MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A Lista Negra (ThiagoEvilDead & ironmaideneternamente)

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho dificuldade em lembrar o nome da música, os riffs e tudo só preciso ouvir pouquissimas vezes e se passar uns 5 anos, quando escuto de novo, vou lembrar nem que seja um pouco. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, compreensível. Mas as vezes falam aqui dumas paradas antigas (pra vocês mesmos) com uma riqueza de detalhes que IMPRESSIONA!

Prefiro achar que vocês só lembram o que acharam na época que ouviam tal som, e não porque lembram dele de fato.

Editado pela última vez por uerlei em Mon Feb 27, 2012 4:04 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não parei pra reparar as que eu não manjo da lista. Deve ter umas 10.

Memória musical assim não existe. Tem vários discos ali que eu sei que curtia pra caralho, mas se for tentar lembrar das músicas HOJE, vou conseguir lembrar uma ou duas e olhe lá. Sem contar os que não vou lembrar de nada Laughing

Exemplo é o RUMPELTILTSKIN GRINDER. Porra, lembro que quando conheci desperuquei e pagava muito pau. Neste momento, lembro de UMA MÚSICA do disco.

Aí você sabe distinguir o que é PRIMEIRO ESCALÃO. Banda de PRIMEIRO ESCALÃO, o tempo passa e você lembra do disco inteiro, os nomes das músicas e a ordem delas. E banda assim, nessa lista, não tem 30.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se essa CACHOLA do PH não consegue memorizar tanto assim, fico mais tranquilo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, eu fico impressionado em um cara, como o PH, que nunca tocou nada, se interesse tanto por música e tenha uma boa memória musical assim.

Fazer essa lista foi legal porque eu acabei revisitando o meu estilo de música favorita, o thrash. Acho que nunca mais na minha vida eu vou me empolgar tanto em música como na época em que descobri várias dessas bandas.

Uerlei, tu acha que ouvimos bastante coisa agora, certo? Agora imagina nessa época que a gente SÓ ouvia isso. Laughing Bem mais fácil focar.

Muita coisa eu esqueci, como o caso do Toxik, mas considero que eu tenho uma boa memória no geral. Ainda bem. Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

La pelos anos 2004 até 2007, era bem dificil eu ouvir algo que não fosse Thrash ou Death.

Alí era cada banda tirada do cu, bicho Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
La pelos anos 2004 até 2007, era bem dificil eu ouvir algo que não fosse Thrash ou Death.

Alí era cada banda tirada do cu, bicho Laughing

"Golden Years"

Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
"Golden Years"

Laughing

Saudades, meu velho.

Eu falava mais contigo do que com o povo da minha propria familia. Você é praticamente meu filho Crying or Very sad
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Saudades, meu velho.

Eu falava mais contigo do que com o povo da minha propria familia. Você é praticamente meu filho Crying or Very sad

Sad

O foda é que você tava um nível de tr00zice acima, então quando eu tava pirando com um Sodom, você me passava um Decapitated da vida. Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Sad

O foda é que você tava um nível de tr00zice acima, então quando eu tava pirando com um Sodom, você me passava um Decapitated da vida. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

50% do que você curte hoje é graças a mim Cool
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeira vez que falei com o Colhedor foi passando Testament e Overkill pra ele no Soulseek Laughing

Lembro que era uma merda você se foder pra achar um disco e o cara cortava seu download do nada Laughing

Meu user era phthrasher Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira vez que eu falei com o colhedor foi discutindo com ele sobre quem era melhor. CHUCK BILLY OU PHIL ANSELMO.

O Bicho era putinha demais do Pantera, véi Laughing.

Soulseek era tenso por isso Laughing. Mas no DC++ tambem acontecia, só que no DC++ tinha uns nego da europa la com 3 teras de mp3 com todas bandas do mundo Laughing. Enquanto 40gb era um universo pra nós, os caras ja estavam com 1 tera SÓ DE MP3 Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre lembrando que para você, nessa época, Pantera era uma banda poser percussora do MALLCORE e NU METAL. Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras discutirem Chuck Billy x Phil Anselmo tá de brincadeira né...
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Os caras discutirem Chuck Billy x Phil Anselmo tá de brincadeira né...

Fica de boa aí, novato.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 33, 34, 35  Próximo
Página 34 de 35