MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Arte original do MoP e baixo de Cliff à venda

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra se eu tivesse a dispo, eu comprava a arte do MOP, muito do caralho...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Eu compraria tudo se tivesse dinheiro. Se hoje já custa tudo isso, imagina daqui uns dez anos.
Não é dinheiro jogado fora, é investimento pra futuro. Ou vocês acham que as obras de michelangelo ou da vinci valiam no tempo deles, tudo que elas valem hoje

não tá querendo comparar uma obra de da vinci ou michelangelo com a capa de um album de metal né?

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
vejam isto: http://cgi.liveauctions.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=33012&item=2277176011

isto sim é que QUALQUER, e repito, QUALQUER fan de metallica compraria, a não ser que eu esteja enganado !! :wink:

foda esse...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Oct 18, 2004 7:04 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
o Baixo era do Cliff mesmo ?? Porque se for então tá mais o menos 20 mil reais . Achei que um baixo do cara custava muito mais . Mas enfim , ainda é caro pra caralho .

7 mil dolares=+-20.000 reais... Wink

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
7 mil dolares=+-20.000 reais... Wink

e o que eu disse Question
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Po não é possivel que ele não viu Rolling Eyes Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Po não é possivel que ele não viu Rolling Eyes Confused

ele deve ter aproveitado pra valoriza a super moeda americana hahahahha zuera ai rosca queimada
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

ah ta...entendi sua frase com outro sentido...tipo,eu entendi que vc disse que,se for um baixo do burton mesmo,o preço dele deve ser mais ou menos 20 mil reais,mas entendi isso como se vc soubesse do preço antes de ter lidoo anuncio,como se soubesse a "tabela" de preços dos baixos de cliff Laughing , tipo,pensei que vc ja tva ligado de qto tva um baixo,ai viu o site,encontrou 7 mil la e penso que era reais e falou tipo " ah nao,se foi um do cliff mesmo deve custar no minimo 20 mil reais"...

saco?

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah ta...entendi sua frase com outro sentido...tipo,eu entendi que vc disse que,se for um baixo do burton mesmo,o preço dele deve ser mais ou menos 20 mil reais,mas entendi isso como se vc soubesse do preço antes de ter lidoo anuncio,como se soubesse a "tabela" de preços dos baixos de cliff Laughing , tipo,pensei que vc ja tva ligado de qto tva um baixo,ai viu o site,encontrou 7 mil la e penso que era reais e falou tipo " ah nao,se foi um do cliff mesmo deve custar no minimo 20 mil reais"...

saco?

Tá tudo confuso nesse post mas eu entendi sim Laughing . Nossa com uma frase você pensou isso tudo ? Laughing Caramba padoca .
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 19, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tá tudo confuso nesse post mas eu entendi sim Laughing . Nossa com uma frase você pensou isso tudo ? Laughing Caramba padoca .

ele falo pra mim q tinha fumado 2 tora antes de le
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Eu compraria tudo se tivesse dinheiro. Se hoje já custa tudo isso, imagina daqui uns dez anos.
Não é dinheiro jogado fora, é investimento pra futuro. Ou vocês acham que as obras de michelangelo ou da vinci valiam no tempo deles, tudo que elas valem hoje

realmente oq vc disse faz sentido... Shocked

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi o leilão...
Artwork original do Master = U$19200
Letras do Kill = Entre U$2400 e U$4900 cada
Baixo do Cliff = Sei lá, o Blabbermouth não postou o preço e eu preciso me cadastrar pra ver o leilão...

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Foi o leilão...
Letras do Kill = Entre U$2400 e U$4900 cada
Baixo do Cliff = Sei lá, o Blabbermouth não postou o preço e eu preciso me cadastrar pra ver o leilão...

é, tem gente que nao tem o que fazer com dinheiro mesmo...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Shocked
PQP...q facada, mas eu acho que vale muito a pena!
Se eu tivesse grana compraria sem pensar 2 vezes..muito loca mesmo!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
é, tem gente que nao tem o que fazer com dinheiro mesmo...

heheh, concordo plenamente, acho q apesar de serem reliquias existem coisas mais importantes pra se gastar a grana

Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hum..sei nao..acho q essa letra não é do Lars...

Carta escrita pelo James(3/4/2002)

Letra Hit the Lights

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.

"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3