MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[A/D/D] Brasil x Costa do Marfim

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2010 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2010 2:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que o Brasil jogou bem. O jogo foi uma porradaria do caralho, aquele juiz filho da puta tinha que ser banido da FIFA, e fico feliz em ver que o Luis Fabiano voltou a jogar.

Foda-se se ajeitou com o braço, num jogo daquele isso aí tem que ser desconsiderado depois de tanta porrada que o Brasil tomou e o juiz não fez nada.

Kaká melhorou sim, errou menos passes, participou de boas jogadas. O Robinho que foi meio apagado nesse jogo, mas normal. Não dá pra esperar que o time inteiro tenha boa atuação em todos os jogos. Lúcio é rei, e Elano tava jogando até bem até tomar aquela pancada.

Enfim, o time não jogou muito bem mas acho que está melhorando e tem tudo pra detonar quem vier nas oitavas.

Rodrigo AG escreveu:
Já tivemos juiz da fifa Cool

E quem comentou que o brasil iria melhorar se pegasse uma seleção melhor fui eu e apenas eu. Chupem cambada de fdp sem costume.

Depois do jogo da Coréia eu escrevi isso:

Megadave escreveu:
Brasil não vai tombar. Vai crescer quando a responsabilidade for maior e o adversário mais forte.

Acho que essa a gente leva. Espanha pipoca, Alemanha vai se fuder logo logo, Inglaterra eu não acho que representa perigo porque é outra pipoca do caralho. Aí só sobra Argentina e Itália.

Editado pela última vez por Megadave em Mon Jun 21, 2010 2:40 am, num total de 1 vez
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2010 3:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Já tivemos juiz da fifa Cool

E quem comentou que o brasil iria melhorar se pegasse uma seleção melhor fui eu e apenas eu. Chupem cambada de fdp sem costume.

O Dunga também falou isso...

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2010 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Minha mãe comprou uma vuvuzela aqui, to assoprando esse negócio que nem loko. Laughing

Voce eh uma pior pessoa depois deste acontecimento.

uerlei escreveu:
Eu tiraria esse juíz do futebol depois dessa cena aí. Ridículo.

Falknner escreveu:
Esse juíz foi o culpado de toda a confusão que teve no jogo, foi um mole, deixou passar um monte de falta. Viadinho.

Sem a menor duvida! Que juiz podre! Ele que deixou toda a baixaria acontecer. Pancadaria total o segundo tempo.

Megadave escreveu:
Achei que o Brasil jogou bem. O jogo foi uma porradaria do caralho, aquele juiz filho da puta tinha que ser banido da FIFA, e fico feliz em ver que o Luis Fabiano voltou a jogar.

Espero que ele nao apite nem mais um jogo. Ele esteve em cima de todas as jogadas as jogadas polemicas e mesmo assim nao apitou direito.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2010 3:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin escreveu:
Voce eh uma pior pessoa depois deste acontecimento.

Estou ciente disso, mas acho que sou Troll até mesmo na vida real...

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2010 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O Robinho que foi meio apagado nesse jogo, mas normal. Não dá pra esperar que o time inteiro tenha boa atuação em todos os jogos.

Aprovado

Isso é até bom, pois os que se destacaram ontem não foram os mesmos da primeira partida. Daí a gente tem mais nego pra confiar. Imagina quando todos estiverem voando, não tem pra ninguém.

E o AG tsc... zilhões de pessoas disseram que o Brasil iria melhorar, único que ficou de mimimi foi o Crazy Horse. AG se tornando um fdp sem costume.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2010 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu poderia tomar uma cerveja com o Kaká de ontem. Jogou bem e quando caia era por brutalidade dos caras lá. E foi macho ainda pra brigar e ir pra cima!

Escutem,

Pode-se anular o Gol do Luiz Fabiano, e, pior, anular a partida? o Drogba disse que o segundo Gol - irregular - foi o que decidiu o jogo, porque fez com que a Costa do Marfim se abrisse.

