MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acervo De Fotos

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 3:37 am Assunto: Acervo De Fotos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aí conhece algum site que contenha um bom acervo de fotos do Metallica?
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 4:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenta o www.musicfanclubs.org/metallica peguei um monte lé. Te até algumas deles jogando futebol.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valew! Vou dar uma olhada!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb to entrando no site agora pra ver...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem muitas fotos de shows assim. Os quais são prsticamente os mesmos. O site é bom, mas estou procurando tipo aquelas fotos de promoção dos Cds sabe?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz! Vou ver!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se quiser entra na minha fotopage do Metallica tb , até que tem muita foto boa lá Wink :
http://metallicabrazil.fotopages.com
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Se quiser entra na minha fotopage do Metallica tb , até que tem muita foto boa lá Wink :
http://metallicabrazil.fotopages.com

Vou verificar!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na boa mesmo,mas esse negocio de querer ver foto de homem é coisa de tiete...

me deem um motivo decente pra ver foto de 4 peludos??

Rolling Eyes Confused
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po muito manero esse site!varias fotos legais!valeu! Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

Rolling Eyes Confused

não é questão de foto de homem, mas com as fotos de uma certa forma você vê autas coisas legais , da época dos caras lá e tal .Além de foto de show que é ducaralho de ver , guitarras , bateras , enfim . Qual o problema nisso . Sei não você hein , tá virando gaúcho é ?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

Rolling Eyes Confused

Nossa essa foi foda...vai me desculpar mas se não vai ajudar o tópico não atrapalha velho.... Rolling Eyes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nossa essa foi foda...vai me desculpar mas se não vai ajudar o tópico não atrapalha velho.... Rolling Eyes

o cara ama fazer isso , deixa ele Wink
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po o q q tem ver fotos do metallica?eh manero pra caramba
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3