| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
O fórum deveria ter acesso restrito? |
| Sim, apenas na seção Geral |
|
48% |
[ 26 ] |
| Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação |
|
25% |
[ 14 ] |
| Sim, em todas as seções |
|
11% |
[ 6 ] |
| Indiferente |
|
9% |
[ 5 ] |
| Não, porém deve haver restrição de trechos de mensagens por tag |
|
5% |
[ 3 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 54 |
|
|
[metalremains] Ditador

|
|
| troi4n escreveu: | Me surpreendi com o número de pessoas querendo restringir o acesso ao Geral. Galera aqui tá preocupada...  |
Pois é, eu também me surpreendi.
 |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
| troi4n escreveu: | Me surpreendi com o número de pessoas querendo restringir o acesso ao Geral. Galera aqui tá preocupada...  |
A geral é o grande boteco do fórum. Lá onde contamos nossas vidas uns para os outros. Não faz sentido seres não-forenses ficarem lendo nossas intimidades.
Eu sei,  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | E o pessoal banido, po? Não vai poder acompanhar a seção bloqueada? |
Que se fodam, ninguém mandou ter exagerar no fogo-no-rabo para ser banido.  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| troi4n escreveu: | Que se fodam, ninguém mandou ter exagerar no fogo-no-rabo para ser banido.  |
Aí não. Eu sinto o espírito deles no forum. Se eles forem proibidos até de visualizar, não teremos mais isso.
Se bem que é só eles criarem um fake qualquer, mas só pra observar.

|
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Acho que o fórum tem que ser livre para todos. A ideia inicial do MR não era debater assuntos sobre os Metallica e outras bandas? Ao restringirmos parte dele vamos torná-lo em algo extremamente pessoal e será mais difícil aparecerem usuários novos. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Reborned escreveu: | | Acho que o fórum tem que ser livre para todos. A ideia inicial do MR não era debater assuntos sobre os Metallica e outras bandas? Ao restringirmos parte dele vamos torná-lo em algo extremamente pessoal e será mais difícil aparecerem usuários novos. |
Mas estamos falando em bloquear o Geral. A parte de Metallica e Outras Bandas continuaria livre. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Votei que o forum deve ser aberto e sem limitações. Felizmente, minha segunda personalidade sombria - The Dark Passenger - está bem escondida e nem no forum é possível encontrá-la. 
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| The Godfather escreveu: | Então, eu dei a sugestão se o acesso não poderia ser restrito.
Eu acabei acatando com o argumento de que isso seria inútil, uma vez que incentivaria a criação de milhares de cadastros aleatórios sem fulcro de postagens, mas por mera curiosidade.
Além do mais, não acho que daria alguma privacidade de fato restringir o acesso a cadastrados.
Creio que a única vantagem seria a falta de alcance dos sites de pesquisa.
Mas achei válida a discussão, só que eu acabei por concordar com os argumentos contrários mesmo. |
Eu votei antes de ler o tópico em trancar no geral, mas acabei concordando com o PH.
A questão é que, nem sempre é a própria pessoa que fala de si, as vezes é alguém contando história, e não tem como ter controle disso. Por isso, acho que tem que trancar sim.
E, aliás, tinha que deletar cadastros com 1 mês de vida e nenhuma mensagem postada por exemplo, também.
| troi4n escreveu: | | Acho que o fórum Geral deveria ser só para usuários com mais de 10k de posts. |
Concordo.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Maragato escreveu: | | Concordo. |
Então o matheus ia se foder porque só tem 2 
|
|
 |

MAESTRO
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maragato escreveu: | Foda-se o tétris  | Sei que tu me ama 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
se fosse 10k de posts ia ser legal porem como alguem novato iria chegar a tantos posts sendo que a sessão Metallica e Outras bandas gera poucos posts? Tipo, fecharia o forum pra gente porque o que movimenta bastante aqui é o Geral.
Nao sou contra nem a favor, muito pelo contrário  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
E o que seria de mim?  |
|
 |

MAESTRO