MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alguem sabe onde tem na net CAMISA do metallica?

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 8:33 pm Assunto: Alguem sabe onde tem na net CAMISA do metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta valendo camisa, camiseta, blusao e moletom!!
eu sei esse aki.. eh rlz..
http://www.rockstore.com.br[/url]
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em qualquer camelo, e galeria do rock vc encontra...nao precisa de site

Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Apr 24, 2004 8:44 pm, num total de 1 vez
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
em qualquer camelo, e galeria do rock vc encontra...

5.....
4.....
3.....
2....
1................
Acho q vc se deu mal em Quina...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dexa o topico existir....

vai v alguem sabe de alguma loja online especializada nisso....

tem a loja oficial tbm... www.metallica.com

lá tem muita camiseta loka.... tudo oficial, claro....
mas é outro país né....

vai guardando a grana aí se quiser algo de lá... Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Master Ramone escreveu:
em qualquer camelo, e galeria do rock vc encontra...

5.....
4.....
3.....
2....
1................
Acho q vc se deu mal em Quina...

soh uahua eu vi no msn o Andre flando ''vo trancar''...depois q eu escrevi isso eu vi ele flando ''deixa la entao'''...qundo eu fui editar num deu amis tempo Laughing
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pô,aki no rio tem alguns lugares q vendem isso,tipo a heavy melody(no méier),na tijuca tem uma loja no tijuca off shopping...mas lugar bom mesmo é no centro da cidade...na uruguaiana tem uma barraca q nossa!se vc fuça vc acha umas raridades em cd e té bootleg c encontra lá! camisas tbm...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po eu pedi site... e nada ainda... :~~
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 3:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O site www.whiplash.net tem uma seção de vendas de camisetas. Com certeza tem do Metallica lá.
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sei de site nenhum não, até porque não sou muito ligada à compras pela net. Comprei minha blusa do Metallica na minha cidade mesmo, depois de ter ficado semanas e semanas indo praticamente todo dia na maldita da loja para ver se havia chegado...
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HEUHEUHUEhUEhEHUEhUEHEUhuAaeuheuahUHeAUHUEhAUa!!!

olhas as perguntas!!

hahaahahahahahahha Applause
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kra tem vários sites , mas são tudo do exterior os que eu sei , eu recomendo você comprar na galeria do rock se você morar em são paulo , tem a galeria da Pça 7 em mg , e nas outras cidades eu não sei .Se você tiver afim de site gringo , depois eu procuro e coloco aqui.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PaTrO escreveu:

olhas as perguntas!!

Question Question Question
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
PaTrO escreveu:

olhas as perguntas!!

Question Question Question

esse kra ta floodando que nem um condenado e ainda faz posts sem sentido , olha o smile que o kra coloca no final da msg moh nada a ver.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Darth Vader em Wed Apr 28, 2004 1:04 am, num total de 1 vez
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se tive algume de curitiba o melhor lugar q tem pra compra camisa de qquer banda eh no tunel do rock...se alguem tive interessado eu digo onde fika..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2