MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alguem sabe onde tem na net CAMISA do metallica?

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 8:33 pm Assunto: Alguem sabe onde tem na net CAMISA do metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta valendo camisa, camiseta, blusao e moletom!!
eu sei esse aki.. eh rlz..
http://www.rockstore.com.br[/url]
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em qualquer camelo, e galeria do rock vc encontra...nao precisa de site

Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Apr 24, 2004 8:44 pm, num total de 1 vez
Paulista
Banido
Banido

MensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
em qualquer camelo, e galeria do rock vc encontra...

5.....
4.....
3.....
2....
1................
Acho q vc se deu mal em Quina...

Vulgo Brunosabbath(†)
MORTO VIVO
PAZ
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dexa o topico existir....

vai v alguem sabe de alguma loja online especializada nisso....

tem a loja oficial tbm... www.metallica.com

lá tem muita camiseta loka.... tudo oficial, claro....
mas é outro país né....

vai guardando a grana aí se quiser algo de lá... Razz

Usuário em estado de hibernação.
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Master Ramone escreveu:
em qualquer camelo, e galeria do rock vc encontra...

5.....
4.....
3.....
2....
1................
Acho q vc se deu mal em Quina...

soh uahua eu vi no msn o Andre flando ''vo trancar''...depois q eu escrevi isso eu vi ele flando ''deixa la entao'''...qundo eu fui editar num deu amis tempo Laughing
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pô,aki no rio tem alguns lugares q vendem isso,tipo a heavy melody(no méier),na tijuca tem uma loja no tijuca off shopping...mas lugar bom mesmo é no centro da cidade...na uruguaiana tem uma barraca q nossa!se vc fuça vc acha umas raridades em cd e té bootleg c encontra lá! camisas tbm...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po eu pedi site... e nada ainda... :~~
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 3:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O site www.whiplash.net tem uma seção de vendas de camisetas. Com certeza tem do Metallica lá.
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sei de site nenhum não, até porque não sou muito ligada à compras pela net. Comprei minha blusa do Metallica na minha cidade mesmo, depois de ter ficado semanas e semanas indo praticamente todo dia na maldita da loja para ver se havia chegado...
PaTrO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HEUHEUHUEhUEhEHUEhUEHEUhuAaeuheuahUHeAUHUEhAUa!!!

olhas as perguntas!!

hahaahahahahahahha Applause
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kra tem vários sites , mas são tudo do exterior os que eu sei , eu recomendo você comprar na galeria do rock se você morar em são paulo , tem a galeria da Pça 7 em mg , e nas outras cidades eu não sei .Se você tiver afim de site gringo , depois eu procuro e coloco aqui.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PaTrO escreveu:

olhas as perguntas!!

Question Question Question

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
PaTrO escreveu:

olhas as perguntas!!

Question Question Question

esse kra ta floodando que nem um condenado e ainda faz posts sem sentido , olha o smile que o kra coloca no final da msg moh nada a ver.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Darth Vader em Wed Apr 28, 2004 1:04 am, num total de 1 vez
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se tive algume de curitiba o melhor lugar q tem pra compra camisa de qquer banda eh no tunel do rock...se alguem tive interessado eu digo onde fika..

>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2