MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A IA está "xerocando" o Metallica e tenho as prova

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Hellthoven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2026 11:12 am Assunto: A IA está "xerocando" o Metallica e tenho as prova Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala, galera do Metallica Remains.

Sou músico independente e fã de longa data. Decidi testar as travas de segurança das novas IAs generativas e o que descobri é assustador. Consegui forçar o sistema a 'cuspir' a master original de Enter Sandman escondida dentro do código.

Não é uma imitação. É recuperação direta de dados da banda. Para garantir que ninguém diga que é montagem de vídeo, registrei todo o processo via Verifact (perícia digital auditada com validade jurídica).
Validador digital: https://valida.verifact.com.br/69ba936e63366b2c

O sistema deles reconhece que a música é do Metallica e, mesmo assim, permite que ela seja clonada e usada comercialmente se você souber burlar o filtro. Estão lucrando em cima do DNA sonoro que a banda construiu em 40 anos.

Eu fiz o mesmo com: Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Alice Cooper, The Beatles e até com a Lady Gaga e Taylor Swift...

Eu tentei avisar a imprensa nacional e internacional, tentei avisar os órgãos reguladores de direitos autorais e fui ignorado, o único jornalista que me respondeu foi Terrence O'brien do The Verge, ele disse que conseguiu replicar músicas também e que ia escrever sobre o assunto, mas isso não aconteceu, porque ele deve ter o rabo preso com a big tech denunciada.

Eu não estou inventando, quem quiser ver as provas e ouvir os áudios é só me avisar que eu disponibilizo da melhor forma possível.

nothing else matters
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2026 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz o upload dos arquivos em algum lugar, pra gente dar uma olhada.

Hellthoven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2026 2:01 pm Assunto: Esse é um vídeo que faz parte do relatorio Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nothing else matters
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2026 2:09 pm Assunto: Re: A IA está "xerocando" o Metallica e tenho as p Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hellthoven escreveu:

Sou músico independente e fã de longa data. Decidi testar as travas de segurança das novas IAs generativas e o que descobri é assustador. Consegui forçar o sistema a 'cuspir' a master original de Enter Sandman escondida dentro do código.

Não é uma imitação. É recuperação direta de dados da banda. Para garantir que ninguém diga que é montagem de vídeo, registrei todo o processo via Verifact (perícia digital auditada com validade jurídica).

O sistema deles reconhece que a música é do Metallica e, mesmo assim, permite que ela seja clonada e usada comercialmente se você souber burlar o filtro. Estão lucrando em cima do DNA sonoro que a banda construiu em 40 anos.

Eu fiz o mesmo com: Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Alice Cooper, The Beatles e até com a Lady Gaga e Taylor Swift...

Eu tentei avisar a imprensa nacional e internacional, tentei avisar os órgãos reguladores de direitos autorais e fui ignorado, o único jornalista que me respondeu foi Terrence O'brien do The Verge, ele disse que conseguiu replicar músicas também e que ia escrever sobre o assunto, mas isso não aconteceu, porque ele deve ter o rabo preso com a big tech denunciada.

Eu não estou inventando, quem quiser ver as provas e ouvir os áudios é só me avisar que eu disponibilizo da melhor forma possível.

Muito interessante. Já procurou informar às próprias bandas e seus escritórios de gestão?
Hellthoven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2026 2:31 pm Assunto: Avisar a banda, sim eu avisei Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei mensagem no whatsapp mas não me responderam depois dessa ultima mensagem

nothing else matters
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2026 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que se for tentar algum canal, melhor ser por email ou abrir um ticket no suporte do Metallica.com.

Hellthoven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2026 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E como que eu faço isso? Eu tentei e não consegui

nothing else matters
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2026 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo nada disso, o que posso te dizer é que eles já me responderam algumas vezes por email no: info@metclub.com
Hellthoven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2026 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, vou mandar para esse mail

nothing else matters
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2026 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que tem gente olhando pelos milionários

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Mar 19, 2026 6:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Mar 20, 2026 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 24, 2026 9:42 am Assunto: Re: A IA está "xerocando" o Metallica e tenho as p Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hellthoven escreveu:

Qual sua intenção ao fazer essa denúncia?
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 25, 2026 8:07 am Assunto: Re: A IA está "xerocando" o Metallica e tenho as p Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Qual sua intenção ao fazer essa denúncia?

01/04
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Mar 30, 2026 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2