O que acham?

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2010 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu poderia tomar uma cerveja com o Kaká de ontem. Jogou bem e quando caia era por brutalidade dos caras lá. E foi macho ainda pra brigar e ir pra cima!

Escutem,

Pode-se anular o Gol do Luiz Fabiano, e, pior, anular a partida? o Drogba disse que o segundo Gol - irregular - foi o que decidiu o jogo, porque fez com que a Costa do Marfim se abrisse.

O que acham?
é serio que você quer resposta Igor? Laughing Laughing

Cara errou ja era, nao pode ser anulado nada nao, se fosse assim a França estava desclassificada porque o Henry fez aquela jogada com a mão que eliminou a Irlanda da copa. Errou ja era, não tem volta, no máximo o juiz é punido pelo erro escandaloso.

No caso do Brasil aí, o juiz falou:

- Levou com a mão ne Fabiano? rsrsrsrs

- Eu não, foi sem querer manolo.

- Então tá rsrsrs foi um gol bonito mesmo, vou deixar passar.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2010 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então beleza. Obrigado! Wink

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2010 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

Porra Kaká, se vai bater pra tomar cartão, bate com força, caralho, bate pra tirar o cara da copa, porra.

Você não estava vendo o jogo, né? Laughing
Kaká nem bateu, o jogador que se jogou contra ele e fez aquele teatro lá.
Essa hora meu sangue ferveu, pior que virou uma confusão geral, todo mundo discutindo com todo mundo, achei que o Robinho ia sentar a mão na orelha de um cara lá. Laughing
Enfim, Costa do Marfim, quando viu que não ia dar jeito de ganhar decidiu apelar. Aquele cara que chutou o Elano chutou o Luis Fabiano do mesmo jeito uns minutos depois e o juíz não fez NADA!! Tinha que ter expulso também.

fmetal escreveu:
Kaká jogou alguma coisa onde?..só se foi no vestiario, depois que saiu e eu nao vi, porque no jogo nao jogou nada, só fez cagada, e ainda bem que foi expulso, to por fora, mas se tem aquela parada ainda de ficar pendurado no cartão, é melhor ele ter sido expulso agora que ja ta classificado do que ficar pendurado pra depois.

Brasil ganhou porque fez gols na sorte e na cagada dos adversarios, fala serio, jogar bem??..de jeito nenhum.

Gol na sorte? Você ainda não está melhor não. Segundo gol do LF foi coisa linda, quase dei um abraço na TV. Laughing
E quanto ao desempenho do Kaká, foi ele quem armou a jogada para o primeiro e o terceiro gol. Achei que ele melhorou muito do primeiro jogo.

Kirk Hetfield escreveu:
No caso do Brasil aí, o juiz falou:

- Levou com a mão ne Fabiano? rsrsrsrs

- Eu não, foi sem querer manolo.

- Então tá rsrsrs foi um gol bonito mesmo, vou deixar passar.

Hahahaha, pior que a hora que passou essa cena em câmera lenta e o juiz dando uma risadinha eu imaginei um diálogo assim mesmo. Laughing

Enfim, gostei muito desse jogo, agora o Brasil engrenou de vez! Very Happy
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2010 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
E o AG tsc... zilhões de pessoas disseram que o Brasil iria melhorar, único que ficou de mimimi foi o Crazy Horse. AG se tornando um fdp sem costume.

Meteram o pau na seleção, teve um doido aí que disse que depois do jogo contra a coreia, a argentina ja era mais favorita que o brasil.

Spoiler:
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2010 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O jogo foi bom, só trocaria aquele juizinho fraco. No restante tudo ok.

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2010 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom jogo do Brasil.

Luis Fabiano = REI, MIDAS, RÉGiS..

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isa, eu sei. Justamente por isso que eu fiquei puto, se ele tivesse machucado o cara mesmo, pelo menos o cartão serviria pra alguma coisa.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4