MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Arte original do MoP e baixo de Cliff à venda

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 1:14 pm Assunto: Arte original do MoP e baixo de Cliff à venda Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A arte original do Master Of Puppets, um baixo usado por Cliff e outras cositas mais serão leiloados no site:
www.julienentertainment.com

o preço estimado do 'Artwork' da capa do master é $7.000 e do baixo de $9.000

tem tbm letras do album kill 'em all escritas a mão pelo lars

quem se interessa? o leilão é dia 06/11... hehehe

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Oct 18, 2004 1:15 pm, num total de 2 vezes
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2 mil por um papel com a letra de hit the lights rabiscado pelo lars?tem que cagar dinhero mesmo... Confused
o negocio da capa do master é só um desenho pequeno?
acho que a unica coisa que pode vender aí é o baixo

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
2 mil por um papel com a letra de hit the lights rabiscado pelo lars?tem que cagar dinhero mesmo... Confused
o negocio da capa do master é só um desenho pequeno?
acho que a unica coisa que pode vender aí é o baixo

se o dands tivesse o dinheiro ele comprava...

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

eahuehauehauhe, esses kra são viciado demais, mas o baixo do cliff eu comprava
X
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se eu tivesse grana eu queria comprar alguma coisa... é algo histórico.....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X escreveu:
se eu tivesse grana eu queria comprar alguma coisa... é algo histórico.....

se não fosse tão caro e eu tivesse grana eu comprava o treco do master...
é tri massa akele desenho...

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Baixo era do Cliff mesmo ?? Porque se for então tá mais o menos 20 mil reais . Achei que um baixo do cara custava muito mais . Mas enfim , ainda é caro pra caralho .
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num duvido nada que o dands compre...

Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Com certeza mais que absoluta EU COMPRAVA mesmo... Very Happy

Shocked
Nossa esse Artwork é uma raridade...compraria sem pensar duas vezes Twisted Evil
A letra da música já não sei...mto menos o baixo, não tenho interesse...e ainda tá cheio de fita silver tape e faltando 2 cordas... Laughing

Mas esse Artwork ae PQP levava sem remorso.... Sad

E parem de me zuar po...compro mesmo

Razz Laughing Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Mon Oct 18, 2004 4:43 pm, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer fan do Metallica com muita grana no bolso compraria algumas destas coisas. São coisas históricas do Metallica que qualquer fan queria ter.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baxo do cliff ^^

altos baxos!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O baixo do clif tá mô arregaçado .....
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po cara.........

eu se tivesse dinheiro até comprava a letra do HTL........ mas caralho.... vejam isto: http://cgi.liveauctions.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=33012&item=2277176011

isto sim é que QUALQUER, e repito, QUALQUER fan de metallica compraria, a não ser que eu esteja enganado !! Wink

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu compraria tudo se tivesse dinheiro. Se hoje já custa tudo isso, imagina daqui uns dez anos.
Não é dinheiro jogado fora, é investimento pra futuro. Ou vocês acham que as obras de michelangelo ou da vinci valiam no tempo deles, tudo que elas valem hoje

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu compraria tudo se tivesse dinheiro. Se hoje já custa tudo isso, imagina daqui uns dez anos.
Não é dinheiro jogado fora, é investimento pra futuro. Ou vocês acham que as obras de michelangelo ou da vinci valiam no tempo deles, tudo que elas valem hoje

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3