jordan Hero Of The Day

|
|
Bom, sei que tem muita gente que ainda não engoliu a história do cancelamento da turnê sul-americana e tal, ou seja, estão meio de birra com a banda ainda... Mas acho legal valorizar as coisas que os caras fazem para estar mais próximos dos fãs. Ontem, por exemplo, fizeram um show de 2h30 em St. Paul, com o tradicional encontro com os fãs antes do show, e depois ainda fizeram uma sessão de autógrafos no lançamento do livro (assinando mais de 800 livros)! Duas horas dando autógrafos e conversando com fãs.
Claro, tem uns que devem pensar e que irão dizer: "Lógico, para americanos, membros de fã-clube, etc, etc". Mas que outra banda faz coisas deste tipo? No primeiro show deste nova perna da turnê americana, o Lars chamou um cara da platéia para tocar o início de Seek&Destroy! Que outra banda faz este tipo de coisa? Além disso, a presença da banda na Internet melhorou muito de uns anos para cá. Tem o site oficial, o MetOnTour, o The Vault (mais o Metclub e o LiveMetallica), todos com o intuito de favorecer o contato da banda com os fãs.
Desculpem o post longo e a "viajada", mas acho legal valorizar o que é bom de vez em quando, e não ficar só reclamando... |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Boa Jordan! Mandou bem cara.
Pra mim há um tempo atrás o Metallica tinha uma fama de banda que não gostava tanto desse "contato" com os fãs. Mas depois de tudo que eles passaram com todo aquele negócio pré e pós St. Anger, os caras no meu ponto de vista, estão cada vez mais próximos dos fãs. E isso eu acho bem legal da parte deles. Nada mais justo aliás. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Isso mesmo Jordan! Você tem razão. Nós não valorizamos às vezes o que há de bom em certas coisas, como no Metallica por exemplo. Essas atitudes são muito boas, constatando que existem muitos artistas que depois de ficarem podre de ricos não querem aproximação de nenhum fã. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
falaram tudo aí....
Metallica é hoje a banda que mais dá presentes pros fãs.... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| jordan escreveu: | Bom, sei que tem muita gente que ainda não engoliu a história do cancelamento da turnê sul-americana e tal, ou seja, estão meio de birra com a banda ainda... Mas acho legal valorizar as coisas que os caras fazem para estar mais próximos dos fãs. Ontem, por exemplo, fizeram um show de 2h30 em St. Paul, com o tradicional encontro com os fãs antes do show, e depois ainda fizeram uma sessão de autógrafos no lançamento do livro (assinando mais de 800 livros)! Duas horas dando autógrafos e conversando com fãs.
Claro, tem uns que devem pensar e que irão dizer: "Lógico, para americanos, membros de fã-clube, etc, etc". Mas que outra banda faz coisas deste tipo? No primeiro show deste nova perna da turnê americana, o Lars chamou um cara da platéia para tocar o início de Seek&Destroy! Que outra banda faz este tipo de coisa? Além disso, a presença da banda na Internet melhorou muito de uns anos para cá. Tem o site oficial, o MetOnTour, o The Vault (mais o Metclub e o LiveMetallica), todos com o intuito de favorecer o contato da banda com os fãs.
Desculpem o post longo e a "viajada", mas acho legal valorizar o que é bom de vez em quando, e não ficar só reclamando... |
O Raimundos em 97 botou um cara que tava na muvuka pra cantar eu quero ver o oco, (inteira) o grande hit da banda e última música do show, achei du caralho isso.
Mas só mensionei isso pra tirar onda mesmo, falando de MetallicA, realmente os caras valorizam mto os fãs e tem nego q naum percebe isso, se cancelaram akeles shows foi pq tinham motivos obvios pra isso e naum recrimino eles por isso.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Aug 18, 2004 8:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | | o Lars chamou um cara da platéia para tocar o início de Seek&Destroy! |
putz,esse era o meu sonho!!!
tocar seek e/ou bellz pra uma platéia insandecida...  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

| |
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
É que o pessoal aqui do forum ainda ta meio magoado com os caras terem cancelado o show aqui no Brasil. Particularmente eu não fiquei nem um pouco triste com o cancelamento, eu não ia ir mesmo.
Mas, voltando ao assunto, o Metallica de hoje é bem mais acessível do que o de antigamente. É a banda que mais da brindes para os fãs. Teve até dvd gratis (porque foi o mesmo preço de um cd). Depois do Metallica um monte de bandas fez isso. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | putz,esse era o meu sonho!!!
tocar seek e/ou bellz pra uma platéia insandecida...  |
cara, quando eu tinha minha bandinha de metallica nos tocamo uma bellz muito foda uma vez nu showzin... tinha uns 15 ou 20 maluco só no lugar, mas eles tavam agitando pra caralho... mas já foi foda, sensação indescritivel... ainda quero fazer isso de novo...
imagina tocar então prum publico de 50, 100 mil pessoas... nossa, muito foda...  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | cara, quando eu tinha minha bandinha de metallica nos tocamo uma bellz muito foda uma vez nu showzin... tinha uns 15 ou 20 maluco só no lugar, mas eles tavam agitando pra caralho... mas já foi foda, sensação indescritivel... ainda quero fazer isso de novo...
imagina tocar então prum publico de 50, 100 mil pessoas... nossa, muito foda...  |
hehe,eu ja toquei bellz e sandman (as mais faceis,hehe) num festival de colegio aqui em curita...devia te umas 300 pessoas,sei la,e foi demais tb,indescritivel mesmo...
com 50, 100 mil,acho q eu tremeria na base,sei la,mesmo se só me chamassem pra tocar só o riff de seek...  |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Nossa, deve ser mto bom tocar pra uma par de gente ...
Mas EU pelo menos, ficaria muito nervoso |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
eu prefiria que o pessoal do metallica fizesse isso aki no brasil.....voltanu ao assunto o metallica tah com um puta entrosamento com os fãs e eu achu issu mto loko.....eh bom pah elis e eh bom pah nois!!! |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Tenho crtz que eles não vão repitir a mancada! Estão ligados do que fizeram. Só precisamos ter paciência e esperar o retorno deles afinal, vivemos na América do Sul neh. Temos que esperar por quase tudo. |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
o problema eh que tudo demora no brasil......mais c for preciso eu voh pah otro pais assisti o show do metallica... |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Porra falou tudo cara!
E tbm teve akele lance de fazer 3 shows no mesmo dia em Paris não sei se foi esse ano ou ano passado. |
|
 |