MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Album predileto Iron Maiden ( Chave C )

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Album predileto Iron Maiden ( Chave C )
Brave New World - 2000
64%
 64%  [ 18 ]
Fear of the Dark - 1992
28%
 28%  [ 8 ]
The X Factor - 1995
7%
 7%  [ 2 ]
Virtual XI - 1998
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 28

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 10, 2009 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AE!

OH BRAVE NEW WOOOORRLD!
(tananam tananam tananaaam)
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 2:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voto na Judas Be My Guide.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu digo alto e com a mão no peito: Brave é muito melhor que o Fear of the Dark.

Aprovado

Brave tambem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês estão de brincadeira com a minha cara.

Pegam o Fear of the Dark pra ouvir só a faíxa-título e Wasting Love, aí da nisso. Essas músicas foderam o álbum. Ninguém presta atenção no resto.

Weekend Warrior, The Fugitive e Childhood's End mandaram um beijo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 6:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
2, e + pela colocação! Razz

Obrigado.

Skull, vou aí te dar um beijo, o maiden maníaco que mora em você está me surpreendendo, The Fugitive é uma PUTA música linda e Weekend também, porém o Brave supera, FOTD tem umas músicas Hardzinhas bem fracas como Fear is the key. No geral o Brave leva fácil.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Pegam o Fear of the Dark pra ouvir só a faíxa-título e Wasting Love, aí da nisso. Essas músicas foderam o álbum. Ninguém presta atenção no resto.

eu levo em considerçao todas as musicas, portanto ainda prefiro o brave Very Happy e beijo de volta pra elas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Skull, vou aí te dar um beijo, o maiden maníaco que mora em você está me surpreendendo, The Fugitive é uma PUTA música linda e Weekend também, porém o Brave supera, FOTD tem umas músicas Hardzinhas bem fracas como Fear is the key. No geral o Brave leva fácil.

O gordo manja muito. Laughing

É da categoria ex-fã tr00. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Concordo com o que vc disse Skull, e acho Judas Be My Guide e Childhood's End fudidas demais, mas mesmo assim o BNW é melhor, na minha opinião.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor: Brave New World!! A volta de Bruce...Twisted Evil

O The X Factor tinha tudo pra ser um grande álbum, mas como foi o primeiro depois da saída do Bruce acabou sofrendo muito preconceito...

Fear Of The Dark é o preferido pela maioria do pessoal mais novo...
Souza
King Nothing
King Nothing

SouzaMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brave New World.

Não consigo gostar do X-Factor como a maioria dos fãs da banda o veneram.
Hallowed Be Thy Name
King Nothing
King Nothing

Hallowed Be Thy NameMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brave New World
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Joguei a toalha.

RegisMoura escreveu:
Obrigado.

Oh, vem memso hein, to espernaod rsrsrsrs...........

ironmanlost escreveu:
Fear Of The Dark é o preferido pela maioria do pessoal mais novo...

Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ghost Of Navegator e Silent Planet comem o cu desse gordo sem ky.

Quem não votou no Brave New World é gay.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Burro.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Aug 11, 2009 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Burro.

Eu e mais 13. Fica de boa aí. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7