MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acervo de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Fri Aug 24, 2007 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele é zuado mesmo ... como tantos outros!

Tipo Dark Souls ... tem a discografia toda zuada, mas o conteudo é loko!

Laughing

Allisson Hammett
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 13, 2008 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho esses:

Monsters of Rock 91
Live Shit San Diego
Woodstock 99
Rock Am Ring 2003
S&M

E uma porrada de clipe alem do documentario Some Kind of Monster e o Classic Albuns:Black Album
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Allisson Hammett escreveu:
Eu tenho esses:

Monsters of Rock 91
Live Shit San Diego
Woodstock 99
Rock Am Ring 2003
S&M

E uma porrada de clipe alem do documentario Some Kind of Monster e o Classic Albuns:Black Album

Bicho, o tópico tinha 6 meses sem posts novos, não precisava ressucitar.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bicho, o tópico tinha 6 meses sem posts novos, não precisava ressucitar.

ele não foi o unico Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
ele não foi o unico Confused

É, acabei de ver. Vou mover os tópicos que já deviam estar mortos pro cemitério.

MetalCore
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero ter uma colecçao assim! Cool
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalCore escreveu:

Cara, sem querer ser chato nem nada... mas manera na floodação...
E não ressucita tanto tópico, senão jajá a moderação te dá cartão... Wink

Editado pela última vez por Helltallica em Tue Mar 18, 2008 11:51 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalCore escreveu:

Cara para de escavar tópicos antigos e principalmente postando coisas inúteis. Você não ganhar acesso a sessão de downloads assim, não sei se viu mas o acesso é dado manualmente.

E se continuar floodando você vai acabar recebendo cartão como já te disseram. Wink

Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 18, 2008 12:24 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara para de escavar tópicos antigos e principalmente postando coisas inúteis. Você não ganhar acesso a sessão de downloads assim, não sei se viu mas o acesso é dado manualmente.

E se continuar floodando você vai acabar recebendo cartão como já te disseram. Wink

É a segunda vez que o bicho faz isso. Quando se cadastrou, ele fez isso também.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 19, 2008 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É a segunda vez que o bicho faz isso. Quando se cadastrou, ele fez isso também.

Acho que agora lembrei desse cara, brincadeira viu...
misael-metal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 09, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom eu jah tenho uma grande quantidade de material do metallica entre reportagens,revistas,cds,vhs,k7, e dvds....

e quero baixar muito mais
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3