MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Acervo De Fotos

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Principalmente as fotos antigonas!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto muito das fotos da tour do "Black Album". Gosto mais de ver as fotos dos shows e não liguem para o VV..hehe.. Ele é um traveco enrustido..huahuahuahuahua..
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nossa essa foi foda...vai me desculpar mas se não vai ajudar o tópico não atrapalha velho.... Rolling Eyes

ta bom tietes,desculpa se estraguei a brincadeira de vcs... Laughing

continuem procurando e postando fotos do q vcs tanto apreciam:4 peludos... Rolling Eyes Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
na boa mesmo,mas esse negocio de querer ver foto de homem é coisa de tiete...

me deem um motivo decente pra ver foto de 4 peludos??

Rolling Eyes Confused

ta fazendo o q nesse forum?

edit: medave.. teu flog la d metallica alts r0x.. essa foto meu deus humilha:

esse cabelo do jason... DEBOXA!

Editado pela última vez por Necromicon em Wed Aug 18, 2004 4:56 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

(Imagem)

hahahah
acho q o pushead se inspirou nessa foto pra fazer isso: ->
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

(Imagem)

forum é pra se discutir,e nao pra ver foto,seu cú-de-burro... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pega leve aí VV. Confused
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa vale o flood

"cú-de-burro"

ahdusadiuhadiuhihdiduhsdiuhsadiuhsadiuhasdiushadhhsadahdiu

mas eu acho que não tem nada de mais em ver fotos de 4 peludos

tu prefere eles lisinhos, depilados? Shocked
eu heim... 8)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ó, podem ir parando com essa porcaria de briga...
Próximo post = cartão.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Aug 18, 2004 10:18 pm, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ó, podem ir parando com essa porcaria de briga...
Próximo post = cartão.

É isso mesmo Doug! O fórum ta cheio destas briguinhas. Mostra sua autoridade! hahaha

Só pra cornetar....

Editado pela última vez por Darth Vader em Thu Aug 19, 2004 12:16 am, num total de 1 vez
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o doug tah tomando bastantes atitudes para transformar esse forum mais pacifico....puta briguinhas chatas....soh pq um fala uma merdinha vem otros e começam um puta escandalo....num precisa disso...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O VV quando não pode se encontrar com o Bruce fica mal humorado assim mesmo.. Deixem de lado...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

(Imagem)

opa valeu cara Very Happy .
E VV vc prefere ver o seus bofes peludos né Laughing . Vai encontrar com o Bruce e num torra o saco .
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
opa valeu cara Very Happy .
E VV vc prefere ver o seus bofes peludos né Laughing . Vai encontrar com o Bruce e num torra o saco .

Vamo para de zua ai

Nao eh permitido isso no forum
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Vamo para de zua ai

Nao eh permitido isso no forum

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3