MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A Lista Negra (ThiagoEvilDead & ironmaideneternamente)

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu colhedor, estou baixando esse apanhado aí.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan, tirei aleatoriamente bandas de segundo a quarto escalão da lista que possivelmente você não conheça.

Pitiful Reign - Visual Violence
Nailbomb - Point Blank
Apocalypse - Faithless
Ghoul - Splatterthrash

Grinder - Dead End (me recuso a indicar o disco que eles colocaram ali, o Dead End é melhor com folga)

Hallows Eve - Death & Insanity

Assassin - The Upcoming Terror (mas eu perfiro o Interstellar Experience. Baixe ele na verdade e prepare-se para a sequência Resolution 588 /Junk Food / Interstellar Experience). BAT, confirme.

Rumpelstiltskin Grinder - Buried In The Front Yard

Essas são manjadas:
Intruder - A Higher Form of Killing
Municipal Waste - The Art of Partying
Laaz Rockit - Nothing Sacred

Baixe os discos ou veja no youtube, arrombado Laughing

Se você não achar me avisa que aí eu faço uma coletânea com um som de cada disco desses e upo.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Luan, tirei aleatoriamente bandas de segundo a quarto escalão da lista que possivelmente você não conheça.

Pitiful Reign - Visual Violence
Nailbomb - Point Blank
Apocalypse - Faithless
Ghoul - Splatterthrash

Grinder - Dead End (me recuso a indicar o disco que eles colocaram ali, o Dead End é melhor com folga)

Hallows Eve - Death & Insanity

Assassin - The Upcoming Terror (mas eu perfiro o Interstellar Experience. Baixe ele na verdade e prepare-se para a sequência Resolution 588 /Junk Food / Interstellar Experience). BAT, confirme.

Rumpelstiltskin Grinder - Buried In The Front Yard

Essas são manjadas:
Intruder - A Higher Form of Killing
Municipal Waste - The Art of Partying
Laaz Rockit - Nothing Sacred

Baixe os discos ou veja no youtube, arrombado Laughing

Se você não achar me avisa que aí eu faço uma coletânea com um som de cada disco desses e upo.

Eu prefiro o Upcoming Terror tambem, mas os dois são petardos.

Agora você chamar Nailbomb de segundo a quarta escalão, VAI TOMAR NO CU.

Nailbomb não é nem primeiro escalão, é escalão PREMIUM. Tudo que tem o MAX é Premium
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra ser mais exato, terceiro escalão.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Volto a dizer que a lista estava boa até chegar o Cavalera Conspiracy. Sério, não da pra entender essa merda numa lista dessas ou em qualquer outra que não seja falando negativamente.

E faz uma coletanea com as bandas mais desconhecidas que eu baixo. Tem umas 10 da lista que eu não manjo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, PH.

Scott Ian escreveu:
Vamos aproveitar este tópico e fazer um Top 100 de Farofa/AOR.

Edita o titulo aí Thiago.

Se fosse um top 30 eu conseguiria. Laughing

Devil crying escreveu:
Valeu colhedor, estou baixando esse apanhado aí.

Depois diga suas impressões. Têm muitas bandas da Bay Area BANGERS.

Se não der pra baixar, confira as três que não conhece no YouTube; são ótimas bandas.

BonerChamp escreveu:
Volto a dizer que a lista estava boa até chegar o Cavalera Conspiracy. Sério, não da pra entender essa merda numa lista dessas ou em qualquer outra que não seja falando negativamente.

E faz uma coletanea com as bandas mais desconhecidas que eu baixo. Tem umas 10 da lista que eu não manjo.

Eu quase queimei uma banda boa só pra postar MUSICA DIABLO e ver um mimimi desses. Laughing

Manja todas daquela outra? Hoje a noite faço uma 2.0 então.

Editado pela última vez por Harvester em Mon Feb 27, 2012 12:23 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devo conhecer umas 8 bandas dessa lista, e algumas só por nome. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessa ai sim, Thi

Nunca ouvi

Stygian
Gammacide
Pitiful Reign
Antidote
Rumpelstiltskin Grinder
Hobbs
Faith of Fear
Wrath
Hyades
Lich King
Watchtower
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stygian é melhor que Annihilator.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessas que o PH disse, manjo só Nailbomb, Municipal Waste e Laaz Rockit. As outras, incluindo aí também essa lista do Boner, não conheço nenhuma.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Dessa ai sim, Thi

Nunca ouvi

Stygian
Gammacide
Pitiful Reign
Antidote
Rumpelstiltskin Grinder
Hobbs
Faith of Fear
Wrath
Hyades
Lich King
Watchtower

Três da safra nova e o resto é coisa mais antiga. Tem três aí - Hobbs, Antidote e Wrath - que foi o Regis quem postou e eu também não conheço. Laughing Laughing Laughing

Tu manja Dream Death e Rigor Mortis? Se eu fizer essa próxima coletânea, coloco essas duas no lugar e um GAMA BOMB. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dream Death não, é coisa pra cacete na lista, passa batido Laughing

Gama Bomb já
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho impossível vocês terem essa memória musical toda. 100 bandas diferentes e desconhecidas... duvido se por uma múslica aleatória tocando neguinho chega e diz "essa é da banda tal".

Podem ter ouvido, mas lembrar...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discutimos sobre isso a todo momento, tem muita banda que eu gosto mas se for pra lembrar o nome de uma música tenho que fazer um esforço danado. Pra você é fácil porque só ouve Angra e Metallica.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Feb 27, 2012 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falei isso por justamente ser difícil pra mim esse tipo de coisa. Laughing

Tem banda que já ouvi um piqueiro de coisa, mas se for ouvir hoje, é como se fosse a primeira vez.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34, 35  Próximo
Página 33 de 35