| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
binho King Nothing

|
|
Alguém comprou aquela caixa showbizz do metallica que tá vendendo nas bancas?...pelo oque vi tem mto material lá, gostaria de saber se algguém comprou pra me informar se tem mta coisa interessante lá..vlw |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
hein? nunca vi isso não... faz tempo que estão vendendo? vou dar uma pesquisada. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
eu vi que tavam vendendo um DVD, acho q é aquele do Classic Albuns lá, sobre o black.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
binho King Nothing

|
|
é uam caixa do black album sim, pela grossura da embalagem parece que tem mta coisa lá, se eu não me engano tá 29.90..mas to com receio de comprar pq acredito que o material que há nela, eu já conheço..então quem souber, dá um toque...vlw |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Nem sabia disso... Se vier o dvd sobre o black, quem sabe eu compre...
 |
|
 |

|
|
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Nov 29, 2005 3:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Victor Cezar King Nothing

|
|
Eu vi vendendo,mas não comprei. |
|
 |
binho King Nothing

|
|
A foto desse site engana, pq eu vi na banca, tem o tamanho de uma revista essa embalagem, e de grossura dá uns dois dedos...acho que deve ter um dvd e alguam revista com entrevista, sei lá... |
|
 |
Victor Cezar King Nothing

|
|
Realmente,ela é maior do que aparenta nesse site. |
|
 |

|
|
| binho escreveu: | | A foto desse site engana, pq eu vi na banca, tem o tamanho de uma revista essa embalagem, e de grossura dá uns dois dedos...acho que deve ter um dvd e alguam revista com entrevista, sei lá... |
eu tbm vi na banca, deve ter o dvd e mais alguma revistinha meia boca dentro.. mas mesmo q seja só o dvd já vale a pena pq se for o mesmo classic albuns q vende nas lojas, tá mais barato.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| KearBarl escreveu: | | binho escreveu: | | A foto desse site engana, pq eu vi na banca, tem o tamanho de uma revista essa embalagem, e de grossura dá uns dois dedos...acho que deve ter um dvd e alguam revista com entrevista, sei lá... |
eu tbm vi na banca, deve ter o dvd e mais alguma revistinha meia boca dentro.. mas mesmo q seja só o dvd já vale a pena pq se for o mesmo classic albuns q vende nas lojas, tá mais barato. |
Aqui o dvd do Black ta R$ 40,00. Vale a pena mesmo.
 |
|
 |
kipper Invisible Kid

|
|
eu tenho um dvd aqui no pc q fala sobre o black album, só não tenho a legenda :~
esse dvd que eu tenho aqui fala sobre as músicas de mais sucesso do black album: wherever i may roam , nothing else matters , my friend of misery, enter sandman..
que eu me lembre são essas músicas..
|
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Manero,vou ver se compro. |
|
 |
Seu-Madruga King Nothing

|
|
Eu comprei, vem com um DVD com o documentário sobre o Black Album.
Legalzinho, o que arrebenta é a legenda, q é português de portugal. Merda³. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
| |
 |
|