MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alice In Chains

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não poderia me importar menos Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não poderia me importar menos Razz
poxa tétis, vc me magoa assim Crying or Very sad Crying or Very sad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
poxa tétis, vc me magoa assim Crying or Very sad Crying or Very sad
Se fode, eu não ligo a minima

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pensei que vc era meu amigo Crying or Very sad Crying or Very sad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
pensei que vc era meu amigo Crying or Very sad Crying or Very sad
Pensou errado. Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crying or Very sad Crying or Very sad
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manda tomar no cu seguro e pronto Daniels. Tá tudo certo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Manda tomar no cu seguro e pronto Daniels. Tá tudo certo
Não te mete não ótario, mania que tem de ficar dando o "ar da graça" em tudo que é lugar Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É brincadeira, Tétis Tucaneira.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que o Quincas iria atingir o nível 10/10 agora Laughing

you did it!!

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
É brincadeira, Tétis Tucaneira.

Fale por ti

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi, nada.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, não foi dessa vez que presenciamos o nível máximo na Escala ChiliQuincas de Estresse. Aguardemos os próximos capítulos
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Pois é, não foi dessa vez que presenciamos o nível máximo na Escala ChiliQuincas de Estresse. Aguardemos os próximos capítulos

Na próxima ele explode.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me lembrei aqui de um professor de inglês do primeiro ano... Ele era meio fanho, daí desde os primeiros dias de aula eu e mais uns dois amigos ficavamos imitando o modo como ele falava do nada daí o bicho ficava putasso. Laughing Além disso ele nunca foi com a nossa sala de um modo geral, suspendeu um monte de gente a toa e dava aula puto com a sala, depois de um tempo ele começou a fazer algo muito escroto: ele desenhava um baldinho no quadro, que representava o nível de saco dele, conforme iamos zoando o professor ia preenchendo o tal balde até chegar no ESPECIAL, daí ele rodava a baiana e saia da aula. Laughing

Dá uma puta vergonha alheia lembrar daquilo. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4