MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acreditam??

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

O que esse caboclo ta querendo?
acho q ele tá falando sério...
31%
 31%  [ 5 ]
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii viro boiola
25%
 25%  [ 4 ]
Jogada de Marketing
18%
 18%  [ 3 ]
que nenhum fan de metallica mate ele
18%
 18%  [ 3 ]
que alguem vá a seu enterro
6%
 6%  [ 1 ]
..hum, ele tava bebado
0%
 0%  [ 0 ]
O cd vendeu mau e ele ta tentando cobrir um publico maior...
0%
 0%  [ 0 ]
ele disse isso para que os caras do metallica liguem pra ele, e ai sim chingar pessoalmente
0%
 0%  [ 0 ]
Tá virando um Ozzy = "I love you all" (é a idade)
0%
 0%  [ 0 ]
Fans de metallica estão roubando o lanche do filho dele na escola
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 16

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem conheco o magrao direito.. Mas ele ia ter que ser muito sinico para falar o que ele disse... Tomara que ele mude mesmo.. Coisa mais idiota ficarem brigando...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boiola aquele cara sempre foi, com akela cara e akela vazinha... Rolling Eyes

Bom o negócio é o seguinte, o megadeth andava meio sumido das paradas e o metallica apesar de tudo sempre tava nas cabeças, ai o cara pansava "porra e podia ser eu nessa banda maldita" e começou a difamar os caras do metallica, só q o feitoço virou contra o feiticeiro, pq isso tudo acabou foi sujando ainda mais o filme do cara, Agora ele quer reconquistar sua popularidade ao lado dos carinhas do metallica.

E de quebra aproveitar q o megadeth acabou, ele quer q os caras liguem pra ele, pra ele tentar convencê-los de arrumar pra ele participações nos próximos shows da turnê. Razz

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Boiola aquele cara sempre foi, com akela cara e akela vazinha... Rolling Eyes

Bom o negócio é o seguinte, o megadeth andava meio sumido das paradas e o metallica apesar de tudo sempre tava nas cabeças, ai o cara pansava "porra e podia ser eu nessa banda maldita" e começou a difamar os caras do metallica, só q o feitoço virou contra o feiticeiro, pq isso tudo acabou foi sujando ainda mais o filme do cara, Agora ele quer reconquistar sua popularidade ao lado dos carinhas do metallica.

E de quebra aproveitar q o megadeth acabou, ele quer q os caras liguem pra ele, pra ele tentar convencê-los de arrumar pra ele participações nos próximos shows da turnê. Razz

Nossa olha o cara...

O Mustaine sempre falou o que ele pensa , e é exatamente por isso que ele brigou com tantas pessoas , deixou tanta gente puta . Ele é temperamental sim , errou por vários anos em falar tanta besteira . Mas cara , o cd da banda fala por si só , o cara não precisa de ficar falando merda do metallica pra conseguir chamar a atenção não . As revistas entrevistam ele , e sempre ficam cutucando , perguntando assuntos ultrapassados , coisas relacionadas ao Metallica aí ele ia lá e falava merda, falava sobre como se sentia e tal .

Ele é um cara meio estranho , realmente . Mas eu considero ele pra caramba , porque ele tem uma consideração imensa com os fãs. Sempre retribui a atenção que os fãs dão , a colaboração que tem com o cara.Posta sempre no fórum do Megadeth , tá sempre oferecendo coisas novas . Nínguem ia deixar de curtir Megadeth se o cara nunca postasse nada lá , nunca mostrasse um pouco de consideração com os fãs , porque afinal os fãs gostam acima de qualquer coisa da música . Todo mundo erra na vida , e eu não vejo problema no cara ter reconhecido os erros que cometeu e tentar se tornar uma pessoa melhor. Não acho que ele precise de ter uma intenção maior por trás disso . Revistas estão sempre aparecendo pra fazer entrevistas , o fórum do Megadeth tem milhares de fãs que sempre aparecem por lá , a banda está com uma turnê que está fazendo muito sucesso e que está lotando os lugares por onde passa .

Acho que tá na hora de parar de julgar o cara pelas merdas que ele fez .
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave...num perde seu tempo cara..

Pareçe que tudo o q o cara faz é jogada de marketing..

Outro dia eu tava lendo uns assuntos antigos..e ví o pessoal cometando oq o dave falou pro Lars quando ele machucou (lars). E ai o q o povo disse?

Machucou o braço??Naum, isso foi jogada de marketing

E METAL UP YOUR ASS, o megadeth nunca precisou das paradas pra fazer sucesso...Vendeu muiito, e teve no maximo dois clipes na parada...NUnca fez propaganda na TV. Tudo o que o megadeth conta hj são seus fans.

