MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alice In Chains - Black Gives Way To Blue

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing não tinha notado a semelhança antes da foto
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Esse negão não tem nome não? Laughing

Negão é Negão e pronto.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash

Citação:
Alice In Chains: Jerry Cantrell homenageia Layne Staley

O guitarrista da banda Alice In Chains, Jerry Cantrell, homenageou o falecido vocalista do grupo, Layne Staley, tocando a música "Black Gives Way To Blue" durante apresentação solo no show da banda em Seattle, nesta quinta-feira, 24. Os holofotes iluminaram Jerry e um banquinho vazio com um microfone na frente dele.

"Black Gives Way To Blue", é o título do quarto álbum de estúdio da banda, com data de lançamento prevista para o fim do mês de setembro desse ano. O álbum será o primeiro a ser lançado com o novo vocalista William Duvall, substituto de Layne Staley.

Vídeos realizados pelos fãs com a performance do guitarrista podem ser assistidos abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=YpEuTEF41b4

http://www.youtube.com/watch?v=38K_7YWo6q8

Achei fera a homenagem.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi o novo do AiC e achei muito fraco, já deletei. Álbum "paradasso". Confused
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas, agora tu ficou MUITO passível de vários [-]s.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouvi inteiro. Só ouvi aquela primeira música que saiu. No começo, não gostei, mas agora acho uma boa música. O tal do DuVall não canta mal, mas quer desesperadamente soar como o falecido Staley. Depois que ouvir o disco inteiro, comento mais.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh cara, eu to curtindo pacas a voz do Duvall.

realmente, o album tem um ritmo mais lento, porém, check my brain, Black Gives Way To Blue e All Secrets Known são fodas.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

douglas por favor adicione esse emotion para este forum para que quando heresias do tipo do senhor quincas venham a tona eu possa usa-lo devidamente, grato.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu ouvi o novo do AiC e achei muito fraco, já deletei. Álbum "paradasso". Confused

Eu fiquei com sono só de ouvir aquelas música postadas aqui Laughing
Claro que posso mudar de opinião, tudo é possível no meu atual gosto musical.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já saiu nacional.
Mαŧ&
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gostei do novo AIC, achei muito inovador, para o estilo que eles tocavam antes, a voz o novo vocal ta foda, mas preferia o antigo Sad

Metal até a Morte!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mαŧ& escreveu:
eu gostei do novo AIC, achei muito inovador, para o estilo que eles tocavam antes, a voz o novo vocal ta foda, mas preferia o antigo Sad

Novamente, não anexe imagens a toa, e leia as regras.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11