Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Alguem aqui curte Forbidden ??? te malgum material raro deles e esteja afim de vender trocar ou qualquer coisa ???
Perzonal War tambem
Exumer ? |
|
 |
Caco Phony Frantic

| |
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Alguem aqui curte Forbidden ??? te malgum material raro deles e esteja afim de vender trocar ou qualquer coisa ???
Perzonal War tambem
Exumer ? | hum nao conheço q q é ..é thrash??????se for to interessada em conhecer!  |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

| |
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
po,ngm conhece forbidden?
q tipo de metaleros do mal vcs sao,hein?
mais pesado q pantera,mais rapido q sepultura,mais técnico q metallica,eu recondo a vcs FORBIDDEN!!!
 8)  |
|
 |
Metal!!! King Nothing

|
|
Eu curto!
na verdade eu curto pq eu amo Nevermore e um guitarrista (TIm Calvert, se nao me engano) que tocou em um cd do Nevermore tinha sido do Forbidden.
Uma banda realmente muito boa.
mas nao tenho nada de raro deles. |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | po,ngm conhece forbidden?
q tipo de metaleros do mal vcs sao,hein?
mais pesado q pantera,mais rapido q sepultura,mais técnico q metallica,eu recondo a vcs FORBIDDEN!!!
8)  |
Cara !!! Dá um tempo !!! "Metaleiro do mal" ??? AHAHAHAHAH !!! O nego que curte Korn não ia conhecer Forbidden nem a pau !!! Lembra aquele papo sobre "SOM DE MACHO" num outro tópico ... Pois é ...
Pra quem não sabe, deixa eu explicar: Não é que quem curte Korn é viado ou quem não curte Forbidden, ou não conheça, também o seja. Forbidden é som de macho !!! Porque faz vc querer abrir roda, fechar a mão e dar na cara de meia duzia que estiver na frente !!! Thrash mesmo !!! Old School !!! Assim como Exodus, Testament, Anthrax velho, etc ...
E teve como batera o grande Paul Bostaph (pra quem não sabia ...)
See ya !!! |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Alguem aqui curte Forbidden ??? te malgum material raro deles e esteja afim de vender trocar ou qualquer coisa ???
Perzonal War tambem
Exumer ? |
Putz !!! Desculpa pelo 2º post seguido mas não podia deixar passar essa !!!
EXUMER ???? Cara !!! Essa vc desenterrou !!! Eu fui no show do Exumer, acho que em 87, se não me engano !!! Banda alemã que era uma puta cópia de Slayer antigo !!! Eu ainda tenho o vinil do Possessed by Fire !!!
Muito bem lembrado !!!
Aí Bay Area !!! Vc é o cara !!! Lembra de Tankard ??? AHAHAHAHAH !!!!
See ya |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Damageinc escreveu: | Cara !!! Dá um tempo !!! "Metaleiro do mal" ??? AHAHAHAHAH !!! O nego que curte Korn não ia conhecer Forbidden nem a pau !!! Lembra aquele papo sobre "SOM DE MACHO" num outro tópico ... Pois é ...
Pra quem não sabe, deixa eu explicar: Não é que quem curte Korn é viado ou quem não curte Forbidden, ou não conheça, também o seja. Forbidden é som de macho !!! Porque faz vc querer abrir roda, fechar a (...) |
opa preciso conhecer adoro um som q me de essa vontade de...ahhhhhh vamo espanca tudo e todos q estuverem pela frente!!!
ps: se tem o paul na batera só pode ser coisa boa mesmo!
Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Tue Jun 01, 2004 4:45 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Damageinc escreveu: | Putz !!! Desculpa pelo 2º post seguido mas não podia deixar passar essa !!!
EXUMER ???? Cara !!! Essa vc desenterrou !!! Eu fui no show do Exumer, acho que em 87, se não me engano !!! Banda alemã que era uma puta cópia de Slayer antigo !!! Eu ainda tenho o vinil do Possessed by Fire !!!
Muito bem lembrado !!!
Aí Bay Area !!! Vc é o cara !!! Lembra de Tankard ??? AHAHAHAHAH !!!!
See ya |
PORRA CARA TANKARD É UMA DE MINHAS PREFERIDAS
KING'S OF BEER SIR
THRASH METAL É NOIS CARALHO !!!!!!!!!! EXUMERRRRRRRRRRR , VC FOI NO SHOW QUE INVEJAAAAAAA  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| pamela hetfield escreveu: | hum nao conheço q q é ..é thrash??????se for to interessada em conhecer!  |
THRASH METAL DU BOMMM
PROCURA OUVIR AS BANDAS :
FORBIDDEN
ASSASSIN
VENDETTA
EXUMER
PERZONAL WAR
TANKARD
ATTOMICA (BANDA BRASILEIRA)
VC VAI GOSTAR HEHEHEH |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Damageinc escreveu: | | Cara !!! Dá um tempo !!! "Metaleiro do mal" ??? AHAHAHAHAH !!! O nego que curte Korn não ia conhecer Forbidden nem a pau !!! |
Pooooorraaaa vc eh mau ehin cara!!!! VC CONHECE FORBIDDEN!!!
Q MEDO!!
Vc sim eh um legitimo representante dos metaleiros fudidoes do mal ehin?! Parabens cara!
Quem curte Korn nunca vai conseguir ser como vc cara! Um icone da sabedoria da historia do rock!
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master Ramone escreveu: | Pooooorraaaa vc eh mau ehin cara!!!! VC CONHECE FORBIDDEN!!!
Q MEDO!!
Vc sim eh um legitimo representante dos metaleiros fudidoes do mal ehin?! Parabens cara!
Quem curte Korn nunca vai conseguir ser como vc cara! Um icone da sabedoria da historia do rock!
 |
qdo vc crescer vc quer ser q nem ele,né?
forbidden,grande bosta...
nego adora dizer q curte umas bandas desconhecidas pra posar de sabe-tudo,"o-verdadeiro-metaleiro"...
eu tenho a seguinte opiniao:só as bandas q conseguiram chegar "lá" é q prestam...nego vai dizer q tem uma pá de banda melhor do q as q fazem sucesso mais nao tem oportunidade...ja eu penso q se a banda é boa msm,nao importa o qto o som dela é pesado,q ela vai fazer sucesso,vide sabbath,pantera,metallica,megadeth,sepa,slayer,anthrax,motorhead(nao por acaso as bandas pesadas q eu mais curto 8) ) |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | qdo vc crescer vc quer ser q nem ele,né?
forbidden,grande bosta...
nego adora dizer q curte umas bandas desconhecidas pra posar de sabe-tudo,"o-verdadeiro-metaleiro"...
eu tenho a seguinte opiniao:só as bandas q conseguiram chegar "lá" é q prestam...nego vai dizer q tem uma pá de banda melhor do q as q fazem sucesso mais nao tem oportunidade...ja eu penso q se a banda é (...) |
Bem isso cara
Eh soh pra nao perder a pose de metaleiro q conhece tudo quanto eh banda...tipica atitude de nerd q quer se achar melhor q os outros soh pq conhece uma banda q o outro nao conhece
E ainda acha q os outros ficam impressionados com isso  |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu já ia pedir umas referências do que procurar mas o Bay Area Thrasher já colocou aí.
Já baixei tudo que eu achei do Exodus (que o Damage Inc. falou) no soulseek, agora comecei com Tankard. Por isso que esse forum é o melhor. 
Editado pela última vez por Shreck em Sat Jun 12, 2004 2:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |