MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Aniversario do Kurt Cobain

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não sabia que ainda comemoravam aniversário dos mortos... Rolling Eyes

engraçado.... num tópico q teve do aniversario do cliff tu não disse a mesma coisa...

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
engraçado.... num tópico q teve do aniversario do cliff tu não disse a mesma coisa...

Shocked Shocked Shocked Shocked
Freak Freak Freak

PM
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei la....pra num fede nem chera!!..então tanto faz
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kurt Cobain foi o maior marketeiro do mundo do rock
Ele garantiu a imortalidade dele e da banda com o suicidio
Pq se ele nao tivesse se matado Nirvana seria so mais uma banda q poucos iriam se lembrar
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 1:48 pm Assunto: Re: Aniversario do Kurt Cobain Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
se ele errasse o tiro ele se enforcava...aquele ali nao ia dura mto nao...mas msmo que ele nao tivesse se matado,acho que a banda ja ia te ido pro saco,pq pra ser bem sincero msmo o unico album realmente bom deles foi o nevermind...o resto foi tdo tosquera,tipo,depois do nevermind,de 10 musicas deles uma prestava...entao acho que eles nao iam fzer algo melhor nao...ja ia ta acabado...

Aprovado

e KB, quebrou as perna do dands agora... Laughing Laughing Laughing Laughing Twisted Evil

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Feb 20, 2005 1:50 pm, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim, q ele se exploda... Aliás, já foi expludido... Rolling Eyes Laughing

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Pois é...mas pelo que eu me lembro eu não dei parabéns, eu apenas lamentei a morte dele e tal...coisa que não faço com o Kurt Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
KearBarl escreveu:

Pois é...mas pelo que eu me lembro eu não dei parabéns, eu apenas lamentei a morte dele e tal...coisa que não faço com o Kurt Laughing

não sei hein... vai ter q achar o tópico ae pra provar... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não sei hein... vai ter q achar o tópico ae pra provar... Laughing

Se vc tiver paciencia Laughing Laughing

Mas oq interessa é q eu não gosto do Kurt e pronto haha Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2