MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alguem aqui curte FORBIDDEN ???

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 6:55 pm Assunto: Alguem aqui curte FORBIDDEN ??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem aqui curte Forbidden ??? te malgum material raro deles e esteja afim de vender trocar ou qualquer coisa ???

Perzonal War tambem

Exumer ?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca vi mais gordo
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 10:17 pm Assunto: Re: Alguem aqui curte FORBIDDEN ??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Alguem aqui curte Forbidden ??? te malgum material raro deles e esteja afim de vender trocar ou qualquer coisa ???

Perzonal War tambem

Exumer ?
hum nao conheço q q é ..é thrash??????se for to interessada em conhecer! Very Happy
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso??
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po,ngm conhece forbidden?

q tipo de metaleros do mal vcs sao,hein?

mais pesado q pantera,mais rapido q sepultura,mais técnico q metallica,eu recondo a vcs FORBIDDEN!!!

Twisted Evil 8) Laughing
Metal!!!
King Nothing
King Nothing

Metal!!!MensagemEnviada: Mon May 31, 2004 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto!
na verdade eu curto pq eu amo Nevermore e um guitarrista (TIm Calvert, se nao me engano) que tocou em um cd do Nevermore tinha sido do Forbidden.

Uma banda realmente muito boa.

mas nao tenho nada de raro deles.
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
po,ngm conhece forbidden?

q tipo de metaleros do mal vcs sao,hein?

mais pesado q pantera,mais rapido q sepultura,mais técnico q metallica,eu recondo a vcs FORBIDDEN!!!

Twisted Evil 8) Laughing

Cara !!! Dá um tempo !!! "Metaleiro do mal" ??? AHAHAHAHAH !!! O nego que curte Korn não ia conhecer Forbidden nem a pau !!! Lembra aquele papo sobre "SOM DE MACHO" num outro tópico ... Pois é ...
Pra quem não sabe, deixa eu explicar: Não é que quem curte Korn é viado ou quem não curte Forbidden, ou não conheça, também o seja. Forbidden é som de macho !!! Porque faz vc querer abrir roda, fechar a mão e dar na cara de meia duzia que estiver na frente !!! Thrash mesmo !!! Old School !!! Assim como Exodus, Testament, Anthrax velho, etc ...
E teve como batera o grande Paul Bostaph (pra quem não sabia ...)

See ya !!!
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 12:34 pm Assunto: Re: Alguem aqui curte FORBIDDEN ??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Perzonal War tambem

Exumer ?

Putz !!! Desculpa pelo 2º post seguido mas não podia deixar passar essa !!!

EXUMER ???? Cara !!! Essa vc desenterrou !!! Eu fui no show do Exumer, acho que em 87, se não me engano !!! Banda alemã que era uma puta cópia de Slayer antigo !!! Eu ainda tenho o vinil do Possessed by Fire !!!
Muito bem lembrado !!!

Aí Bay Area !!! Vc é o cara !!! Lembra de Tankard ??? AHAHAHAHAH !!!!

See ya
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 4:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Cara !!! Dá um tempo !!! "Metaleiro do mal" ??? AHAHAHAHAH !!! O nego que curte Korn não ia conhecer Forbidden nem a pau !!! Lembra aquele papo sobre "SOM DE MACHO" num outro tópico ... Pois é ...
Pra quem não sabe, deixa eu explicar: Não é que quem curte Korn é viado ou quem não curte Forbidden, ou não conheça, também o seja. Forbidden é som de macho !!! Porque faz vc querer abrir roda, fechar a (...)

opa preciso conhecer adoro um som q me de essa vontade de...ahhhhhh vamo espanca tudo e todos q estuverem pela frente!!! Laughing Very Happy
ps: se tem o paul na batera só pode ser coisa boa mesmo!

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Tue Jun 01, 2004 4:45 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 2:19 am Assunto: Re: Alguem aqui curte FORBIDDEN ??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Putz !!! Desculpa pelo 2º post seguido mas não podia deixar passar essa !!!

