| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você acha que a seção de Downloads do fórum deve ter acesso restrito a usuários? |
| Sim, com cadastro e no mínimo 50 mensagens postadas |
|
60% |
[ 20 ] |
| Sim, com cadastro e no mínimo 10 mensagens postadas |
|
15% |
[ 5 ] |
| Sim, necessitando só cadastro, sem postagem |
|
12% |
[ 4 ] |
| Não |
|
9% |
[ 3 ] |
| Sim, com cadastro e no mínimo 1 mensagem postada |
|
3% |
[ 1 ] |
| Sim, necessitando um número mínimo de mensagens para entrar nos tópicos (porém ele seria capaz de ler todos os títulos dos tópicos antes de atingir esse número) |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 33 |
|
|
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
vai lendo da 500 pra frente quando terminar me avisa  | Tá...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Mechanixx Invisible Kid

|
|
sei lá cara
o bom de mensagens postadas é q o cara vai se familiarizando com o forum e começa a postar (tipo eu) e o ruim é que pode haver muita zoação com isso
por mim seria bom 10 mensagens (nem tenho 10 mais tdo bem)
ps: se o 50 ganhar espere até eu fazer 50 pra por isso na ativa  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Mechanixx escreveu: | sei lá cara
o bom de mensagens postadas é q o cara vai se familiarizando com o forum e começa a postar (tipo eu) e o ruim é que pode haver muita zoação com isso
por mim seria bom 10 mensagens (nem tenho 10 mais tdo bem)
ps: se o 50 ganhar espere até eu fazer 50 pra por isso na ativa  | Claro que sim...^^
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
PH Whiplash

|
|
Votei no 50 mensagens.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Tbm votei, eu acho q é o correto. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
cara aquele topico eh mtu irritante, mil vezes o geral tinha msg nova, e era soh a musica d um cara lah, q q eu quero sabe porra....
e acho q vai acontece o q eu disse com esse topico, eh o mais facil d flooda q n da nada, afinal, tu ta botando a musica q tu escuta, da pra posta d 10 em 10 min, certo q vai vim mtu nego posta ali soh pelos downloads, eh fato isso. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| joca-pacheco escreveu: | cara aquele topico eh mtu irritante, mil vezes o geral tinha msg nova, e era soh a musica d um cara lah, q q eu quero sabe porra....
e acho q vai acontece o q eu disse com esse topico, eh o mais facil d flooda q n da nada, afinal, tu ta botando a musica q tu escuta, da pra posta d 10 em 10 min, certo q vai vim mtu nego posta ali soh pelos downloads, eh fato isso. |
quando ficam postando as musicas de 10 em 10 minutos o doug sempre chama a atenção... Tambem num é essa zona la não.
Num sei pra que tanta implicancia com o topico , como se ninguem floodasse de outras formas
 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
cara, tu n entende, esse topico vai se ruim se essa regra ai se aplica, vai vira zona, to falando, eh o topico mais facil d flooda por nada, eh soh bota uma musica ali. sei lah cara, acho q vai vira zona |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Porra, larguem o tópico porra!!
Se essa regra for implantada o cara tem um lihão de tópico pra postar, ele vai ficar postando toda música só se for idiota!
PM |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
ng saca a moral do troço, o negocio eh q eh o topico mais facil d tu i ali e bota qqr merda sem pensa, afinal eh soh uma musica, e q se foda tbm, dexa lah, vamo v o q q dah entao oras.... soh dei minha opniao, os flooders ja ficaram brabinhos hiusaiuhasiushaiuahs   po brincadera, n fiquem zangados ^^ |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Concordo com o Wilsoon.
Se o cara postar 50 mensagens com bosta, o Doug bane o infeliz e deletas todas as mensagens. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
bom, se eh tao simples assim.... e qnd vai acaba a votaçao? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | bom, se eh tao simples assim.... e qnd vai acaba a votaçao? |
Não sei. 
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| joca-pacheco escreveu: | ng saca a moral do troço, o negocio eh q eh o topico mais facil d tu i ali e bota qqr merda sem pensa, afinal eh soh uma musica, e q se foda tbm, dexa lah, vamo v o q q dah entao oras.... soh dei minha opniao, os flooders ja ficaram brabinhos hiusaiuhasiushaiuahs  po brincadera, n fiquem zangados ^^ | Eu concordo contigo, mas fazer o que...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|