MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Alguem aqui curte FORBIDDEN ???

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
qdo vc crescer vc quer ser q nem ele,né? Very Happy

forbidden,grande bosta... Rolling Eyes

nego adora dizer q curte umas bandas desconhecidas pra posar de sabe-tudo,"o-verdadeiro-metaleiro"... Laughing

eu tenho a seguinte opiniao:só as bandas q conseguiram chegar "lá" é q prestam...nego vai dizer q tem uma pá de banda melhor do q as q fazem sucesso mais nao tem oportunidade...ja eu penso q se a banda é (...)

não acho q ele tenha colocado aqui só pagar de " verdadeiro metaleiro"...ele curte a banda e quis apenas comentar sobre ela ....nossa eu acho q vcs destorcem muito as coisas ... e existem sim muitas bandas q não sã muito conhecidas mas q são muito boas ..melhor q muito lixo q tem por ai

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Sat Jun 12, 2004 2:05 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
não acho q ele tenha colocado aqui só pagar de " verdadeiro metaleiro"...ele curte a banda e quis apenas comentar sobre ela ....nossa eu acho q vcs destorcem muito as coisas ... e existem sim muitas bandas q não sã muito conhecidas mas q são muito boas ..melhor q muito lixo q tem por ai

Perai Pam...

O cara falo q ''nego q curte Korn nunca vai saber oq eh Forbidden'', dando a entender q ele disse q soh quem eh metaleiro fudidao de carteirinha conhece. Isso pra mim nao eh porra nenhuma, q q eu vo ganhar conhecendo uma banda q ninguem conhece...soh pra ficar pagando de ''eu conheço essa banda, eu sou foda''

Isos pra mim eh coisa de nerd trouxa Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 3:59 pm Assunto: Re: Alguem aqui curte FORBIDDEN ??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
THRASH METAL DU BOMMM Twisted Evil

PROCURA OUVIR AS BANDAS :

FORBIDDEN
ASSASSIN
VENDETTA
EXUMER
PERZONAL WAR
TANKARD
ATTOMICA (BANDA BRASILEIRA)

VC VAI GOSTAR HEHEHEH

a proxima msg que vc postar com caps lock travado eu vo travá um cartão em vc... q droga... Mad

fica avisado!

Usuário em estado de hibernação.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...e existem sim muitas bandas q não sã muito conhecidas mas q são muito boas ..melhor q muito lixo q tem por ai

dito...

bandas que não tem o reconhecimento necessário nesse mundo é o que não falta....

e bandas que tem reconhecimento muito alem do que realmente merecem tem de sobra tbm... como a pam disse, lixo....

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
qdo vc crescer vc quer ser q nem ele,né? Very Happy

forbidden,grande bosta... Rolling Eyes

nego adora dizer q curte umas bandas desconhecidas pra posar de sabe-tudo,"o-verdadeiro-metaleiro"... Laughing

eu tenho a seguinte opiniao:só as bandas q conseguiram chegar "lá" é q prestam...nego vai dizer q tem uma pá de banda melhor do q as q fazem sucesso mais nao tem oportunidade...ja eu penso q se a banda é (...)

Cara em primeiro lugar ... se voce estava se referindo a mim , não fui eu quem disses essas babozeiras de metaleiro mal ... e outra coisa , eu postei sobre o forbidden por uma simples razão:

eu curto a banda , gosto muito do som dos caras , e é só vc ler o meu post anter de falar besteira , eu perguntei quem aqui tinha material raro das seguintes bandas que eu citei ..... eu realmente curto forbidden , e todas as outras bandas que eu citei pq eu amo thrash e sempre procuro saber por bandas de thrash , sejam novas , antigas , bandas que ja acabaram etc... não sou nenhum modista que diz que curte tal banda e num sabe nem o nome do vocalista.
não tenho nada contra voce , mal o conheço , apenas gostaria de lhe esclarecer isso , pois eu acho que voce ta me confundindo com alguem.
abraço

obs: Master of Justice qual o problema do Caps Lock ?? foi sem querer , isso aconteçe com todo mundo , mas tudo bem
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara em primeiro lugar ... se voce estava se referindo a mim

nem esquente véi,nao era a vc q eu me referia...alias,nao era a ngm especifico... Wink

nao duvido q vc goste msm dessas bandas desconhecidas aí,gosto nao se discute,se lamenta...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres

Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Sun Jun 13, 2004 1:26 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

obs: Master of Justice qual o problema do Caps Lock ?? foi sem querer , isso aconteçe com todo mundo , mas tudo bem

por este simples motivo: vai contra as regras do forum...

que bom que atgora vc entendeu...

Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Perai Pam...

