| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
O que esse caboclo ta querendo? |
| acho q ele tá falando sério... |
|
31% |
[ 5 ] |
| iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii viro boiola |
|
25% |
[ 4 ] |
| Jogada de Marketing |
|
18% |
[ 3 ] |
| que nenhum fan de metallica mate ele |
|
18% |
[ 3 ] |
| que alguem vá a seu enterro |
|
6% |
[ 1 ] |
| ..hum, ele tava bebado |
|
0% |
[ 0 ] |
| O cd vendeu mau e ele ta tentando cobrir um publico maior... |
|
0% |
[ 0 ] |
| ele disse isso para que os caras do metallica liguem pra ele, e ai sim chingar pessoalmente |
|
0% |
[ 0 ] |
| Tá virando um Ozzy = "I love you all" (é a idade) |
|
0% |
[ 0 ] |
| Fans de metallica estão roubando o lanche do filho dele na escola |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 16 |
|
|
Marvin Hero Of The Day

|
|
Nem conheco o magrao direito.. Mas ele ia ter que ser muito sinico para falar o que ele disse... Tomara que ele mude mesmo.. Coisa mais idiota ficarem brigando... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Boiola aquele cara sempre foi, com akela cara e akela vazinha...
Bom o negócio é o seguinte, o megadeth andava meio sumido das paradas e o metallica apesar de tudo sempre tava nas cabeças, ai o cara pansava "porra e podia ser eu nessa banda maldita" e começou a difamar os caras do metallica, só q o feitoço virou contra o feiticeiro, pq isso tudo acabou foi sujando ainda mais o filme do cara, Agora ele quer reconquistar sua popularidade ao lado dos carinhas do metallica.
E de quebra aproveitar q o megadeth acabou, ele quer q os caras liguem pra ele, pra ele tentar convencê-los de arrumar pra ele participações nos próximos shows da turnê. 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Boiola aquele cara sempre foi, com akela cara e akela vazinha...
Bom o negócio é o seguinte, o megadeth andava meio sumido das paradas e o metallica apesar de tudo sempre tava nas cabeças, ai o cara pansava "porra e podia ser eu nessa banda maldita" e começou a difamar os caras do metallica, só q o feitoço virou contra o feiticeiro, pq isso tudo acabou foi sujando ainda mais o filme do cara, Agora ele quer reconquistar sua popularidade ao lado dos carinhas do metallica.
E de quebra aproveitar q o megadeth acabou, ele quer q os caras liguem pra ele, pra ele tentar convencê-los de arrumar pra ele participações nos próximos shows da turnê.  |
Nossa olha o cara...
O Mustaine sempre falou o que ele pensa , e é exatamente por isso que ele brigou com tantas pessoas , deixou tanta gente puta . Ele é temperamental sim , errou por vários anos em falar tanta besteira . Mas cara , o cd da banda fala por si só , o cara não precisa de ficar falando merda do metallica pra conseguir chamar a atenção não . As revistas entrevistam ele , e sempre ficam cutucando , perguntando assuntos ultrapassados , coisas relacionadas ao Metallica aí ele ia lá e falava merda, falava sobre como se sentia e tal .
Ele é um cara meio estranho , realmente . Mas eu considero ele pra caramba , porque ele tem uma consideração imensa com os fãs. Sempre retribui a atenção que os fãs dão , a colaboração que tem com o cara.Posta sempre no fórum do Megadeth , tá sempre oferecendo coisas novas . Nínguem ia deixar de curtir Megadeth se o cara nunca postasse nada lá , nunca mostrasse um pouco de consideração com os fãs , porque afinal os fãs gostam acima de qualquer coisa da música . Todo mundo erra na vida , e eu não vejo problema no cara ter reconhecido os erros que cometeu e tentar se tornar uma pessoa melhor. Não acho que ele precise de ter uma intenção maior por trás disso . Revistas estão sempre aparecendo pra fazer entrevistas , o fórum do Megadeth tem milhares de fãs que sempre aparecem por lá , a banda está com uma turnê que está fazendo muito sucesso e que está lotando os lugares por onde passa .
Acho que tá na hora de parar de julgar o cara pelas merdas que ele fez . |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Megadave...num perde seu tempo cara..
Pareçe que tudo o q o cara faz é jogada de marketing..
Outro dia eu tava lendo uns assuntos antigos..e ví o pessoal cometando oq o dave falou pro Lars quando ele machucou (lars). E ai o q o povo disse?
Machucou o braço??Naum, isso foi jogada de marketing
E METAL UP YOUR ASS, o megadeth nunca precisou das paradas pra fazer sucesso...Vendeu muiito, e teve no maximo dois clipes na parada...NUnca fez propaganda na TV. Tudo o que o megadeth conta hj são seus fans.
