MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 29, 30, 31  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

O fórum deveria ter acesso restrito?
Sim, apenas na seção Geral
48%
 48%  [ 26 ]
Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação
25%
 25%  [ 14 ]
Sim, em todas as seções
11%
 11%  [ 6 ]
Indiferente
9%
 9%  [ 5 ]
Não, porém deve haver restrição de trechos de mensagens por tag
5%
 5%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Me surpreendi com o número de pessoas querendo restringir o acesso ao Geral. Galera aqui tá preocupada... Laughing

Pois é, eu também me surpreendi.

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Me surpreendi com o número de pessoas querendo restringir o acesso ao Geral. Galera aqui tá preocupada... Laughing

A geral é o grande boteco do fórum. Lá onde contamos nossas vidas uns para os outros. Não faz sentido seres não-forenses ficarem lendo nossas intimidades.

Eu sei, Gay
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
E o pessoal banido, po? Não vai poder acompanhar a seção bloqueada?

Que se fodam, ninguém mandou ter exagerar no fogo-no-rabo para ser banido. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Que se fodam, ninguém mandou ter exagerar no fogo-no-rabo para ser banido. Laughing

Aí não. Eu sinto o espírito deles no forum. Se eles forem proibidos até de visualizar, não teremos mais isso.

Se bem que é só eles criarem um fake qualquer, mas só pra observar.

Spoiler:
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o fórum tem que ser livre para todos. A ideia inicial do MR não era debater assuntos sobre os Metallica e outras bandas? Ao restringirmos parte dele vamos torná-lo em algo extremamente pessoal e será mais difícil aparecerem usuários novos.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Acho que o fórum tem que ser livre para todos. A ideia inicial do MR não era debater assuntos sobre os Metallica e outras bandas? Ao restringirmos parte dele vamos torná-lo em algo extremamente pessoal e será mais difícil aparecerem usuários novos.

Mas estamos falando em bloquear o Geral. A parte de Metallica e Outras Bandas continuaria livre.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação

[+] VOLTA KARMA [-]
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei que o forum deve ser aberto e sem limitações. Felizmente, minha segunda personalidade sombria - The Dark Passenger - está bem escondida e nem no forum é possível encontrá-la. Laughing

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Então, eu dei a sugestão se o acesso não poderia ser restrito.

Eu acabei acatando com o argumento de que isso seria inútil, uma vez que incentivaria a criação de milhares de cadastros aleatórios sem fulcro de postagens, mas por mera curiosidade.

Além do mais, não acho que daria alguma privacidade de fato restringir o acesso a cadastrados.

Creio que a única vantagem seria a falta de alcance dos sites de pesquisa.

Mas achei válida a discussão, só que eu acabei por concordar com os argumentos contrários mesmo.

Eu votei antes de ler o tópico em trancar no geral, mas acabei concordando com o PH.

A questão é que, nem sempre é a própria pessoa que fala de si, as vezes é alguém contando história, e não tem como ter controle disso. Por isso, acho que tem que trancar sim.

E, aliás, tinha que deletar cadastros com 1 mês de vida e nenhuma mensagem postada por exemplo, também.

troi4n escreveu:
Acho que o fórum Geral deveria ser só para usuários com mais de 10k de posts.

Concordo.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Concordo.

Então o matheus ia se foder porque só tem 2 Laughing

Spoiler:
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Então o matheus ia se foder porque só tem 2 Laughing

Foda-se o tétris Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Foda-se o tétris Laughing
Sei que tu me ama Love

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se fosse 10k de posts ia ser legal porem como alguem novato iria chegar a tantos posts sendo que a sessão Metallica e Outras bandas gera poucos posts? Tipo, fecharia o forum pra gente porque o que movimenta bastante aqui é o Geral.

Nao sou contra nem a favor, muito pelo contrário Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o que seria de mim? Sad
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
E o que seria de mim? Sad

OK, 5k e estamos conversados. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 5 de 31