MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alice In Chains - Black Gives Way To Blue

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=BKaX6eYJHzg

http://www.youtube.com/watch?v=cEdSpf626Dg

http://www.youtube.com/watch?v=qpji51t7qZg

irado.

Eu coloquei o primeiro vídeo lá no tópico de clipes, muito foda. Esse CD vai esporrar na sociedade.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Sep 13, 2009 1:57 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai sim, nao achava que o alice in chains ia volta pra fuder com o mundo, achava que o album ia ser bom e só, mas porra olha essas musicas, ta foda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também. Fiquei de cara quando ouvi a Looking in View pela primeira vez.

Espero que vaze essa semana o disco novo. Sai dia 29, ta na hora já.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou viciado nesse vídeo da Black Gives Way To Blue. Música muito foda.

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 14, 2009 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que coisa mais sem graça essa
Alice In Chains - Black Gives Way To Blue Acoustic (Full Song) 09/09/09 PC Richard And Son Theater. Deu foi sono.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Sep 14, 2009 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem gente que realmente não nasceu pra ouvir música.

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 14, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem: os que gostaram desse lixo aí.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 14, 2009 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

regis é o eterno do contra. Sem mais, suma desse topico para todo o sempre.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 14, 2009 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me digam o que essa música (essa que eu escutei) tem de mais, isso é pior que esses popzinhos que vivem passando na MTV>

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 15, 2009 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos fazer o seguinte, ignore este tópico e vamos continuar com a amizade.

Citação:
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 15, 2009 7:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Me digam o que essa música (essa que eu escutei) tem de mais, isso é pior que esses popzinhos que vivem passando na MTV>

Eu concordo, apesar de eu gostar da banda.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 15, 2009 7:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o regis. Serve pra qualquyer banda grunge.

Spoiler:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 15, 2009 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu concordo, apesar de eu gostar da banda.

Rodrigo AG escreveu:
Concordo com o regis. Serve pra qualquyer banda grunge.

Sábios.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 18, 2009 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caras, esse album está fodastico ao extremo, é serio, ouvi ontem varias vezes, essa balada black gives way to blue é lindimais, Acid Bubble é foda demais, A Looking in View tambem, porra o nivel do album está altissimo e eu nao esperava que fosse tao foda a volta do Alice in Chains.

Jerry é mestre demais e o Duvall ta mandando muito bem nas musicas, um dos melhores albuns do ano sem sombra de duvida.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 18, 2009 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou apaixonado na Private Hell. Não consigo parar de ouvir. Que música e que LETRA, caralho.
Não esperava um cd tão foda assim. Curti muito também a Last of My Kind, Acid Bubble e Your Decision. Vou até ver o vídeo dela acustica que deve ter ficado um tesão. Check My Brain é a música do ano, mas já tinha ouvido ela umas 200 vezes. A Looking in View ficou mais foda ainda escutando junto com as outras. Esse cd só perde pro Mastodon.

Sabia que o Cantrell não iria me decepcionar.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 6 de 11