MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aniversario do Kurt Cobain

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 10:36 am Assunto: Aniversario do Kurt Cobain Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia 20 de fevereiro se Kurt estivesse vivo completaria nessa data 38 anos..o que seria da banda se ele tivesse errado aquele tiro no coco??como seria a banda hoje??
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu achava q era 16 de abril....mas por mim...nunca fui com a kra dele
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu achava q era 16 de abril....mas por mim...nunca fui com a kra dele

Não véio!!!esse foi o dia que ele morreu..a data mencionada é o dia de nascimento dele se ligou???? Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 11:02 am Assunto: Re: Aniversario do Kurt Cobain Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Dia 20 de fevereiro se Kurt estivesse vivo completaria nessa data 38 anos..o que seria da banda se ele tivesse errado aquele tiro no coco??como seria a banda hoje??

se ele errasse o tiro ele se enforcava...aquele ali nao ia dura mto nao...mas msmo que ele nao tivesse se matado,acho que a banda ja ia te ido pro saco,pq pra ser bem sincero msmo o unico album realmente bom deles foi o nevermind...o resto foi tdo tosquera,tipo,depois do nevermind,de 10 musicas deles uma prestava...entao acho que eles nao iam fzer algo melhor nao...ja ia ta acabado...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah sim, data de nascimento, ta certo...foi mal

e concordo com o padoca ali, foi melhor ter acabado logo pq assim fechou com chave de ouro, se continuasse ia ficar enchendo o saco até se tornar uma banda totalmente esqueçida
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não tivesse se matado o Nirvana não ia ser oq é hoje, ou seja, teria acabado como mais uma banda com fama curta.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda curto uma música do último album deles o In Utero, a Serve The Servants, mas falando sério faz mmmuuuuiiito tempo q não ouço o Nirvana. (já curti muito eles quando era mais pivete)
Acho q a banda ia pra merda mesmo, agora ia ser foda se akeles carinhas q tocaram com eles no acústico entrasse pra banda, os caras do Meat Puppets tocam bem até ,aí ia ter bons solos pra banda \o\.
(são uns irmãos com um cabelo típico de metaleiro thrash, não sei jah ouviram Lake Of Fire do unplugged tem um solinho legal do cara do Meat)
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q o nirvana talvez nem existisse...ou então não seria tão famosa qto é...temos q ver q na real,as bandas de grunge,hje em dia,ou mudaram de estilo,ou acabaram,ou tão meio "apagadas" no momento...acho q o Nirvana só continua com essa fama tda por causa do suicídio do Kurt e tbm pelos barracos da Courtney com o Dave...=p
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 8:58 pm Assunto: Re: Aniversario do Kurt Cobain Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
se ele errasse o tiro ele se enforcava...aquele ali nao ia dura mto nao...mas msmo que ele nao tivesse se matado,acho que a banda ja ia te ido pro saco,pq pra ser bem sincero msmo o unico album realmente bom deles foi o nevermind...o resto foi tdo tosquera,tipo,depois do nevermind,de 10 musicas deles uma prestava...entao acho que eles nao iam fzer algo melhor nao...ja ia ta acabado...

Aprovado
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to cagando pro kurt cobain...nao gosto dele
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
to cagando pro kurt cobain...nao gosto dele
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabéns kurt, onde quer que vc esteja Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia que ainda comemoravam aniversário dos mortos... Rolling Eyes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Laughing Laughing Laughing Rolling Eyes
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

poizeh... Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2