MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acreditam??

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

O que esse caboclo ta querendo?
acho q ele tá falando sério...
31%
 31%  [ 5 ]
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii viro boiola
25%
 25%  [ 4 ]
Jogada de Marketing
18%
 18%  [ 3 ]
que nenhum fan de metallica mate ele
18%
 18%  [ 3 ]
que alguem vá a seu enterro
6%
 6%  [ 1 ]
..hum, ele tava bebado
0%
 0%  [ 0 ]
O cd vendeu mau e ele ta tentando cobrir um publico maior...
0%
 0%  [ 0 ]
ele disse isso para que os caras do metallica liguem pra ele, e ai sim chingar pessoalmente
0%
 0%  [ 0 ]
Tá virando um Ozzy = "I love you all" (é a idade)
0%
 0%  [ 0 ]
Fans de metallica estão roubando o lanche do filho dele na escola
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 16

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:52 pm Assunto: Acreditam?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tonight I had the honor and priveledge to host a special tribute to the life of Darrel “Dimebag” Abbott.

I went out to NYC Thursday at 9:30 PM on a redeye to do this, and during the period since then, I have had a good amount of time to reflect on my own life.

I realized how fortunate I am, and have been to have met some of you, and in some cases become friends with many of you.

What is bothering me is the people who I have not been able to meet, or worse, have met and ended up not being friends with. There are many.

I would like to, in honor of Darrel's life, learn from him and how many friends he apparently had made.

Over my career I have a lot of cleaning up to do on my side of the street as well as letting things go, for once and for all; I need to apologize to many people and also to forgive and quit holding grudges.

Having said that, if there is something I did to you or someone you know, please give me the opportunity to make this right.

To Slayer and Metallica: I am sorry for whatever I may have done in the past and wish to make it right, to put it behind us. Please let me know how and when we can talk this out.

To previous bandmembers and managers: I say the same to you.

To all the Megadeth/Metallica fans: from this day forward, there will never be another unkind word from my mouth perpetuating this silly 22 year old fued.

And to heavy metal fans around the world: I am going to emulate Dimebag by being more like him; more friendly, and more interested in your lives too, I promise.

-----------------------------------

resumo..tudo que rolou entre metallica e megadeth, slayer e megadeth ta acabado..o mustaine vai ser mais amigavel. Ele quer ter um telefone com os caras do metallica..

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net

Editado pela última vez por Nesus em Mon Dec 13, 2004 7:40 am, num total de 2 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa...só ta faltando um beijinho agora...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É... Eu tinha postado o trecho que fala sobre o Metallica na página principal já... Mustaine arrependido... Quem diria...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse mustaine é cheio de merda... não levo fé em nada que esse cara fala mais....

o Metallica tá pouco se fudendo pra ele.... se tá esperando por uma resposta conciliadora dos caras, vai ficá a ver navios....

coitadinho dele, se arrependeu de tudo... Rolling Eyes

só ta fazendo isso tudo pra manter o nome na midia... pois com sua música já não consegue faz tempo....

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Dec 11, 2004 11:58 pm, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Mustaine é doido cara! Será que morte do Dime fez msm com que ele pensasse em sua vida?

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
esse mustaine é cheio de merda... não levo fé em nada que esse cara fala mais....

o Metallica tá pouco se fudendo pra ele.... se tá esperando por uma resposta conciliadora dos caras, vai ficá a ver navios....

coitadinho dele, se arrependeu de tudo... Rolling Eyes

só ta fazendo isso tudo pra manter o nome na midia... pois com sua música já não consegue faz tempo....

não por falta de qualidade, pq o novo cd dele é 23742987234892347238789 vezes melhor q o St. Anger.

MAs ele só fala merda mesmo, vtnc eles e o metallica
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1o de abril?

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
não por falta de qualidade, pq o novo cd dele é 23742987234892347238789 vezes melhor q o St. Anger.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

quem tá falando de St. Anger aqui??

e mesmo assim, o St. Anger é muito melhor que o ultimo do Megadeth....

o The System Has Failed foi lançado e pronto... só mais um disco de heavy metal dentre milhares... e o St. Anger não, foi lançado, ha 1 ano e 6 meses, e até hoje se fala dele.... qual tem mais diferencial, será?? qual ficará mais lembrado??

Rolling Eyes

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

quem tá falando de St. Anger aqui??

e mesmo assim, o St. Anger é muito melhor que o ultimo do Megadeth....

o The System Has Failed foi lançado e pronto... só mais um disco de heavy metal dentre milhares... e o St. Anger não, foi lançado, ha 1 ano e 6 meses, e até hoje se fala dele.... qual tem mais diferencial, será?? qual ficará mais lembrado??

Rolling Eyes

Eu to falando aqui, e falo denovo se eu quiser, vc falou q ele não ta aparecendo, eu citei o ST.ANGER q aparece mais e é muito pior, mas muito pior mesmo, sua critério não tem nada haver, um cd do linkin park aparece mais q o St.Anger, toca mais e nem por isso é melhor.
q disco é melhor?? um do Kreator ou um do LP?

Editado pela última vez por Wilsoon em Sun Dec 12, 2004 12:29 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu to falando aqui, e falo denovo se eu quiser, vc falou q ele não ta aparecendo, eu citei o ST.ANGER q aparece mais e é muito pior, mas muito pior mesmo, sua critério não tem nada haver, um cd do linkin park aparece mais q o St.Anger, toca mais e nem por isso é melhor.
q disco é melhor?? um do Kreator ou um do LP?

(Imagem)

não tou falando que o St. Anger é melhor que o System por causa disso.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Laughing Laughing

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não tou falando que o St. Anger é melhor que o System por causa disso.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Laughing Laughing

olha aqui meu ( Rolling Eyes ) pra vc!

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Laughing Laughing

olha aqui meu ( Rolling Eyes ) pra vc!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Rolling Eyes

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu criei um tópico no metallica ,então vou colocar o resumo que eu fiz , Nesus resumiu hiper resumido ...

Tá ae :

Ae galera,
O Mustaine postou no fórum uma mensagem dizendo que foi fazer o tributo ao darrel, e que refletiu bastante sobre a vida dele, pensou nas coisas que ele falou , e no modo que agiu erroneamente muitas vezes , e disse que vai passar a valorizar mais a vida dele. Então nesse post ele pediu desculpas aos caras do Metallica ,e disse que gostaria de conversar com eles um dia .E que gostaria que as coisas ruims que ele fez fossem deixadas pra trás .Pediu desculpa também aos fãs do Metallica e do Heavy Metal em geral, dizendo que não ouvirão nenhuma palavra de desgosto e ódio da bocadele , e disse que de hoje em diante quer ser uma pessoa melhor , mais amigável e interessado na vida das pessoas assim como o Darrel era, e falou que é nele que ele vai basear a sua vida de hoje em diante .

Eu acredito que o cara possa mudar sim ... Ele fala merda o tempo todo, mas quem me garante que não pode mudar ? Bem não sei ,mas pra mim isso não é jogada de marketing não .
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for verdade isso eu vou ficar feliz pra caramba! Shocked
Eu curto demais as duas bandas e num aguentava mais ve o Mustaine xingando o James e o Lars
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sei de uma coisa:

Se ele falar mais um A ou qualquer merda relacionada ao Metallica vai ser muito foda... se depois de tudo isso que ele disse aí fazer isso vai provar duma vez por todas que ele é um grande filho da puta.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3