| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Porra se eu tivesse a dispo, eu comprava a arte do MOP, muito do caralho...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Shreck escreveu: | Eu compraria tudo se tivesse dinheiro. Se hoje já custa tudo isso, imagina daqui uns dez anos.
Não é dinheiro jogado fora, é investimento pra futuro. Ou vocês acham que as obras de michelangelo ou da vinci valiam no tempo deles, tudo que elas valem hoje |
não tá querendo comparar uma obra de da vinci ou michelangelo com a capa de um album de metal né?
foda esse...
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Oct 18, 2004 7:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | o Baixo era do Cliff mesmo ?? Porque se for então tá mais o menos 20 mil reais . Achei que um baixo do cara custava muito mais . Mas enfim , ainda é caro pra caralho . |
7 mil dolares=+-20.000 reais... 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| wasting my hate escreveu: | 7 mil dolares=+-20.000 reais...  |
e o que eu disse  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | e o que eu disse  |
Po não é possivel que ele não viu 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Po não é possivel que ele não viu  |
ele deve ter aproveitado pra valoriza a super moeda americana hahahahha zuera ai rosca queimada |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | e o que eu disse  |
ah ta...entendi sua frase com outro sentido...tipo,eu entendi que vc disse que,se for um baixo do burton mesmo,o preço dele deve ser mais ou menos 20 mil reais,mas entendi isso como se vc soubesse do preço antes de ter lidoo anuncio,como se soubesse a "tabela" de preços dos baixos de cliff , tipo,pensei que vc ja tva ligado de qto tva um baixo,ai viu o site,encontrou 7 mil la e penso que era reais e falou tipo " ah nao,se foi um do cliff mesmo deve custar no minimo 20 mil reais"...
saco?
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah ta...entendi sua frase com outro sentido...tipo,eu entendi que vc disse que,se for um baixo do burton mesmo,o preço dele deve ser mais ou menos 20 mil reais,mas entendi isso como se vc soubesse do preço antes de ter lidoo anuncio,como se soubesse a "tabela" de preços dos baixos de cliff , tipo,pensei que vc ja tva ligado de qto tva um baixo,ai viu o site,encontrou 7 mil la e penso que era reais e falou tipo " ah nao,se foi um do cliff mesmo deve custar no minimo 20 mil reais"...
saco? |
Tá tudo confuso nesse post mas eu entendi sim . Nossa com uma frase você pensou isso tudo ? Caramba padoca . |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Tá tudo confuso nesse post mas eu entendi sim . Nossa com uma frase você pensou isso tudo ? Caramba padoca . |
ele falo pra mim q tinha fumado 2 tora antes de le |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Shreck escreveu: | Eu compraria tudo se tivesse dinheiro. Se hoje já custa tudo isso, imagina daqui uns dez anos.
Não é dinheiro jogado fora, é investimento pra futuro. Ou vocês acham que as obras de michelangelo ou da vinci valiam no tempo deles, tudo que elas valem hoje |
realmente oq vc disse faz sentido... 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Foi o leilão...
Artwork original do Master = U$19200
Letras do Kill = Entre U$2400 e U$4900 cada
Baixo do Cliff = Sei lá, o Blabbermouth não postou o preço e eu preciso me cadastrar pra ver o leilão...
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Foi o leilão...
Letras do Kill = Entre U$2400 e U$4900 cada
Baixo do Cliff = Sei lá, o Blabbermouth não postou o preço e eu preciso me cadastrar pra ver o leilão... |
é, tem gente que nao tem o que fazer com dinheiro mesmo...
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: |
|
PQP...q facada, mas eu acho que vale muito a pena!
Se eu tivesse grana compraria sem pensar 2 vezes..muito loca mesmo!
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | é, tem gente que nao tem o que fazer com dinheiro mesmo... |
heheh, concordo plenamente, acho q apesar de serem reliquias existem coisas mais importantes pra se gastar a grana
 |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery |
|
 |
|