem sei quem você é, nem me importo, nem me interessa. Você sabe meu nome. Deve ser um usuário antigo que mudou de nick. Eu não me importo com você. Se você morrer agora mesmo eu não vou perder nem um minuto de sono por isso. Só estou tendo a educação de te responder...


Editado pela última vez por Crazy Horse em Sun Oct 07, 2012 2:53 am, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3825
Localização: Niterói - RJ

luafergusMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem tô sendo idiota, e nem sou antigo nessa joça, e eu sei teu nome pq todo mundo já te citou aqui, é só ter atenção. E aqueles outros textos que você fez não eram tentativas também ? Pq agora ia ser diferente ?
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 2:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sei. Não faço ideia. Eu faço minhas tentativas. Quando ninguém entende, eu as repito. Será a última vez que eu falo disso.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 92000


SkullMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu já fritei meu bife hoje, seu punheteiro, Junior da porra.

Considero como sendo esta, agora, a primeira vez em que peço, educadamente, para não haver piadinhas. Só falem algo se tiverem algo a dizer.

Depois de algumas outras tentativas diplomáticas de pedir para não haver piadas, os moderadores terão um problema.


Na boa, vai tomar no seu cu. Wink

luafergus escreveu:
Qual o propósito disso ? Você REALMENTE acha que alguém vai se conscientizar e pensar " Agora eu vou parar de ser um idiota só por causa do tópico do Igor" ?


EXATO. Laughing Laughing Laughing

É muito retardo mental pra uma pessoa só.

Alguém posta aí a foto do Subhuman de maquiagem pro tópico ficar bom.
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Na boa, vai tomar no seu cu. Wink


Se você estivesse aqui e agora, nesse exato minuto, as 3h da manhã, eu teria arranhões nos meus braços e um possível sangramento na boca e o nariz.

Mas, nesse momento, nós também estaríamos esperando pela ambulância, porque você estaria estendido no chão.

FOI A SEGUNDA VEZ. NÃO HAVERÁ A TERCEIRA.

Não me teste.
Voltar ao Topo
Régis
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 42045


RégisMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal que o cara mesmo elogia o fórum dizendo que depois do banimento do blackseed tá tudo em PAS e harmonia. Mas parece que ele mesmo não se contenta e resolve criar um texto de 590 linhas às 3 da manhã, é óbvio que ninguém ia levar a sério. Laughing
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém vai levar a sério porque 90% do público é retardado igual a você.

re.tar.da.do

atrasado
A síndrome é responsável por uma série de defeitos de nascimento, como falha na medula óssea, crescimento retardado e predisposição a câncer. (notícia do jornal O Estado de São Paulo de 02 de janeiro de 2007)
(Psiquiatria) diz-se do indivíduo cujo desenvolvimento mental está abaixo do normal
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 92000


SkullMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 3:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Se você estivesse aqui e agora, nesse exato minuto, as 3h da manhã, eu teria arranhões nos meus braços e um possível sangramento na boca e o nariz.

Mas, nesse momento, nós também estaríamos esperando pela ambulância, porque você estaria estendido no chão.

FOI A SEGUNDA VEZ. NÃO HAVERÁ A TERCEIRA.

Não me teste.


Mas antes a tua irmã ia passar creminho no teu cabelo né Wink
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 3:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde você mora, Skull?
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2




Powered by phpBB | Versão mobile