DavidPT Invisible Kid

|
|
O Unplugged deles é genial. É dos álbuns que mais ouço. O Layne era um vocal fora de série e perdi o interesse na banda desde que tem outro frontman. Não digo que não tenha qualidade pois o Cantrell e companhia continuam lá, mas sem Layne para mim não funciona. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Alice In Chains é bom demais.
Esse cd novo parece que vai ser bom pois os músicos são competentes, mas devia a banda devia ter outro nome, sei lá.
Editado pela última vez por Tabaco em Tue Mar 03, 2009 3:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Finalmente um tópico.
Alice in Chains é vida.
Lembro do Bichogo na fase que ele ainda falava merda da banda e tal.  Eu acho que eles acabaram sendo rotulados de grunge por conta da onda mesmo, eram de Seattle e etc...
Eu fico dividido entre Facelift e Dirt, não sei qual curto mais. Embora no Dirt a banda já tivesse uma identidade mais formada e tudo mais, eu curto o estilo "atirando pra todo lado" do Facelift.
Editado pela última vez por Harvester em Thu Mar 12, 2009 2:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Esses 2 álbuns são excelentes, principalmente o Facelift que para mim é o melhor da banda.
Já para não falar que AiC era uma das melhores bandas dos anos 90.
Aguardo pelo novo cd para ver se posso estender o titulo até aos nossos dias  |
|
 |

|
|
Viadinhos, um boot muito legal e interessante do AiC:
Alice In Chains - Tsunami Relief [Benefit Live Show] (2005)
Genre: Heavy Metal / Grunge
01. The Killer Is Me (feat. Pat Lachman of DAMAGEPLAN)
02. No Excuses (feat.Lachman)
03. Heaven Beside You (feat.Lachman)
04. Brother (feat. Ann Wilson of HEART)
05. Got Me Wrong (feat.Lachman)
06. Down In A Hole (feat.Lachman)
07. It Ain't Like That (feat.Lachman)
08. Again (feat. Lachman and Wes Scantlin from PUDDLE OF MUDD)
09. Would (feat. Scantlin)
10. Angry Chair (feat. Scantlin)
11. Them Bones (feat. Maynard James Keenan from TOOL and A PERFECT CIRCLE)
12. Man In The Box (feat. Keenan)
13. Rooster (feat. Lachman, Wilson, Keenan and Scantlin)
http://www.axifile.com/?3028926 (O server é uma merda, só que vale o esforço)
Foi um show beneficente naquela época do Tsunami e tal (a banda estava parada a muito tempo), tem várias participações especiais.
Destaque para Down In A Hole: pura emossaum, o público participando e tudo mais.
Editado pela última vez por Harvester em Wed Mar 18, 2009 4:35 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
esse maluco do Damageplan canta demais, mas nã ovou baixar não. |
|
 |

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Upa a Them Bones aí. |
Upei ela e a Down In A Hole num arquivo só:
http://sharebee.com/509b8c85
A qualidade das minhas mp3's tão um pouco inferior as desse link (192) enquanto as minhas tão em 160. Eu tinha esse boot tem um bom tempo, só que desenterrei agora.
| Eddie Dean escreveu: | | esse maluco do Damageplan canta demais, mas nã ovou baixar não. |
Ele canta pra cacete, destruiu demais no Damageplan. Ia ser foda se ele fosse o vocal fixo do AiC, aí sim.
Editado pela última vez por Harvester em Wed Mar 18, 2009 5:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |

| |
 |

|
|
| BonerChamp escreveu: | Valeu, Thi!
=******** |
Nada. É nois. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Em entrevista à Revolver, o guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, revelou que o novo álbum de inéditas da banda pode ser lançado em setembro. Segundo o músico, a mixagem do próximo trabalho do grupo já começou. “Terminamos as gravações do novo álbum no dia 18 de março e estamos no processo de mixagem agora. Estamos pensando em lançar o disco em meados de setembro”, afirma Cantrell.
Este será o primeiro disco desde a morte por overdose do vocalista Layne Staley, em abril de 2002. William DuVall foi o escolhido para substituir Layne nessa nova fase.
se tem um album que pode desbancar o mastodon é esse, mas, contudo, porem, entretanto, tem-se que ver como será a voz desse vocal em estudio. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Sem o mano Layne não dá.
Impossível desbancar o Mastodon. |
|
 |

|
|
Já falei que só o Evergreen Terrace desbanca o Mastodon. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Já falei que só o Evergreen Terrace desbanca o Mastodon. | Nao meu rei, nao desbanca beleza  |
|
 |

|
|
Alice In Chains: grupo finaliza mixagem de novo álbum
O ALICE IN CHAINS acaba de finalizar o processo de mixagem de seu novo álbum de estúdio, o primeiro trabalho com músicas inéditas em 14 anos. De acordo com The Baldy, responsável pela atualização do sítio eletrônico do grupo, “algumas músicas maravilhosas foram compostas e gravadas. Do riff mais pesado até a mais triste e linda das canções, honestamente acredito que esse álbum marcará o retorno do ALICE IN CHAINS ao topo da cena hard rock”, afirmou.
Nos próximos meses, a banda vai se dedicar à organização do lançamento do novo trabalho. “Os próximos meses serão dedicados à definição de arte da capa, agendar entrevistas, gravar vídeos, planejar a turnê, e ainda pensar se enterraremos as barbas de Jerry [Cantrell, guitarra e vocais] e William [DuVall, vocais], se as jogaremos no mar ou vamos doa-las para a ciência”, brinca The Baldy.
O grupo tem esperança de recuperar o prestígio de outrora, quando estouraram mundialmente na década de 90. “Com sorte essas músicas terão a aprovação das pessoas e vão provocar um impacto mesmo naquelas que já conheciam a banda. Essas músicas definitivamente ficaram em mim, e francamente já estou doente e cansado de amá-las sozinho, por isso mal posso esperar que sejam lançadas e que este se torne o seu álbum favorito de 2009 para que possamos discuti-lo nos shows”, disse.
Uma das poucas pessoas que teve acesso ao novo material do ALICE IN CHAINS foi o baixista do VELVET REVOLVER, Duff McKagan. Em entrevista ao site TalkingMetal.com, McKagan afirmou que o novo álbum do ALICE IN CHAINS “é a melhor coisa já feita na última década”.
Ainda que tenha sido levada a cabo uma discussão acerca da continuidade do grupo sem seu vocalista original, Layne Staley, que morreu de overdose em abril de 2002, o guitarrista Jerry Cantrell garante que o processo de composição do grupo pouco mudou. “Tudo que criamos musicalmente como banda, ainda podemos ter tudo isso, e o fizemos porque gostamos, passamos um bom tempo nele para termos certeza que será demais”, disse o guitarrista à The Pulse of Radio. “E não há nada diferente. É claro, a dinâmica mudou, e é óbvio que sentimos demais a falta de Layne, mas também sentimos que ainda temos algo a oferecer”, reiterou.
A data de lançamento do vindouro álbum ainda não foi definida, mas acredita-se que deva acontecer no segundo semestre deste ano. A banda ainda apresenta-se em meados de maio no festival Rock On The Range, em Columbus, no estado de Ohio, nos Estados Unidos.
Tenso. Não espero muita coisa sem o Layne, mas tou ansioso pra conferir. |
|
 |