MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Amon Amarth

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, mas pq o Doug não falou de cara no tópico de apresentação? Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Oxê, nao é Daniel???

To doido???

Ele é esse cara aqui.

Spoiler:
Belphegor
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente que isso, eu não sou esse claudio ai que vcs tão achando não. Nossa esse cara deve ter sido terrivel aqui dentro. Porque que voces acham que eu sou esse cara ai ???? Shocked Crying or Very sad

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Ele é esse cara aqui.

Oxê, e pode isso? Confused

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

34 anos...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, mijei de rir aqui com o Doug perseguindo o cara Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô Claudio, não fica bravo cara, não precisava ter dado xilique e saído do forum daquele jeito...agente só quer ver as suas fotos lá. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Belphegor
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho 30 anos e meu nome é Daniel de Oliveira Santos. nasci em 31/05/1979. Confere ai que esse tal de Claudio ai não é eu.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, dê as informações direito pô. É ou não é? Laughing
Belphegor
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, mal entrei aqui ja estou sendo acusado de coisas que nem sei do que se trata.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Doug, dê as informações direito pô. É ou não é? Laughing

Eu tenho quase certeza que é. IP parecido, mesma foto do Orkut do Claudio, visitas aos mesmos tópicos dele, modo de postar parecido. Se não for ele, é o irmão perdido dele ou o amigo holandês.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu tenho quase certeza que é. IP parecido, mesma foto do Orkut do Claudio, visitas aos mesmos tópicos dele, modo de postar parecido. Se não for ele, é o irmão perdido dele ou o amigo holandês.

Nossa, simplesmente patético.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

A foto da coleção é a mesma né? Bem que eu tinha reconhecido.

BonerChamp escreveu:
34 anos...

O pior de tudo é isso Laughing

Moonwallker dá um banho de maturidade nele.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tinha visto na hora que era ele, pelo post dele com os tres "???" no topico de apresentaçao. Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara tem problemas e vocês aí zoando ele.

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5