| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dark King Nothing

|
|
banda de Porto Alegre ( RS ), alguem ja ouviu ? eles fazem bastante sucesso..mas no brasil nem tanto eu acho, mais é fora... |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
| Dark escreveu: | | banda de Porto Alegre ( RS ), alguem ja ouviu ? eles fazem bastante sucesso..mas no brasil nem tanto eu acho, mais é fora... | Q estilo de som os caras fazem? |
|
 |
Dark King Nothing

|
|
www.hibria.com
esse é o site dos caras..eles fazem um Thrash..algo assim..misturam um poco...mas é mais pra Thrash... |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

| |
 |
Dark King Nothing

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Cara, isso aqui não é flood, não precisa ficar respondendo não... Já conseguiu suas 30 mensagens, agora vê se posta direito.
Hibria: até legalzinho, baixei a "Steel Lord on Wheels", é o metal de sempre, todos os clichês de sempre, etc... Daria nota 6 pela falta de criatividade. Os músicos são competentes e tal, mas ainda falta "aquilo" que faz uma banda se destacar no meio das outras. |
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
Eu já ouvi.
Olha cara, EM MINHA OPINIÃO, eles são apenas mais uma banda no meio da multidão. Não fazem a diferença em momento algum.
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| sUBHUMAN rACE escreveu: | | Eu já ouvi, eles são apenas mais uma banda no meio da multidão. Não fazem a diferença em momento algum. |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Dark escreveu: | www.hibria.com
esse é o site dos caras..eles fazem um Thrash..algo assim..misturam um poco...mas é mais pra Thrash... | THRASH UAHSAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAU Não me faz rir criatura. Tá loco.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
conheço
banda normal, cliche como muita coisa que existe por ai hoje em dia
 |
|
 |
Dark King Nothing

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Cara, isso aqui não é flood, não precisa ficar respondendo não... Já conseguiu suas 30 mensagens, agora vê se posta direito.
Hibria: até legalzinho, baixei a "Steel Lord on Wheels", é o metal de sempre, todos os clichês de sempre, etc... Daria nota 6 pela falta de criatividade. Os músicos são competentes e tal, mas ainda falta "aquilo" que faz uma banda se destacar no meio das outras. |
vsf ¬¬..porra..pq vcs axam q eu só kero te as 30 mensagem..pra fica baxando coisa lah? vai ti ferra meu |
|
 |
Dark King Nothing

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | THRASH UAHSAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUHAUSHAUSHAU Não me faz rir criatura. Tá loco. |
qq é entao? new metal? o.o' |
|
 |
Dark King Nothing

|
|
eh..eu sei q a banda é chiclé e tal...
mas eu pensei que seria legal divulga a banda dos cara aqui... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dark escreveu: | | vsf ¬¬..porra..pq vcs axam q eu só kero te as 30 mensagem..pra fica baxando coisa lah? vai ti ferra meu |
Fique calmo, jovem... O povo que está fazendo um mau julgamento da sua pessoa.
Povo, não formem opiniões precipitadas sobre o jovem.
 |
|
 |
Dark King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | Fique calmo, jovem... O povo que está fazendo um mau julgamento da sua pessoa.
Povo, não formem opiniões precipitadas sobre o jovem. |
valeu cara..mas falando assim parece q tu ta zoando de mim tambem..só pq vcs sao indio véio do forum tem uma caralhada de mensagem ficam zoando os cara ( ta certo, tu é o moderador e tal ) mas ..po..é foda... |
|
 |
|