| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você acha que a seção de Downloads do fórum deve ter acesso restrito a usuários? |
| Sim, com cadastro e no mínimo 50 mensagens postadas |
|
60% |
[ 20 ] |
| Sim, com cadastro e no mínimo 10 mensagens postadas |
|
15% |
[ 5 ] |
| Sim, necessitando só cadastro, sem postagem |
|
12% |
[ 4 ] |
| Não |
|
9% |
[ 3 ] |
| Sim, com cadastro e no mínimo 1 mensagem postada |
|
3% |
[ 1 ] |
| Sim, necessitando um número mínimo de mensagens para entrar nos tópicos (porém ele seria capaz de ler todos os títulos dos tópicos antes de atingir esse número) |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 33 |
|
|
silverhetfield Disposable Hero

|
|
Acho q 10 msgs tá legal. Acho q mesmo q o cara só quiser baixar umas músicas, ele acaba participando com alguma msg pq têm muita seção interessante. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Mínimo de 50 mensagens. A sessão de downloads foi feita pros membros do fórum, e um limite mínimo de mensagens pra acessar a sessão seria justo. Quem postar só coisa inútil pra chegar até 50 mensagens é claro que o Doug vai banir ou algo assim, então acho que isso não vai atrapalhar em nada. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Coloquei 30 mensagens como mínimo para entrar na parte de downloads... Não coloquei 50 porque acho 50 muito...
 |
|
 |
Breadfan King Nothing

|
|
10 mensagens no minimo ta bom....
8) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Breadfan escreveu: | | 10 mensagens no minimo ta bom.... |
Só porque você não tinha 30 mensagens e saiu floodando o fórum pra conseguir isso né...
Edit: Mudei o número de posts de 2 usuários que não tinham ainda 30 mensagens e que contribuiram para o subfórum de Downloads, para que eles continuem com acesso. Foram eles: uerlei e Ninnghizhidda.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Feb 07, 2006 10:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Só porque você não tinha 30 mensagens e saiu floodando o fórum pra conseguir isso né...  |
Acabei de ver o que o infeliz fez . E massa que já tá funcionando o limite Doug. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Apesar de ter votado num total de 50 msgs acho q deveria ser maior a restrição, isso motivaria os novos usuários a perticiparem mais do fórum antes de ter acesso a área.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your Ass escreveu: | | Apesar de ter votado num total de 50 msgs acho q deveria ser maior a restrição, isso motivaria os novos usuários a perticiparem mais do fórum antes de ter acesso a área. |
Mas talvez fizesse com que eles floodassem para conseguir logo o n° minimo de mensagens....
 |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Fiz mais algumas modificações... Agora todo mundo pode ver o subfórum de downloads... Mas só os títulos dos tópicos.
Se o cara tiver menos de 30 mensagens, ele vai entrar no tópico e vai aparecer uma mensagem avisando que ele não pode ver até que atinja a quantidade certa de posts.
E se o cara quiser contribuir com o subfórum, ele pode, mesmo que não consiga entrar nos outros tópicos. Se ele nos ajudar com material inédito no fórum, ele ganha autorização pra ver o resto.
Como eu que programei um pedaço disso, me avisem se der algum erro indevido aí...
 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
eh, mas ainda axo q os floods vao rolar soltos por ai... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Mas talvez fizesse com que eles floodassem para conseguir logo o n° minimo de mensagens.... |
Mas, para isso, temos o Henrique, cartão neles.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu acho melhor deletar o post inútil do que dar cartão.
Editado pela última vez por Maluco Doido em Wed Feb 08, 2006 12:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Eu acho melhor deletar o post inúltil do que dar cartão. |
ambos. hehehe
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | eh, mas ainda axo q os floods vao rolar soltos por ai... |
Então, se o cara floodar, eu posso remover ele da lista de autorizados a ver as mensagens da parte de downloads.
 |
|
 |
|