| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ale Hero Of The Day

|
|
Buck, foi no ano passado. Tem até as mp3s desses shows no soulseek se nãm me engano.
Respondendo ao tópico... Eu já tinha escrito algo sobre isso há alguns meses. O Metallica é uma das poucas bandas nesse mundo que estão tão próximos dos fãs. Só quem não conhece a banda mesmo para dizer o contrário. Os caras vivem se reunindo com os fãs antes de cada show... Material raro e especial é distribuído para as pessoas mais próximas da banda.. Shows com os set-lists votados pelo público... Um pedaço de vídeo de cada show da banda... Enfim...São muitas coisas a serem enumeradas.
As pessoas só prestam atenção no fato da banda ter cancelado o show daqui. Tudo o que a banda fez ou fará não valerá mais. TUdo bem, não acho que o Metallica não dá muita atenção para o Brasil e até algumas atitudes por parte de idiotas dvem influir na decisão dos caras, mas alguma coisa muito séria aconteceu e nunca saberemos.
As pessoas erram, as bandas erram.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| dante´s inferno escreveu: | ...TUdo bem, não acho que o Metallica não dá muita atenção para o Brasil e até algumas atitudes por parte de idiotas dvem influir na decisão dos caras, mas alguma coisa muito séria aconteceu e nunca saberemos.
As pessoas erram, as bandas erram. |
como dizem os fans de maden: "o bruce ama o brasil, ele disse q nunca cancelaria um show aki"

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | como dizem os fans de maden: "o bruce ama o brasil, ele disse q nunca cancelaria um show aki"
 |
Não lembro fatos & dados agora, mas tenho certeza de que o Iron Maiden já cancelou uma turnê sul-americana... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | como dizem os fans de maden: "o bruce ama o brasil, ele disse q nunca cancelaria um show aki"
 |
Eu não acho que o Metallica dá muita bola para o Brasil, mas não sou inocente de achar que o Bruce Dickinson acha tudo isso do Brasil. Acho que o Bruce já cancelou shows por aqui.. O Maiden já cancelou...
"Emptiness consuming me
|
 |
serjaum King Nothing

|
|
ja cancelaram um show em campinas horas antes de comecar
Metallica ownz |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| serjaum escreveu: | | ja cancelaram um show em campinas horas antes de comecar |
Isso msm! Seria no Estadio do Guarani. As pessoas já estavam esperando pela banda no estadio quando está não apareceu! Isso foi muito mais sacanagem. Mas foda-se os fans do maiden.....to zuando!!!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Eu não acho que o Metallica dá muita bola para o Brasil, mas não sou inocente de achar que o Bruce Dickinson acha tudo isso do Brasil. Acho que o Bruce já cancelou shows por aqui.. O Maiden já cancelou... |
eu tbm acho q o metallica naum da mta bola pro brasil naum....
quanto ao maiden, eh engracado ver o bruce gritando toda hora no cd rock in rio "brazil, brazil..."
so de lembrar q veio um muleque aki e falou q o bruce ama o brasil eu raxo os bico 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Will, ele pode até gostar do Brasil... Se sentir bem por aqui... Gostar do clima e tal... Mas a situação favorece os comentários dele. O Maiden vende muito aqui... É muito venerado aqui... O Bruce solo é muito conhecido aqui... Li em uma reportagem que os únicos dois países que o Maiden ainda faz muito sucesso é o Japão e o Brasil.
Eu acho isso correto e um tanto quanto injusto. Tudo bem que eles não são mais os mesmos. Quem na verdade é? Os caras já estão nos meados dos quarenta... O Maiden era uma banda muito poderosa.. Todo mundo prestava atenção neles. O Bruce Dickinson mandava e ainda manda, mas aquela aurea poderosa, de deuses ainda não acabou por aqui. A imagem que me associa do Maiden até hoje é a da tour do "Fear Of The Dark". Banda nervosa tocando...Enfim...
"Emptiness consuming me
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Ha, nem da pra levar essas reportagens com muita consideração. Não curto muito Iron Maiden, mas tenho crtz que eles não arrebentam só aqui no Brasil ou Japão.......os shows das turnês passadas estiveram todos lotados e a banda passou por toda Europa e USA...
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny"
Editado pela última vez por Darth Vader em Fri Aug 20, 2004 2:17 am, num total de 1 vez |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
os caras num taum nein ai pruh brasil.... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Ha, nem da pra levar essas reportagens com muita consideração. Não curto muito Iron Maiden, mas tenho crtz que eles não arrebentam só aqui no Brasil ou Japão.......os shows das turnês passadas estiveram todos lotados e a banda passou por toda Europa e USA... |
Iron Maiden na tour desse ano tocou em apenas dois lugares nos Estados Unidos. É claro que isso provocou um grande deslocamento de fãs de cidades vizinhas. O Maiden fez shows em locais mais estratégicos.
Os Estados Unidos se importam com outro gênero musical, mas com certeza há fãs em qualquer país.
"Emptiness consuming me
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Will, ele pode até gostar do Brasil... Se sentir bem por aqui... Gostar do clima e tal... Mas a situação favorece os comentários dele. O Maiden vende muito aqui... É muito venerado aqui... O Bruce solo é muito conhecido aqui... Li em uma reportagem que os únicos dois países que o Maiden ainda faz muito sucesso é o Japão e o Brasil.
Eu acho isso correto e um tanto quanto injusto. Tudo bem que eles não são mais os mesmos. Quem na verdade é? Os caras já estão nos meados dos quarenta... O Maiden era uma banda muito poderosa.. Todo mundo prestava atenção neles. O Bruce Dickinson mandava e ainda manda, mas aquela aurea poderosa, de deuses ainda não acabou por aqui. A imagem que me associa do Maiden até hoje é a da tour do "Fear Of The Dark". Banda nervosa tocando...Enfim... | isso eh verdade... tudo q eh lugar q vc vai tem nego com a camisa do maiden...
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Tenho crtz que eles não vão repitir a mancada! Estão ligados do que fizeram. Só precisamos ter paciência e esperar o retorno deles afinal, vivemos na América do Sul neh. Temos que esperar por quase tudo. |
eu não acredito que o Metallica deu essa mancada por maldade. deve ter sido uma atitude bem pensada e repensada. talvez o James naum estivesse preparado para enfrentar uma turnê sem a bebida. ele mesmo disse numa entrevista que teve medo nas primeiras turnês. algo sério aconteceu. eles só não vem pra cá, pq tem todo esse lance de vistos, vôos, etc. O Nightwish cancelou 3 shows no Canadá por causa de visto para entrada nos States. Aí vcs parem pra pensar: o que tem os Estados Unidos com o Canadá? Meu, nada. eles só não quiseram pagar mais vôos e todo mundo cruxifica só o Metallica. Tem que dar uma segunda chance pros caras.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
|