MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acervo de Vídeos

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Fri Aug 17, 2007 9:51 pm Assunto: Acervo de Vídeos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera criei esse tópico pra gente discutir os vídeos que os users tem do Metallica, vídeos raros, eu particularmente gosto muito dessa parada de baixar vídeos, do you tube, shows completos, vídeos avulsos etc, e sempre que baixo acrescento o nome e a info do vídeo numa lista, queria saber se alguem mais aqui faz isso, e quem tiver uma lista, postar aki. Se os mediadores aprovarem a ideia eu coloco a minha depois.

Abraços
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha um pá de vídeos do Metallica e de outras bandas também, até shows da banda com qualidade tosca lá dos primórdios. Mas com o tempo acabou que eu larguei a banda de lado, o espaço em disco do meu antigo PC era pequeno e o Youtube nasceu, eu nem me preocupo mais em baixar videos... E os que eu tinha eu deletei por falta de espaço...

Um que eu vou baixar em breve é o Live Shit em Seattle, pois o VK7 aqui de casa estragou, e eu só tenho o show em VHS... Mas mesmo assim, isso vai acontecer só um dia quando eu estiver com tempo Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem empolgava bastante em baixar videos, até baixo alguns de vez em quando mas não tanto quanto antes. Tinha uns 16GB soh de video aqui. Acho que todo mundo parou de baixar depois do Youtube. Razz

Hoje tão tudo em cd, que juntos totalizam mais de cem, lotei a gaveta. Laughing

Show completo do metallica tenho uns sete e todos tem aqui no fórum.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Um que eu vou baixar em breve é o Live Shit em Seattle, pois o VK7 aqui de casa estragou, e eu só tenho o show em VHS... Mas mesmo assim, isso vai acontecer só um dia quando eu estiver com tempo

O live shit seattle eu baixei com a conexão discada. O Cliff'em All também e o Monsters of rock 1991 também Laughing Eu tambem parei de baixar videos com a febre do ytb. Ainda tenho alguns. Um com o mustaine em março de 1983 com a qualidade horrível.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho 25 Gb de vídeos do Metallica e continuo baixando.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 2:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho

Live Shit 89
Live Shit 92
Woodstock 94
Seoul 2006
CLiff'em All
Rock Am Ring 2003
Fade to Black (live 1985 Metal Hammer Fest)
Monsters Of Rock 91 (Só que compacto com todas as bandas. DO metallica são 3 musicas: creeping, fade e sandman) E o Vídeo da Harvester of Sorrow que não entrou no set do compacto.
Monsters of Rock 91 completo.
Edit: Ah, eu tenho o show em Basel na suíça em 93 também.

Acho que só isso mesmo. Antgamente eu tinh o show com o mustaine e um monte de clipe, mas deletei.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Aug 18, 2007 5:07 pm, num total de 3 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 7:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De show/eventos completos (ou quase completos) que eu tenho, tirando os trecos oficiais (embora Fan Can seja oficial):

1991-09-21 - Tushino Airfield, Moscow, Russia (VHS-Rip)
1996-06-26 - MTV Motherload (Fan Can #2)
1997-08-23 - Stuttgart, Germany (Fan Can #3)
1998-xx-xx - Behind the music
2003-xx-xx - mtvICON Metallica
2005-xx-xx - VH1 When Metallica Ruled The World

1992-xx-xx - A Year And A Half - Outtakes Part 1-1
1992-xx-xx - A Year And A Half - Outtakes Part 1-2
1992-xx-xx - A Year And A Half - Outtakes Part 2
1993-06-20 - Basel, Switzerland [1 of 4]
1993-06-20 - Basel, Switzerland [2 of 4]
1993-06-20 - Basel, Switzerland [3 of 4]
1993-06-20 - Basel, Switzerland [4 of 4]
1998-04-21 - MTV Reload, Rehearse and Request
1998-11-01 - Garage Inc. EPK Part 1
1998-11-01 - Garage Inc. EPK Part 2
1998-11-24 - New York, NY
2000-06-23 - Seattle, WA (EMP)
2003-06-08 - Rock am Ring