E AGORA EU QUERO PERGUNTAR UMA COISA:
POr o Dave Mustaine no SKOM não foi uma jogada de Marketing? Pra dar polemica????
.....
E o mustaine não é esse monstro..o cara fala oq pensa...Ele naum sai metendo o pau atoa..sempre tem um motivo.SEMPRE!
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Nesus escreveu: | Megadave...num perde seu tempo cara..
Pareçe que tudo o q o cara faz é jogada de marketing..
Outro dia eu tava lendo uns assuntos antigos..e ví o pessoal cometando oq o dave falou pro Lars quando ele machucou (lars). E ai o q o povo disse?
Machucou o braço??Naum, isso foi jogada de marketing
E METAL UP YOUR ASS, o megadeth nunca precisou das paradas pra fazer sucesso...Vendeu muiito, e teve no maximo dois clipes na parada...NUnca fez propaganda na TV. Tudo o que o megadeth conta hj são seus fans.
E AGORA EU QUERO PERGUNTAR UMA COISA:
POr o Dave Mustaine no SKOM não foi uma jogada de Marketing? Pra dar polemica????
.....
E o mustaine não é esse monstro..o cara fala oq pensa...Ele naum sai metendo o pau atoa..sempre tem um motivo.SEMPRE! |
Foi isso que eu disse , Megadeth é uma banda que não tem clipe passando na mtv o tempo todo , propaganda na tv de cd , e etc , mas a banda mesmo assim ainda tem fã pra caralho . E isso é até bom de uma certa forma , porque pelo menos a maioria das pessoas que curte Megadeth curte mesmo,não curte porque viu um clipe na tv que achou legal e tal . E concordo com você mais uma vez quando diz que o Mustaine não é esse monstro que os caras falam . O problema é que todo mundo julga o cara através do que ele falou sobre METALLICA em entrevistas . E uma pessoa é muito mais do que isso , certo ? Acho que se o Dave estivesse só falando merda do Kerry King por exemplo , nínguem aqui ia odiar tanto o cara .
Ah mas deixa queto . |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | Nossa olha o cara...
O Mustaine sempre falou o que ele pensa , e é exatamente por isso que ele brigou com tantas pessoas , deixou tanta gente puta . Ele é temperamental sim , errou por vários anos em falar tanta besteira . Mas cara , o cd da banda fala por si só , o cara não precisa de ficar falando merda do metallica pra conseguir chamar a atenção não . As revistas entrevistam ele , e sempre ficam cutucando , perguntando assuntos ultrapassados , coisas relacionadas ao Metallica aí ele ia lá e falava merda, falava sobre como se sentia e tal .
Ele é um cara meio estranho , realmente . Mas eu considero ele pra caramba , porque ele tem uma consideração imensa com os fãs. Sempre retribui a atenção que os fãs dão , a colaboração que tem com o cara.Posta sempre no fórum do Megadeth , tá sempre oferecendo coisas novas . Nínguem ia deixar de curtir Megadeth se o cara nunca postasse nada lá , nunca mostrasse um pouco de consideração com os fãs , porque afinal os fãs gostam acima de qualquer coisa da música . Todo mundo erra na vida , e eu não vejo problema no cara ter reconhecido os erros que cometeu e tentar se tornar uma pessoa melhor. Não acho que ele precise de ter uma intenção maior por trás disso . Revistas estão sempre aparecendo pra fazer entrevistas , o fórum do Megadeth tem milhares de fãs que sempre aparecem por lá , a banda está com uma turnê que está fazendo muito sucesso e que está lotando os lugares por onde passa .
Acho que tá na hora de parar de julgar o cara pelas merdas que ele fez . |
Postei algo pra tira onda com a cara do mustaine e até perece q ele leu e veio dar satisfação. 
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Postei algo pra tira onda com a cara do mustaine e até perece q ele leu e veio dar satisfação.  |
hahahahha depois q ele descobriu q eh filho do mustaine a alguns meses ele trocou tudo, o guarda roupa, nicks, forums, cuecas, tudo q era do metallica ele mudo pro megadeth |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Minero escreveu: | | hahahahha depois q ele descobriu q eh filho do mustaine a alguns meses ele trocou tudo, o guarda roupa, nicks, forums, cuecas, tudo q era do metallica ele mudo pro megadeth |
eu curto Megadeth desde do tempo que eu começei a curtir o Metallica , ou seja 4 anos .Mas de uns tempos pra cá eu tenho me tornado muito fã do Megadeth . Mas nem por isso deixo de gostar do Metallica , e também não acho que só porque eu esteja defendendo um ponto de vista eu tô tão assim como você fala . Antigamente você até poderia falar isso , que eu apelava mesmo , mas agora eu tô de boa . O que eu acho paia é que ao invés de vocês debaterem o que eu coloquei , vocês ficam zuando .
Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 15, 2004 3:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|
|