MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A IA está "xerocando" o Metallica e tenho as prova

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Hellthoven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2026 11:12 am Assunto: A IA está "xerocando" o Metallica e tenho as prova Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala, galera do Metallica Remains.

Sou músico independente e fã de longa data. Decidi testar as travas de segurança das novas IAs generativas e o que descobri é assustador. Consegui forçar o sistema a 'cuspir' a master original de Enter Sandman escondida dentro do código.

Não é uma imitação. É recuperação direta de dados da banda. Para garantir que ninguém diga que é montagem de vídeo, registrei todo o processo via Verifact (perícia digital auditada com validade jurídica).
Validador digital: https://valida.verifact.com.br/69ba936e63366b2c

O sistema deles reconhece que a música é do Metallica e, mesmo assim, permite que ela seja clonada e usada comercialmente se você souber burlar o filtro. Estão lucrando em cima do DNA sonoro que a banda construiu em 40 anos.

Eu fiz o mesmo com: Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Alice Cooper, The Beatles e até com a Lady Gaga e Taylor Swift...

Eu tentei avisar a imprensa nacional e internacional, tentei avisar os órgãos reguladores de direitos autorais e fui ignorado, o único jornalista que me respondeu foi Terrence O'brien do The Verge, ele disse que conseguiu replicar músicas também e que ia escrever sobre o assunto, mas isso não aconteceu, porque ele deve ter o rabo preso com a big tech denunciada.

Eu não estou inventando, quem quiser ver as provas e ouvir os áudios é só me avisar que eu disponibilizo da melhor forma possível.