1997-11-11 - Philadelphia (FanCan 4) - Disc 1
1997-11-11 - Philadelphia (FanCan 4) - Disc 2
1993-05-08 - Buenos Aires, Argentina
2003-05-31 - London Riverside Studios
2002-07-06 - The Relaunch Party HQ San Rafael, CA (Fan Can 5)
2003-01-19 - Network Associates Coliseum Parking Lot Oakland, CA (Fan Can 5)

2006-06-03 - Rock Am Ring Festival, Nurburgring, Ger

2005-xx-xx - Fan Can 5

1996-xx-xx - Later With Jools Holland 1996
1997-11-15 - The Docks, Hamburg, Germany
1998-11-24 - Roseland Ballroom, New York, NY
2000-xx-xx - Making Of I Disappear Video
2006-03-13 - Rock and Roll Hall of Fame
2007-07-07 - London, England, Live Earth

1989-10-06 - Projeto SP, Sao Paulo, Brazil - Part I
1989-10-06 - Projeto SP, Sao Paulo, Brazil - Part II
1989-10-07 - Projeto SP, Sao Paulo, Brazil
1989-10-07 - Sao Paulo, Brazil (outro rip)

E tenho o show da Coréia de 2006 e mais um ou outra coisa no outro computador.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 18, 2007 7:08 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já vi que sou o contrário do pessoal aqui, depois que surgiu o youtube é que eu aumentei o número de vídeos do Metallica.

Tenho esses:

Em DVD:

-S&M
-Rock am Ring 2006
-Documentário SKOM
- Cunning Stunts
-Live Shit 89
-Live Shit 92
-Classic Albums: Metallica
- Metallica: The Videos (1989 - 2004)
-Live in Rock in Rio 2004

No Pc
-Rock am Ring '03
-Monsters of Rock 91
-Cliff 'em All (qualidade horrível)
-Woodstock 94
-Woodstock 99 (falta a Battery)
-Live Earth (2007)
-Tribute to Black Sabbath 13.03.2006 - New York, NY
-24.11.1998 - New York
-28.08.1991 Moscow
-11.11.1997 - Philadelphia, PA
-04.07.2000 - Baltimore
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixar videos não é meu forte, antigamente até era, até eu baixar, gravar ver uma vez e deixar mofando, ai quando vo ver dinovo anos depois, o Cd deu pau e não roda mais.

agora só tenho os shows que foram lançados em DVD (originais)

ainda deve ter uns documentários e shows baixados, gravados em alguns CDs espalhados...
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Baixar videos não é meu forte, antigamente até era, até eu baixar, gravar ver uma vez e deixar mofando, ai quando vo ver dinovo anos depois, o Cd deu pau e não roda mais.

agora só tenho os shows que foram lançados em DVD (originais)

ainda deve ter uns documentários e shows baixados, gravados em alguns CDs espalhados...

Também não é o meu, tenho preguiça Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deletei quase tudo que eu tinha, não fico mais guardando vídeo de banda nenhuma no pc. Só algumas coisas que eu tenho gravadas em cd, lembro que tinha bootleg pra caramba do Metallica por exemplo, só de show de 82 e 83 era um tanto mas hoje em dia sou mais o youtube mesmo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Deletei quase tudo que eu tinha, não fico mais guardando vídeo de banda nenhuma no pc. Só algumas coisas que eu tenho gravadas em cd, lembro que tinha bootleg pra caramba do Metallica por exemplo, só de show de 82 e 83 era um tanto mas hoje em dia sou mais o youtube mesmo.

O mesmo aqui.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu guardo vários vídeos de bandas aqui. YouTube só em último caso/pra conhecer etc..., qualidade porca desanima. Bootlegs eu tenho um DVD do Metallica e Megadeth com vários e tal. Tirei do PC, mas ainda tá lá. Qualquer caso cato lá e ouço. Very Happy

Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 18, 2007 7:02 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os unicos que eu tive animo pra terminar de baixar tudo foram o na Russia la e o do Brazil.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Aug 18, 2007 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No pc tem 20 GB de vídeos do Metallica, fora os shows em qualidade melhor em dvd. E qualidade foda é daquele show da Coréia ano passado.

Um show que eu queria ter todo com uma qualidade foda é o de Moscou lá do Monsters of Rock, nunca vi todo pra pegar em qualidade igual ao que tem nos clipes passados.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3