MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album predileto Iron Maiden ( Chave C )

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Album predileto Iron Maiden ( Chave C )
Brave New World - 2000
64%
 64%  [ 18 ]
Fear of the Dark - 1992
28%
 28%  [ 8 ]
The X Factor - 1995
7%
 7%  [ 2 ]
Virtual XI - 1998
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 28

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Pior é que você é gato, nem dá pra revidar Crying or Very sad Embarassed

Mas se o Regis falasse alguma coisa, ahhh Laughing

Aieeeeeeeeee... não fala assim Embarassed
Tu é bonitão sim, é que eu sou chato mesmo
Razz
Love Embarassed
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setentistas mesmo. Bolotona do olho, cabelozão que parece que nunca viu pente, bigodão de policial da esquina, costeleta do Elvis e tarântula no lugar da sombrancelha.

Quantos anos tu tem mesmo? Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Setentistas mesmo. Bolotona do olho, cabelozão que parece que nunca viu pente, bigodão de policial da esquina, costeleta do Elvis e tarântula no lugar da sombrancelha.

Quantos anos tu tem mesmo? Laughing

Pior é que eu imagino que você quis me chingar com todos esses atributos, mas eu tô super feliz com eles Laughing Laughing Laughing

Tenho 18 fio, nem tem mais motivo pra aparentar idade Laughing

E ôôô matheus meu querido Love
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só lembro de uma musica: cooooomo estás amiiiiiiigooo Laughing Laughing Laughing

ISSSOS NUAM E MIEIDEN OPRRA!!11Ç1!!^~1

terrivel e pior que de tanto ouvir no cd e achar comedia eu acabei gostando de alguma forma.

Voto em Brave New World, fear of the dark estupra todos esses albuns, mas pelo conjunto gosto mais do brave.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Mais feio impossivel Laughing

Posso pensar em algo. Laughing Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, ninguém votou no Virtual XI Laughing Laughing Laughing

A única musica que gostei dele até agora foi a Futureal Laughing Laughing Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

When two worlds collide é legal tambem. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só uma coisa: Qual é o objetivo dessa merda? Não é só criar uma enquete com todos os álbuns não?

Tinha que ser coisa do guinho mesmo Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não. São eliminatórias, Wilber.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acredito que que depois terá outras chaves com os vencedores, como um campeonato, para decidir o melhor.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não. São eliminatórias, Wilber.

Então, mas para que? Laughing

Cria uma enquete com todos os álbuns e pronto Laughing

Isso é desculpara para floodar Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Sat Aug 15, 2009 3:31 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Então, mas para que? Laughing

Cria uma enquete com todos os álbuns e pronto Laughing

Isso é desculpara para floodar Laughing

pensar
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Wilber mostrou que de fato não sabia que era um Survivor e fez esse post pra disfarçar. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O Wilber mostrou que de fato não sabia que era um Survivor e fez esse post pra disfarçar. Laughing

Não sei mesmo o que é. Qual o problema em não saber?

Mas é que para mim esse é o tipo de coisa para orkut. Se depois das eliminatórias terá o "campeão", para mim é a mesma coisa que fazer uma enquete com todos os álbuns e pronto.

Editado pela última vez por Mastermind em Sat Aug 15, 2009 4:31 pm, num total de 1 vez
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu meio que concordo com o wilber. Achei essa empreitada de survivor muito "tô desempregado vou me lembrar dos bons tempos e votar no disco que eu curti com meus irmãos do metal".

Mas eu votei né Laughing Laughing Laughing Laughing é a vida.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7