E AGORA EU QUERO PERGUNTAR UMA COISA:

POr o Dave Mustaine no SKOM não foi uma jogada de Marketing? Pra dar polemica????

.....

E o mustaine não é esse monstro..o cara fala oq pensa...Ele naum sai metendo o pau atoa..sempre tem um motivo.SEMPRE!

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Megadave...num perde seu tempo cara..

Pareçe que tudo o q o cara faz é jogada de marketing..

Outro dia eu tava lendo uns assuntos antigos..e ví o pessoal cometando oq o dave falou pro Lars quando ele machucou (lars). E ai o q o povo disse?

Machucou o braço??Naum, isso foi jogada de marketing

E METAL UP YOUR ASS, o megadeth nunca precisou das paradas pra fazer sucesso...Vendeu muiito, e teve no maximo dois clipes na parada...NUnca fez propaganda na TV. Tudo o que o megadeth conta hj são seus fans.

E AGORA EU QUERO PERGUNTAR UMA COISA:

POr o Dave Mustaine no SKOM não foi uma jogada de Marketing? Pra dar polemica????

.....

E o mustaine não é esse monstro..o cara fala oq pensa...Ele naum sai metendo o pau atoa..sempre tem um motivo.SEMPRE!

Foi isso que eu disse , Megadeth é uma banda que não tem clipe passando na mtv o tempo todo , propaganda na tv de cd , e etc , mas a banda mesmo assim ainda tem fã pra caralho . E isso é até bom de uma certa forma , porque pelo menos a maioria das pessoas que curte Megadeth curte mesmo,não curte porque viu um clipe na tv que achou legal e tal . E concordo com você mais uma vez quando diz que o Mustaine não é esse monstro que os caras falam . O problema é que todo mundo julga o cara através do que ele falou sobre METALLICA em entrevistas . E uma pessoa é muito mais do que isso , certo ? Acho que se o Dave estivesse só falando merda do Kerry King por exemplo , nínguem aqui ia odiar tanto o cara .

Ah mas deixa queto .
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Nossa olha o cara...

O Mustaine sempre falou o que ele pensa , e é exatamente por isso que ele brigou com tantas pessoas , deixou tanta gente puta . Ele é temperamental sim , errou por vários anos em falar tanta besteira . Mas cara , o cd da banda fala por si só , o cara não precisa de ficar falando merda do metallica pra conseguir chamar a atenção não . As revistas entrevistam ele , e sempre ficam cutucando , perguntando assuntos ultrapassados , coisas relacionadas ao Metallica aí ele ia lá e falava merda, falava sobre como se sentia e tal .

Ele é um cara meio estranho , realmente . Mas eu considero ele pra caramba , porque ele tem uma consideração imensa com os fãs. Sempre retribui a atenção que os fãs dão , a colaboração que tem com o cara.Posta sempre no fórum do Megadeth , tá sempre oferecendo coisas novas . Nínguem ia deixar de curtir Megadeth se o cara nunca postasse nada lá , nunca mostrasse um pouco de consideração com os fãs , porque afinal os fãs gostam acima de qualquer coisa da música . Todo mundo erra na vida , e eu não vejo problema no cara ter reconhecido os erros que cometeu e tentar se tornar uma pessoa melhor. Não acho que ele precise de ter uma intenção maior por trás disso . Revistas estão sempre aparecendo pra fazer entrevistas , o fórum do Megadeth tem milhares de fãs que sempre aparecem por lá , a banda está com uma turnê que está fazendo muito sucesso e que está lotando os lugares por onde passa .

Acho que tá na hora de parar de julgar o cara pelas merdas que ele fez .

Postei algo pra tira onda com a cara do mustaine e até perece q ele leu e veio dar satisfação. Razz

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Postei algo pra tira onda com a cara do mustaine e até perece q ele leu e veio dar satisfação. Razz

hahahahha depois q ele descobriu q eh filho do mustaine a alguns meses ele trocou tudo, o guarda roupa, nicks, forums, cuecas, tudo q era do metallica ele mudo pro megadeth
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hahahahha depois q ele descobriu q eh filho do mustaine a alguns meses ele trocou tudo, o guarda roupa, nicks, forums, cuecas, tudo q era do metallica ele mudo pro megadeth

eu curto Megadeth desde do tempo que eu começei a curtir o Metallica , ou seja 4 anos .Mas de uns tempos pra cá eu tenho me tornado muito fã do Megadeth . Mas nem por isso deixo de gostar do Metallica , e também não acho que só porque eu esteja defendendo um ponto de vista eu tô tão assim como você fala . Antigamente você até poderia falar isso , que eu apelava mesmo , mas agora eu tô de boa Wink . O que eu acho paia é que ao invés de vocês debaterem o que eu coloquei , vocês ficam zuando .

Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 15, 2004 3:31 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3