MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
albuns mais ouvidos!

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, dificil responde, mais achu q o rir do maiden, e o live shit
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

Ted-BoyMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu eu axo q foi o S&M
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_
Invisible Kid
Invisible Kid

¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_MensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ted-Boy escreveu:
O meu eu axo q foi o S&M

o meu tb...

segui do de perto pelo Justice e pelo Black...

de outras bandas axu q foi o We've Come For You All do Anthrax...
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que o disco que eu mais ouvi na vida foi o Live in Donington do Iron Maiden. ouvi o bixo até gastar...hehehe

do Metallica, acho que o que eu mais ouvi foi o ...And Justice For All
outro que ouvi bastante tb foi o Scenes From a Memory do DT.

mas o meu campeão, é dispatado o Live Donington. Wink
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou o ride, ou o master, ou o justice ou o black... eu realmente não sei... mas certamente foi algum desses 4 Razz
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os albuns q eu mais eskutei na vida foram:
metallica-ride the lightning
pantera-far beyond driven
children of bodom-tokyo warhearts live cd
dimmu borgir-death cult armaggedom
ozzy - down to earth
i ainda tem uns japoneses aki q eu eskuto mas nw lembro o nome deles
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Led Zeppelin - Early Days
Korn - Issues
Metallica - And Justice For All
Ramones - Ramones Leave Home
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tiraram um tópico da tumba! Laughing Brincadeira! Acredito eu que o mais ouvido por mim tenha sido o Ride The Lightning, já faz dois anos que eu o comprei. Escuto ele todo dia! Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba eu nem sei , tem alguns cds meus que eu escutopra caramba ah uns anos já, mas dizer quais eu escutei mais eu nem sei...Um cd que eu escuto ah um bocado de tempo é o A Show Of Hands do Rush , o Master e o Justice também , escuto pra caramba ah tempos já.
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o The Dark Side of the Moon do Pink Floyd, White Album dos Beatles, o Ride ou o Black
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
perguntinha meio dificil de responder essa heim??

não sei, bixo....
não faço nem idéia d qual foi... a unica coisa q eu sei é q foi algum do metallica...

Aprovado
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ixi, tem vários.............MOP,7th Son,Paranoid,Overkill, Acoustica (Scorpions), From The Muddy Banks Of The Wishkah (Nirvana), Psycho Circus...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica - Ride The Lightning

Pantera - Official live

Nirvana - Unplugged

Alice in Chains - Unplugged

Silverchair - Frogstomp
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

appetite - guns com certeza
um ao vivo ae do metallica, "rains of blood", nem oficial é
acho que o keeper of the seven keys do helloween talvez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dificil dizer um só, então:

Pantera - Vulgar Display of Power

Metallica - Black Album

Dream Theater - Images and Words
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3