MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Altar do Metal da Morte - Tópico Universal da Tr00eza MR

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Andy LaRocque mostra que manja das putarias nesse disco aqui:
(Imagem)

Nesse também, na verdade eu conheci ele através desse álbum.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até hoje fico surpreso com o fato do Zeca ter curtido o King. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sun May 22, 2011 3:03 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 22, 2011 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Até hoje fico surpreso com o fato do Zeca ter curtido o King. Laughing

Até eu fico surpreso Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue May 24, 2011 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Individual Thought Patterns é muita perfeição.

The Philosopher em menos de 5minutos coisa que muita banda de metal não consegue em uma discografia inteira.

Concordo. Aprovado
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Essa voz de monstro machuca meus ouvidos."

"Pesado demais pra mim."

Vão tomar no cu vocês, bichinhas. Twisted Evil

Tá lindo esse album. As experimentações também estão interessantes. Metal
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi e achei uma bosta. Treco parece industrial.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, vai dormir.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, se tem pegada industrial então vou curtir.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só ouvi nego criticando esse album aí. Espero que não seja decepção total. Sad
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nota pro novo do Morbid Angel: 7,5

Tem boas músicas, achei interessante os experimentos, mas... NÃO EM UM ÁLBUM DE DEATH METAL, CARALHO!

Ainda assim, dá pra escutar o álbum.

Razão do meu sensacionalismo, no poste anterior: "havia escutado algumas músicas, pra matar a curiosidade, pouco antes de ir pro trabalho, e essas eram legais."

Não acho ruim um experimento aqui, outro ali, mas já começa o álbum parecendo uma boate pra zumbis.

Editado pela última vez por Scaion em Wed Jun 01, 2011 7:01 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não estou achando o álbum ruim. Contudo, as músicas não tem um "link"... isso deixa o álbum bem estranho, pois a banda parece sem rumo. Das mais experimentais eu curti bastante a "10 More Dead". A "Too Extreme" e a "Destructos..." são horríveis, pqp.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já gostei mais da "Destructos...".
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, vou nem baixar essa merda. e tava ansioso.
qualquer hora dessa quando eu viajar pra fora da roça baixo, não vou torrar meu mísero 3G com album de banda querendo aparecer.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
porra, vou nem baixar essa merda. e tava ansioso.
qualquer hora dessa quando eu viajar pra fora da roça baixo, não vou torrar meu mísero 3G com album de banda querendo aparecer.

Confere ao menos Existo Vulgoré e Nevermore no youtube, pois essas são destruidoras.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Confere ao menos Existo Vulgoré e Nevermore no youtube, pois essas são destruidoras.

Se eu perceber que os caras acertariam a mão se quisessem e meteram industrialzinho no meio, aí é que fico mais revoltado ainda Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 11 de 28