MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
albuns mais ouvidos!

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 7:54 pm Assunto: albuns mais ouvidos! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual o album q vcs mais ouviram na vida?

o meu foi o KILLERS do iron maiden, apesar desse album ser um album meio "obscuro" da carreira do iron , ele foi o meu primeiro album de heavy metal, esse album mudou minha vida , eu acho q eu ouvia esse album umas 6 vezes por dia (sem pular uma musica!).ateh hj eu amo esse album por fazer eu gostar de metal e conhecer outras bandas. depois teve o RTL do metallica q ouvi bastante tb.

e vcs?

abraço
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

perguntinha meio dificil de responder essa heim??

não sei, bixo....
não faço nem idéia d qual foi... a unica coisa q eu sei é q foi algum do metallica...
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Album que eu mais ouvi na vida? acho que foram 4:

"Ride The Lightning" - Metallica.
"Paranoid" - Black Sabbath.
"Psycho Circus" - Kiss
"Overkill" - Motörhead
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Live Scenes from NY do Dream Theater já quase abriu buraco de tanto que já rodou aqui...

editado: aliás, eu acho que o Jagged Little Pill da Alanis Morissette ganha.

Editado pela última vez por ViN em Mon Dec 15, 2003 9:37 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Live Scenes from NY do Dream Theater já quase abriu buraco de tanto que já rodou aqui...

editado: aliás, eu acho que o Jagged Little Pill da Alanis Morissette ganha.

pelo visto é de familia ne?
hehehe

bom acho que os albuns que eu mais ouvi foram

1- black album(embora eu nao ouca mais,perdi as contas de qtas vezes ouvi ele na epoca...)

2- and justice for all

3- slayer - live decade of agression

4- pantera - vulgar display of power...

de cabeca lembro esses...mas claro tem mto mais...
Razz
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ViN escreveu:
(...)

(...)

DT é a minha banda preferida Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
perguntinha meio dificil de responder essa heim??

não sei, bixo....
não faço nem idéia d qual foi... a unica coisa q eu sei é q foi algum do metallica...

hm, acho que é a mesma coisa pra mim....

mas acho que tá entre o Master, o Ride o Black ou o S&M....
apesar de que eu escutava muito mais quando descobri estes álbums do que hoje, claro....
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Somewhere In Time e o Seventh Son Of A Seventh Son do Maiden.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem duvida nenhuma foi o Black Album...

depois Nevermind,o primeiro do Rage Against the Machine,o Appetite do Guns,Master of Puppets e o Cowboys do Pantera...

ih,era pra citar só um,né? Very Happy

ah,ja era... Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
wasting my hate escreveu:
ViN escreveu:
(...)

(...)

DT é a minha banda preferida Smile

so a sua?
tem mais gente debaixo do seu teto que faz coro com vc...
heheheheh
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, não faço idéia qual foi o álbum q eu mais ouvi...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 3:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O album que eu mais ouvi na vida e ouço até hoje lógico......ehehehe é o AND JUSTICE... Meu primeiro album de metal mesmo... Metal2
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 3:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... nem sei qual album escutei mais... dificil essa pergunta... talvez tenha sido o AJFA...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the lightning
Blizzard of ozz
Led II
Sabbath Bloody Sabbath
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm, não faço idéia qual foi o álbum q eu mais ouvi...

nem eu.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3