MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
alguem conhece Hibria ?

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dark
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:16 pm Assunto: alguem conhece Hibria ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

banda de Porto Alegre ( RS ), alguem ja ouviu ? eles fazem bastante sucesso..mas no brasil nem tanto eu acho, mais é fora...
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark escreveu:
banda de Porto Alegre ( RS ), alguem ja ouviu ? eles fazem bastante sucesso..mas no brasil nem tanto eu acho, mais é fora...
Q estilo de som os caras fazem?
Dark
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

www.hibria.com

esse é o site dos caras..eles fazem um Thrash..algo assim..misturam um poco...mas é mais pra Thrash...
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vo da uma olhada.
Dark
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

beleza
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, isso aqui não é flood, não precisa ficar respondendo não... Já conseguiu suas 30 mensagens, agora vê se posta direito.

Hibria: até legalzinho, baixei a "Steel Lord on Wheels", é o metal de sempre, todos os clichês de sempre, etc... Daria nota 6 pela falta de criatividade. Os músicos são competentes e tal, mas ainda falta "aquilo" que faz uma banda se destacar no meio das outras.
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ouvi.

Olha cara, EM MINHA OPINIÃO, eles são apenas mais uma banda no meio da multidão. Não fazem a diferença em momento algum.

sUBHUMAN bEING is DEAD
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
Eu já ouvi, eles são apenas mais uma banda no meio da multidão. Não fazem a diferença em momento algum.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark escreveu:
www.hibria.com

esse é o site dos caras..eles fazem um Thrash..algo assim..misturam um poco...mas é mais pra Thrash...
THRASH UAHSAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAU Não me faz rir criatura. Tá loco.

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheço

banda normal, cliche como muita coisa que existe por ai hoje em dia

Dark
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Cara, isso aqui não é flood, não precisa ficar respondendo não... Já conseguiu suas 30 mensagens, agora vê se posta direito.

Hibria: até legalzinho, baixei a "Steel Lord on Wheels", é o metal de sempre, todos os clichês de sempre, etc... Daria nota 6 pela falta de criatividade. Os músicos são competentes e tal, mas ainda falta "aquilo" que faz uma banda se destacar no meio das outras.

vsf ¬¬..porra..pq vcs axam q eu só kero te as 30 mensagem..pra fica baxando coisa lah? vai ti ferra meu
Dark
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
THRASH UAHSAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAU Não me faz rir criatura. Tá loco.

qq é entao? new metal? o.o'
Dark
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 2:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh..eu sei q a banda é chiclé e tal...
mas eu pensei que seria legal divulga a banda dos cara aqui...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 2:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark escreveu:
vsf ¬¬..porra..pq vcs axam q eu só kero te as 30 mensagem..pra fica baxando coisa lah? vai ti ferra meu

Fique calmo, jovem... O povo que está fazendo um mau julgamento da sua pessoa.

Povo, não formem opiniões precipitadas sobre o jovem.

Dark
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fique calmo, jovem... O povo que está fazendo um mau julgamento da sua pessoa.

Povo, não formem opiniões precipitadas sobre o jovem.

valeu cara..mas falando assim parece q tu ta zoando de mim tambem..só pq vcs sao indio véio do forum tem uma caralhada de mensagem ficam zoando os cara ( ta certo, tu é o moderador e tal ) mas ..po..é foda...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2