MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
alguem conhece Hibria ?

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark escreveu:
eh..eu sei q a banda é chiclé e tal...
mas eu pensei que seria legal divulga a banda dos cara aqui...

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark escreveu:
valeu cara..mas falando assim parece q tu ta zoando de mim tambem..só pq vcs sao indio véio do forum tem uma caralhada de mensagem ficam zoando os cara ( ta certo, tu é o moderador e tal ) mas ..po..é foda...

Não estou te zoando, jovem. Falo assim com todos deste fórum. Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark escreveu:
qq é entao? new metal? o.o'
Meu grande amigo, Hibria não é new metal não, e sim se enquadra num estilo, Metal Melodico. Concordo contigo em divulgar a banda, mas não assim. Temos um tópico aqui no forum que se chama "bandas desconhecidas" lá tu divulgaria muito bem Hibria. Eu particularmente não gosto. Acho muito fraquinho e tal, os shows dos caras dizem que é legal (como tu deve saber, os caras abrem para diversas bandas gringas aqui em Porto), os caras parecem ser gente boa também. Me lembro quando eles divulgaram boca a boca na fila do show do Massacration o show que ia ter deles. Mas enfim... E o pessoal está te zuando simplesmente pelo que tu faz, comentar 3 vezes seguidas por exemplo. Mas tu aparenta ter futuro aqui.
Dark
King Nothing
King Nothing

DarkMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Meu grande amigo, Hibria não é new metal não, e sim se enquadra num estilo, Metal Melodico. Concordo contigo em divulgar a banda, mas não assim. Temos um tópico aqui no forum que se chama "bandas desconhecidas" lá tu divulgaria muito bem Hibria. Eu particularmente não gosto. Acho muito fraquinho e tal, os shows dos caras dizem que é legal (como tu deve saber, os caras abrem para diversas bandas gringas aqui em Porto), os caras parecem ser gente boa também. Me lembro quando eles divulgaram boca a boca na fila do show do Massacration o show que ia ter deles. Mas enfim... E o pessoal está te zuando simplesmente pelo que tu faz, comentar 3 vezes seguidas por exemplo. Mas tu aparenta ter futuro aqui.

ta meu eu entendi...vo começa a para de fala entao e dae vcs vao te certeza q eu só keria te 30 msgm ^^
o..tu é de porto neh? eu so de canoas...vcs tem q faze encontro com os fodao daki do RS q tao no forum...falo ! \o
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 3:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark escreveu:
ta meu eu entendi...vo começa a para de fala entao e dae vcs vao te certeza q eu só keria te 30 msgm ^^
o..tu é de porto neh? eu so de canoas...vcs tem q faze encontro com os fodao daki do RS q tao no forum...falo ! \o
Na verdade eu sou de Viamão , mas já tinhas comentado isso de nos encontrarmos . Amanhã eu combinei de me encotrar com dois usuario aqui do forum na redenção. Qualquer hora marcamos com mais gente

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Feb 26, 2006 3:19 am, num total de 1 vez
Dark
King Nothing
King Nothing

DarkMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 3:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Na verdade eu sou de Viamão , mas já tinhas comentado isso de nos encontrarmos . Amanhã eu combinei de me encotrar com dois usuario aqui do forum na redenção. Qualquer hora marcamos com mais gente

eh..eu sei..eu falei com o troi4n, ele me disse q vcs vao se encontra
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po , ja repararam em uma coisa ??!!

Toda vez que alguem abre um topico de banda nacional da merda huauhauhauhahuahu Thram , Hibria , entre outros huahuahuhuahua

MR contra as bandas Nacionais LaughingLaughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Po , ja repararam em uma coisa ??!!

Toda vez que alguem abre um topico de banda nacional da merda huauhauhauhahuahu Thram , Hibria , entre outros huahuahuhuahua

MR contra as bandas Nacionais LaughingLaughing

Pior que é mesmo cara, excelente observação.

Postei logo aqui para marcar presença no caso do tópico virar histórico algum dia. Laughing

E as duas bandas fedem, e os dois usuários são parecidos. Laughing
Ele tá igual ao Curtu Metal. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Pior que é mesmo cara, excelente observação.

Postei logo aqui para marcar presença no caso do tópico virar histórico algum dia. Laughing

E as duas bandas fedem, e os dois usuários são parecidos. Laughing
Ele tá igual ao Curtu Metal. Laughing

uhahuahuahuahuahua

os dois tem as mesmas caracteristicas e os dois apoiam bandinhas ....

deixa queto vai Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2