MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alguém comprou aquela caixa Showbizz do metallica?

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3467720

Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

Seu Madruga é a personalidade que tem mais comunidades no Orkut.

O cara era o melhor.
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2005 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm comprei, mas achei q vinha com alguma revista ou poster ou revista-poster...mas tá valendo...

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2005 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Eu tbm comprei, mas achei q vinha com alguma revista ou poster ou revista-poster...mas tá valendo...

É o Classic Albuns mesmo que vem?

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Nov 30, 2005 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi isso num folheto de assinatura e ia até abrir um tópico pra perguntar....

Talvez eu até compre.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2