MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
As Leis Da AÇÃo E ReaÇÃo Para O FÓrum - E O Mundo

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 3:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No cu da sua mãe
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 3:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amanhã é domingo. Vamos ver o que acontece antes de eu "puxar o gatilho".

Skull,

Você é o maior desgraçado e idiota do caralho que existe no Brasil. Só perde pro Lula.

E você só está me dizendo isso porque está aí, na merda da tua cidade, longe o bastante para ter sua "distância de segurança". Se estivesse aqui na minha cidade, eu não estaria mais escrevendo aqui. Nós dois estaríamos batendo boca num portão e eu ia te arrancar de lá para te esmurrar. Seria exatamente assim.

SORTUDO DA PORRA!

Fique feliz aí, cretino, por ainda ter teus dentes. Venha aqui pelo amor de Deus tentar ser "macho" comigo e dizer o que você está dizendo pessoalmente. Eu diria tudo que disse e o que tenho ainda pra dizer na porra da tua cara de junior espinhento de merda sem problemas. Eu não tenho medo disso. Você tem. Eu não. Você não é homem. Homens não fazem isso que você faz, seu idiota.

VIADO.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 3:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Oct 07, 2012 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acredito que o tópico "Ditadura Remains" seja suficiente pra discutir esse assunto.

Trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2