MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alguem sabe onde tem na net CAMISA do metallica?

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DareDevil escreveu:
link para o Abaixo Assinado Oficial para trazer o Metallica a América do Sul!!!
http://www.petitiononline.com/metallsa/petition.html

cara...

isso num vai fazer a mínima diferença.... Rolling Eyes

isso nunca vai chegá aos olhos dos caras e mesmo se chegar não vão dar a mínima....
o forum oficial já tá cheio de coisa desse tipo aí....
se nem os de lá eles dão importancia, pra q vão dá pra esse aí??
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PaTrO escreveu:
HEUHEUHUEhUEhEHUEhUEHEUhuAaeuheuahUHeAUHUEhAUa!!!

olhas as perguntas!!

hahaahahahahahahha Applause

aff q flooder! so pq pedi uma camisa ta me rebaxando eh? stupid SOB
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

www.rockstore.com.br

Tem poucas camisetas do Metallica lá, mas é a única loja virtual que conheço!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DareDevil escreveu:
www.rockstore.com.br

Você não acabou de postar isso?
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
DareDevil escreveu:
www.rockstore.com.br

Você não acabou de postar isso?
o cara é gago po!

Laughing
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz ultimamente até na galeria só tem camiseta boketa!!!

Cada estampa escrota...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu desisti de compra camiseta do metallica, tudo estampa fudida

tava pensando em junta uns amigos meus q tb gostam e manda faze uma com ninja-star na frente e escrito metallica atras

não gosto daquelas camisas (tipo as do Iron) q são entupidas de desenhos, muitas vezes mal feitos
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procure no Buscapé.
www.buscape.com.br

Aí vc digita Metallica, e vai retornar vários resultados, dentre Cds, DVDs, até camisetas, guitarras.

Para camiseta, tente esse link direto: http://preco.buscape.com.br/procurar.asp?id=3297&raiz=2468&ens=0&kw=metallica
Se não der, faz como eu tinha te falado, entra no site e digite Metallica.
Nagai
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NagaiMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
o cara é gago po!

Laughing
,

uahauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhahah
chorei d ri qnd eu li issu!!!!
auhauahuahuahuahauhauahuahuahuahauhauahuahauhauhauhau
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rod_LDR escreveu:
,

uahauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhahah
chorei d ri qnd eu li issu!!!!
auhauahuahuahuahauhauahuahuahuahauhauahuahauhauhauhau

Vcs são cruéis, hein! Só pq o cara postou uma mensagem 2 vezes? Vai q a net dele é uma lerdeza q nem a minha e ele ficou impaciente e clicou 2 vezes no botão de enviar pra ver se ía mais rápido?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2