Maluco Doido Whiplash

|
|
Amon Amarth pra mim só onde o Frodo destruiu o Um Anel. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Editado pela última vez por Skull em Wed Sep 02, 2009 10:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

| |
 |
Claudio BHte Invisible Kid

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Essa imagem se refere a alguma novidade da banda? Ou foi só pra subir o tópico? Caso tenha sido o primeiro caso, deixe explícito do que se trata sua mensagem. Caso tenha sido o segundo caso, não faça mais isso.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Oct 13, 2009 10:46 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
bem eu tinha colocado um texto perguntando sobre este cd, pois eu não conheço ele, so que a imagem saiu mas o texto não. Seria mais apropriado pedir por favor para não repetir isso. Sei que vc é um dos administradores do site, mas pedir dessa forma ficou muito pesado ok ? Desculpe e obrigado. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
pô cara.. eu acho que ele não tem a obrigação de pedir por favor.. pois sendo ele moderador, e você usuário que tem que ler as regras do fórum.  |
|
 |

|
|
| Necromicon escreveu: | pô cara.. eu acho que ele não tem a obrigação de pedir por favor.. pois sendo ele moderador, e você usuário que tem que ler as regras do fórum.  |
O amigão, me referi a maneira que ele falou, entende. Nós é que movimentamos este site e tals. só isso. Acho que o site é uma empresa e tem que saber falar com os clientes entende ? é mais ou menos essa ideia que estou passando. Mas não quero criar confusão não. Entendi aqui tudo. Se o post é do Amon Amarth, envie aquela imagem para que os outros possam discutir, elaborar ideias, falar sobre aquela imagem entende ? Só isso. Abraços |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
E até aonde eu sei o Amon não tem nenhum album com esse nome, nem sequer uma música.
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Oct 15, 2009 7:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
DEve ser um bootleg, você não manja os bootlegs você nao é fã |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | DEve ser um bootleg, você não manja os bootlegs você nao é fã |
Verdade  |
|
 |

| |
 |

|
|
legal a imagem, mas nunca ouvi nada parecido com isso nao! |
|
 |

|
|
| Rafael Cunha escreveu: | | legal a imagem, mas nunca ouvi nada parecido com isso nao! |
Consegui achar e baixar ele aqui. é uma coletania com algumas musicas que não estao nos cds mais comuns. muito bom |
|
 |

|
|
manda o link pra mim em MP!
valeu! |
|
 |