MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
AC/DC - And Let There Be Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nasi é o Wolverine brasileiro po, como pode alguem não conhecer ele?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ia ser o velhas virgens?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, ia ser o Charlie Brawn.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Não, ia ser o Charlie Brawn.

Tá de sacanagem?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, olha esses caras. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim a banda brasileira que melhor se encaixaria pra abrir seria o Matanza.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Encontro pós-AC/DC será que nao rola?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho moon, não saber quem é o Nasi é foda eim.."não vá embora... fique um pouco mais..." Laughing

Moon na sexta depois do show topo te pagar uma breja e vc me dar o treco do chimarrão claro, mas no sabado infelizmente não rola, tenho prova de processo civil na segunda Confused
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos ver isso ai cara.

Pena que tu nao vai de Pista, se nao já nos encontravamos na fila mesmo.

Mas o seguinte, me falaram que dentro do Morumbi tem um "quiosque" do Habbibs, nós podiamos marcar de encontrar lá depois do show.

Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Nov 23, 2009 9:04 pm, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também vou no show do AC/DC! Tá chegando a hora!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Vamos ver isso ai cara.

Pena que tu nao vai de Pista, se nao já nos encontravamos na fila mesmo.

Mas o seguinte, me falaram que dentro do Morumbi tem um "quiosque" do Habbibs, nós podiamos marcar de encontrar lá depois do show.

De onde eu vou ta é mto longe

eu vou chegar de tarde na fila e te ligo, e nós combinamos algo para pós show, vc vai ta com quem?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode ser cara.
Vou estar com um amigo meu. Dai combinamos. Smile
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Pode ser cara.
Vou estar com um amigo meu. Dai combinamos. Smile
Fechado, vc vai ficar hospedado aonde?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ficar na casa do pai do meu amigo em Sao Joao dos Campos.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 12 de 20