O cara falo q ''nego q curte Korn nunca vai saber oq eh Forbidden'', dando a entender q ele disse q soh quem eh metaleiro fudidao de carteirinha conhece. Isso pra mim nao eh porra nenhuma, q q eu vo ganhar conhecendo uma banda q ninguem conhece...soh pra ficar pagando de ''eu conheço essa banda, eu sou foda''

Isos pra mim eh coisa de nerd trouxa Rolling Eyes

Foi eu que disse que quem curte Korn e outras coisas do gênero nunca iria conhecer Forbidden !!! A grande diferença entre a rapaziada que curte o Thrash das antigas é que além de conhecer as bandas desconhecidas, conhecemos as conhecidas também... Isso se chama conhecimento musical !!! Não conhecemos só as bandinhas que rolam na MTV !!! Isso sim é coisa de Nerd trouxa !!!
Por isso é muito legal saber que alguém que tenha um bom gosto musical (como o cara que postou sobre Forbidden aqui e sobre o novo do Exodus num outro tópico) conheçam essas bandas do passado e que estavam meio esquecidas hoje em dia pois a molecada acha que Korn, Linkin Park, e coisas do tipo são Metal ... Isso pode ser New (ou Nu) qualquer coisa, menos Metal !!!!
Pra vc ver como são as coisas: Alguém aqui resolveu ir conhecer as bandas citadas pois curte o estilo. Um outro cara foi e baixou o novo do Exodus e foi buscar Tankard. Isso sim é que é troca de informação saudável.
Em que acrescenta vc entrar num tópico só pra dizer que nunca viu mais gordo e depois ainda achar que o que só porque eu ou outra pessoa conhecemos bandas que não são conhecidas do grande público (ou da geração MTV) conhecem ??? Acho que nada !!!
Se eu ou outra pessoa conhecemos é porque temos interesse ... Só isso !!! Questão de opinião ...

See ya

Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Foi eu que disse que quem curte Korn e outras coisas do gênero nunca iria conhecer Forbidden !!! A grande diferença entre a rapaziada que curte o Thrash das antigas é que além de conhecer as bandas desconhecidas, conhecemos as conhecidas também... Isso se chama conhecimento musical !!! Não conhecemos só as bandinhas que rolam na MTV !!! Isso sim é coisa de Nerd trouxa !!!
Por isso é muito legal s (...)

Ta cara, EU JA SEI Q VC CURTE FORBIDDEN!! Evil or Very Mad

GRANDE MERDA!!!

Se essa banda fosse boa mesmo, faria tanto ou mais sucesso q o Korn faz...

Nao faço questao de conhecer, pois como ja disse, eu gosto de Korn porque o som me agrada, e nao porque eu quero sair por ai com pose de malandrao com mtos e provavelmente vc deve fazer Rolling Eyes

Forbidden...bah...q bosta...nego q curte Korn nunca vai saber oq eh Forbidden...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 17, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

forbidden é mais uma banda MEDIOCRE!!!

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 17, 2004 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb sou da opiniao q banda boa sao as consagradas, a nao ser q alguma soar de um jeito inovador e bom, se nao o resto eh plagio

metal atual vive de plagio, todo mundo viu o sucesso q o angra e o shamerda fizeram com suas musicas clones de helloween e cia e querem tambem, so compra a rock brigade e ve o tanto de banda melodica com nomes toscos q tem, pode ouvi q nenhuma presta

bandas BOAS de verdade, q nao tem pra elas

iron maiden
black sabbath
metallica
queen
deep purple
iced earth
bruce dickinson
ozzy osbourne
sepultura
slayer
judas priest
kreator
guns antigo
aerosmith
megadeth
pantera
rainbow
motorhead

talvez tenha esquecido de outras mas as q me veio na cabeca q sao BOAS de verdade sao essas, resto eh plagio ou lixo salvo raras excessoes

Editado pela última vez por Minero em Thu Jun 17, 2004 1:18 am, num total de 2 vezes
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 17, 2004 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caramba...é só eu ficar algum topico sem olhar mto(que nem esse),que pinta uma treta...

o loko... Rolling Eyes
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Ta cara, EU JA SEI Q VC CURTE FORBIDDEN!! Evil or Very Mad

GRANDE MERDA!!!

Se essa banda fosse boa mesmo, faria tanto ou mais sucesso q o Korn faz...

Nao faço questao de conhecer, pois como ja disse, eu gosto de Korn porque o som me agrada, e nao porque eu quero sair por ai com pose de malandrao com mtos e provavelmente vc deve fazer Rolling Eyes

Forbidden...bah...q bosta...nego q curte Korn nunca v (...)

na boa agora vc ta sendo infantil ... só pq nao faz suzesso não quer dizer q nao seja boa ....e se vc nunca ouviu não pode falar q é ruim, e não te nada haver isso de q se eu gosto de uma banda desconhecida quer dizer q eu quero pagar uma de mal!
nada haver pensa bem
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandas boas, com bom manager e com muito marketing:

iron maiden
black sabbath
metallica
queen
deep purple
iced earth
bruce dickinson
ozzy osbourne
sepultura
slayer
judas priest
kreator
guns antigo
aerosmith
megadeth
pantera
rainbow
motorhead
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na boa agora vc ta sendo infantil ... só pq nao faz suzesso não quer dizer q nao seja boa ....e se vc nunca ouviu não pode falar q é ruim, e não te nada haver isso de q se eu gosto de uma banda desconhecida quer dizer q eu quero pagar uma de mal!
nada haver pensa bem

Ta bom meu

Forbidden eh o maximo

Acho q vou dar o rabo pro primeiro fan de Forbidden q aparecer na minha frente

Rolling Eyes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2