MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alguém comprou aquela caixa Showbizz do metallica?

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
binho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 7:18 am Assunto: Alguém comprou aquela caixa Showbizz do metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém comprou aquela caixa showbizz do metallica que tá vendendo nas bancas?...pelo oque vi tem mto material lá, gostaria de saber se algguém comprou pra me informar se tem mta coisa interessante lá..vlw
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hein? nunca vi isso não... faz tempo que estão vendendo? vou dar uma pesquisada.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vi que tavam vendendo um DVD, acho q é aquele do Classic Albuns lá, sobre o black.

[+] VOLTA KARMA [-]
binho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é uam caixa do black album sim, pela grossura da embalagem parece que tem mta coisa lá, se eu não me engano tá 29.90..mas to com receio de comprar pq acredito que o material que há nela, eu já conheço..então quem souber, dá um toque...vlw
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sabia disso... Se vier o dvd sobre o black, quem sabe eu compre...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
é uam caixa do black album sim, pela grossura da embalagem parece que tem mta coisa lá, se eu não me engano tá 29.90..mas to com receio de comprar pq acredito que o material que há nela, eu já conheço..então quem souber, dá um toque...vlw

pela grossura da embalagem que eu vi, deve ter só um dvd dentro mesmo.

ali:
http://www.lojaabril.com.br/abril/productdetail.asp?CatId=26230&SubCatId=25398&ProductId=1063815

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Nov 29, 2005 3:15 pm, num total de 1 vez
Victor Cezar
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi vendendo,mas não comprei.
binho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A foto desse site engana, pq eu vi na banca, tem o tamanho de uma revista essa embalagem, e de grossura dá uns dois dedos...acho que deve ter um dvd e alguam revista com entrevista, sei lá...
Victor Cezar
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente,ela é maior do que aparenta nesse site.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
A foto desse site engana, pq eu vi na banca, tem o tamanho de uma revista essa embalagem, e de grossura dá uns dois dedos...acho que deve ter um dvd e alguam revista com entrevista, sei lá...

eu tbm vi na banca, deve ter o dvd e mais alguma revistinha meia boca dentro.. mas mesmo q seja só o dvd já vale a pena pq se for o mesmo classic albuns q vende nas lojas, tá mais barato.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
binho escreveu:

eu tbm vi na banca, deve ter o dvd e mais alguma revistinha meia boca dentro.. mas mesmo q seja só o dvd já vale a pena pq se for o mesmo classic albuns q vende nas lojas, tá mais barato.

Aqui o dvd do Black ta R$ 40,00. Vale a pena mesmo.

kipper
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho um dvd aqui no pc q fala sobre o black album, só não tenho a legenda :~
esse dvd que eu tenho aqui fala sobre as músicas de mais sucesso do black album: wherever i may roam , nothing else matters , my friend of misery, enter sandman..
que eu me lembre são essas músicas..

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manero,vou ver se compro.
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei, vem com um DVD com o documentário sobre o Black Album.

Legalzinho, o que arrebenta é a legenda, q é português de portugal. Merda³.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu-Madruga escreveu:
Eu comprei, vem com um DVD com o documentário sobre o Black Album.

Legalzinho, o que arrebenta é a legenda, q é português de portugal. Merda³.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3467720

Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2