EXUMER ???? Cara !!! Essa vc desenterrou !!! Eu fui no show do Exumer, acho que em 87, se não me engano !!! Banda alemã que era uma puta cópia de Slayer antigo !!! Eu ainda tenho o vinil do Possessed by Fire !!!
Muito bem lembrado !!!

Aí Bay Area !!! Vc é o cara !!! Lembra de Tankard ??? AHAHAHAHAH !!!!

See ya

PORRA CARA TANKARD É UMA DE MINHAS PREFERIDAS

KING'S OF BEER SIR

THRASH METAL É NOIS CARALHO !!!!!!!!!! EXUMERRRRRRRRRRR , VC FOI NO SHOW QUE INVEJAAAAAAA Twisted Evil
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 2:21 am Assunto: Re: Alguem aqui curte FORBIDDEN ??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
hum nao conheço q q é ..é thrash??????se for to interessada em conhecer! Very Happy

THRASH METAL DU BOMMM Twisted Evil

PROCURA OUVIR AS BANDAS :

FORBIDDEN
ASSASSIN
VENDETTA
EXUMER
PERZONAL WAR
TANKARD
ATTOMICA (BANDA BRASILEIRA)

VC VAI GOSTAR HEHEHEH
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Cara !!! Dá um tempo !!! "Metaleiro do mal" ??? AHAHAHAHAH !!! O nego que curte Korn não ia conhecer Forbidden nem a pau !!!

Pooooorraaaa vc eh mau ehin cara!!!! VC CONHECE FORBIDDEN!!! Twisted Evil

Q MEDO!!

Vc sim eh um legitimo representante dos metaleiros fudidoes do mal ehin?! Parabens cara!

Quem curte Korn nunca vai conseguir ser como vc cara! Um icone da sabedoria da historia do rock! Wink

Rolling Eyes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Pooooorraaaa vc eh mau ehin cara!!!! VC CONHECE FORBIDDEN!!! Twisted Evil

Q MEDO!!

Vc sim eh um legitimo representante dos metaleiros fudidoes do mal ehin?! Parabens cara!

Quem curte Korn nunca vai conseguir ser como vc cara! Um icone da sabedoria da historia do rock! Wink

Rolling Eyes

qdo vc crescer vc quer ser q nem ele,né? Very Happy

forbidden,grande bosta... Rolling Eyes

nego adora dizer q curte umas bandas desconhecidas pra posar de sabe-tudo,"o-verdadeiro-metaleiro"... Laughing

eu tenho a seguinte opiniao:só as bandas q conseguiram chegar "lá" é q prestam...nego vai dizer q tem uma pá de banda melhor do q as q fazem sucesso mais nao tem oportunidade...ja eu penso q se a banda é boa msm,nao importa o qto o som dela é pesado,q ela vai fazer sucesso,vide sabbath,pantera,metallica,megadeth,sepa,slayer,anthrax,motorhead(nao por acaso as bandas pesadas q eu mais curto 8) )
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
qdo vc crescer vc quer ser q nem ele,né? Very Happy

forbidden,grande bosta... Rolling Eyes

nego adora dizer q curte umas bandas desconhecidas pra posar de sabe-tudo,"o-verdadeiro-metaleiro"... Laughing

eu tenho a seguinte opiniao:só as bandas q conseguiram chegar "lá" é q prestam...nego vai dizer q tem uma pá de banda melhor do q as q fazem sucesso mais nao tem oportunidade...ja eu penso q se a banda é (...)

Bem isso cara

Eh soh pra nao perder a pose de metaleiro q conhece tudo quanto eh banda...tipica atitude de nerd q quer se achar melhor q os outros soh pq conhece uma banda q o outro nao conhece

E ainda acha q os outros ficam impressionados com isso Rolling Eyes
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ia pedir umas referências do que procurar mas o Bay Area Thrasher já colocou aí.

Já baixei tudo que eu achei do Exodus (que o Damage Inc. falou) no soulseek, agora comecei com Tankard. Por isso que esse forum é o melhor. Metal

Editado pela última vez por Shreck em Sat Jun 12, 2004 2:00 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2