| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Hellthoven King Nothing

|
|
Fala, galera do Metallica Remains.
Sou músico independente e fã de longa data. Decidi testar as travas de segurança das novas IAs generativas e o que descobri é assustador. Consegui forçar o sistema a 'cuspir' a master original de Enter Sandman escondida dentro do código.
Não é uma imitação. É recuperação direta de dados da banda. Para garantir que ninguém diga que é montagem de vídeo, registrei todo o processo via Verifact (perícia digital auditada com validade jurídica).
Validador digital: https://valida.verifact.com.br/69ba936e63366b2c
O sistema deles reconhece que a música é do Metallica e, mesmo assim, permite que ela seja clonada e usada comercialmente se você souber burlar o filtro. Estão lucrando em cima do DNA sonoro que a banda construiu em 40 anos.
Eu fiz o mesmo com: Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Alice Cooper, The Beatles e até com a Lady Gaga e Taylor Swift...
Eu tentei avisar a imprensa nacional e internacional, tentei avisar os órgãos reguladores de direitos autorais e fui ignorado, o único jornalista que me respondeu foi Terrence O'brien do The Verge, ele disse que conseguiu replicar músicas também e que ia escrever sobre o assunto, mas isso não aconteceu, porque ele deve ter o rabo preso com a big tech denunciada.
Eu não estou inventando, quem quiser ver as provas e ouvir os áudios é só me avisar que eu disponibilizo da melhor forma possível.
nothing else matters |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Faz o upload dos arquivos em algum lugar, pra gente dar uma olhada.
 |
|
 |
Hellthoven King Nothing

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Hellthoven escreveu: | Fala, galera do Metallica Remains.
Sou músico independente e fã de longa data. Decidi testar as travas de segurança das novas IAs generativas e o que descobri é assustador. Consegui forçar o sistema a 'cuspir' a master original de Enter Sandman escondida dentro do código.