Ricochet Frantic

|
|
Dia 20 de fevereiro se Kurt estivesse vivo completaria nessa data 38 anos..o que seria da banda se ele tivesse errado aquele tiro no coco??como seria a banda hoje?? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu achava q era 16 de abril....mas por mim...nunca fui com a kra dele |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | | eu achava q era 16 de abril....mas por mim...nunca fui com a kra dele |
Não véio!!!esse foi o dia que ele morreu..a data mencionada é o dia de nascimento dele se ligou????  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| ricochet escreveu: | | Dia 20 de fevereiro se Kurt estivesse vivo completaria nessa data 38 anos..o que seria da banda se ele tivesse errado aquele tiro no coco??como seria a banda hoje?? |
se ele errasse o tiro ele se enforcava...aquele ali nao ia dura mto nao...mas msmo que ele nao tivesse se matado,acho que a banda ja ia te ido pro saco,pq pra ser bem sincero msmo o unico album realmente bom deles foi o nevermind...o resto foi tdo tosquera,tipo,depois do nevermind,de 10 musicas deles uma prestava...entao acho que eles nao iam fzer algo melhor nao...ja ia ta acabado... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ah sim, data de nascimento, ta certo...foi mal
e concordo com o padoca ali, foi melhor ter acabado logo pq assim fechou com chave de ouro, se continuasse ia ficar enchendo o saco até se tornar uma banda totalmente esqueçida |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Se não tivesse se matado o Nirvana não ia ser oq é hoje, ou seja, teria acabado como mais uma banda com fama curta. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu ainda curto uma música do último album deles o In Utero, a Serve The Servants, mas falando sério faz mmmuuuuiiito tempo q não ouço o Nirvana. (já curti muito eles quando era mais pivete)
Acho q a banda ia pra merda mesmo, agora ia ser foda se akeles carinhas q tocaram com eles no acústico entrasse pra banda, os caras do Meat Puppets tocam bem até ,aí ia ter bons solos pra banda \o\.
(são uns irmãos com um cabelo típico de metaleiro thrash, não sei jah ouviram Lake Of Fire do unplugged tem um solinho legal do cara do Meat) |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
eu acho q o nirvana talvez nem existisse...ou então não seria tão famosa qto é...temos q ver q na real,as bandas de grunge,hje em dia,ou mudaram de estilo,ou acabaram,ou tão meio "apagadas" no momento...acho q o Nirvana só continua com essa fama tda por causa do suicídio do Kurt e tbm pelos barracos da Courtney com o Dave...=p |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | | se ele errasse o tiro ele se enforcava...aquele ali nao ia dura mto nao...mas msmo que ele nao tivesse se matado,acho que a banda ja ia te ido pro saco,pq pra ser bem sincero msmo o unico album realmente bom deles foi o nevermind...o resto foi tdo tosquera,tipo,depois do nevermind,de 10 musicas deles uma prestava...entao acho que eles nao iam fzer algo melhor nao...ja ia ta acabado... |
 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
to cagando pro kurt cobain...nao gosto dele |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | to cagando pro kurt cobain...nao gosto dele |
|
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
parabéns kurt, onde quer que vc esteja  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Não sabia que ainda comemoravam aniversário dos mortos...  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| DandS escreveu: | Não sabia que ainda comemoravam aniversário dos mortos...  |
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Não sabia que ainda comemoravam aniversário dos mortos...  |
poizeh...  |
|
 |