MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acesso restrito do conteúdo do fórum aos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 29, 30, 31  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

O fórum deveria ter acesso restrito?
Sim, apenas na seção Geral
48%
 48%  [ 26 ]
Não, o fórum deve ser aberto, sem limitação
25%
 25%  [ 14 ]
Sim, em todas as seções
11%
 11%  [ 6 ]
Indiferente
9%
 9%  [ 5 ]
Não, porém deve haver restrição de trechos de mensagens por tag
5%
 5%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
e eu votei no sim, pra sessão geral, pra proteger os posts da internet toda mesmo

Ou seja, já voltou atrás do que acabou de falar. Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não po, meu arrependimento foi no sentido de que eu não considero a medida tão útil quanto achava quando postava, em função do que foi debatido aqui, mas só trancar a sessão Geral pra proteger dos bots dos sites de pesquisa já é uma boa, como mencionei anteriormente Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voto sim pra sessão geral.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou contra a opção "indiferente" na enquete, o indiferente não vota, ora porra Laughing

edit: só azucrinando

Editado pela última vez por The Godfather em Tue Nov 16, 2010 11:01 am, num total de 1 vez
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei sim pra sessão geral.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou a favor de que o fórum permaneça aberto para todos.
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei sim para a Geral

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exerci meu direito de cidadão.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o fórum Geral deveria ser só para usuários com mais de 10k de posts.
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Acho que o fórum Geral deveria ser só para usuários com mais de 10k de posts.

Acho que você tem que ficar quieto.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixa a bola presunto, tava brincando.
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Baixa a bola presunto, tava brincando.

Eu também estava. Você sabe que minha relação com você é de só amor, né ? Lembre-se de nossas calientes conversas no msn a altas horas da noite. Embarassed Embarassed Embarassed

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Eu também estava. Você sabe que minha relação com você é de só amor, né ? Lembre-se de nossas calientes conversas no msn a altas horas da noite. Embarassed Embarassed Embarassed

Atá. Achei que estava pensando que eu estava falando sério. Laughing

-----------

Me surpreendi com o número de pessoas querendo restringir o acesso ao Geral. Galera aqui tá preocupada... Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Indiferente. Já estou aqui mesmo. Laughing Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2010 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o pessoal banido, po? Não vai poder acompanhar a seção bloqueada?

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 4 de 31