| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | Não sabia que ainda comemoravam aniversário dos mortos...  |
engraçado.... num tópico q teve do aniversario do cliff tu não disse a mesma coisa...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| KearBarl escreveu: | | engraçado.... num tópico q teve do aniversario do cliff tu não disse a mesma coisa... |

PM |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
sei la....pra num fede nem chera!!..então tanto faz |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Kurt Cobain foi o maior marketeiro do mundo do rock
Ele garantiu a imortalidade dele e da banda com o suicidio
Pq se ele nao tivesse se matado Nirvana seria so mais uma banda q poucos iriam se lembrar |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | se ele errasse o tiro ele se enforcava...aquele ali nao ia dura mto nao...mas msmo que ele nao tivesse se matado,acho que a banda ja ia te ido pro saco,pq pra ser bem sincero msmo o unico album realmente bom deles foi o nevermind...o resto foi tdo tosquera,tipo,depois do nevermind,de 10 musicas deles uma prestava...entao acho que eles nao iam fzer algo melhor nao...ja ia ta acabado... |
e KB, quebrou as perna do dands agora... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Feb 20, 2005 1:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | engraçado.... num tópico q teve do aniversario do cliff tu não disse a mesma coisa... |
Pois é...mas pelo que eu me lembro eu não dei parabéns, eu apenas lamentei a morte dele e tal...coisa que não faço com o Kurt 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | | KearBarl escreveu: | | engraçado.... num tópico q teve do aniversario do cliff tu não disse a mesma coisa... |
Pois é...mas pelo que eu me lembro eu não dei parabéns, eu apenas lamentei a morte dele e tal...coisa que não faço com o Kurt  |
não sei hein... vai ter q achar o tópico ae pra provar... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | não sei hein... vai ter q achar o tópico ae pra provar...  |
Se vc tiver paciencia
Mas oq interessa é q eu não gosto do Kurt e pronto haha 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
|