| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
WhiteExperience Hero Of The Day

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
Achei que o Brasil jogou bem. O jogo foi uma porradaria do caralho, aquele juiz filho da puta tinha que ser banido da FIFA, e fico feliz em ver que o Luis Fabiano voltou a jogar.
Foda-se se ajeitou com o braço, num jogo daquele isso aí tem que ser desconsiderado depois de tanta porrada que o Brasil tomou e o juiz não fez nada.
Kaká melhorou sim, errou menos passes, participou de boas jogadas. O Robinho que foi meio apagado nesse jogo, mas normal. Não dá pra esperar que o time inteiro tenha boa atuação em todos os jogos. Lúcio é rei, e Elano tava jogando até bem até tomar aquela pancada.
Enfim, o time não jogou muito bem mas acho que está melhorando e tem tudo pra detonar quem vier nas oitavas.
| Rodrigo AG escreveu: | Já tivemos juiz da fifa
E quem comentou que o brasil iria melhorar se pegasse uma seleção melhor fui eu e apenas eu. Chupem cambada de fdp sem costume. |
Depois do jogo da Coréia eu escrevi isso:
| Megadave escreveu: | Brasil não vai tombar. Vai crescer quando a responsabilidade for maior e o adversário mais forte.
Acho que essa a gente leva. Espanha pipoca, Alemanha vai se fuder logo logo, Inglaterra eu não acho que representa perigo porque é outra pipoca do caralho. Aí só sobra Argentina e Itália. |
Editado pela última vez por Megadave em Mon Jun 21, 2010 2:40 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Já tivemos juiz da fifa
E quem comentou que o brasil iria melhorar se pegasse uma seleção melhor fui eu e apenas eu. Chupem cambada de fdp sem costume. |
O Dunga também falou isso...
 |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| WhiteExperience escreveu: | Minha mãe comprou uma vuvuzela aqui, to assoprando esse negócio que nem loko.  |
Voce eh uma pior pessoa depois deste acontecimento.
| uerlei escreveu: | | Eu tiraria esse juíz do futebol depois dessa cena aí. Ridículo. |
| Falknner escreveu: | | Esse juíz foi o culpado de toda a confusão que teve no jogo, foi um mole, deixou passar um monte de falta. Viadinho. |
Sem a menor duvida! Que juiz podre! Ele que deixou toda a baixaria acontecer. Pancadaria total o segundo tempo.
| Megadave escreveu: | | Achei que o Brasil jogou bem. O jogo foi uma porradaria do caralho, aquele juiz filho da puta tinha que ser banido da FIFA, e fico feliz em ver que o Luis Fabiano voltou a jogar. |
Espero que ele nao apite nem mais um jogo. Ele esteve em cima de todas as jogadas as jogadas polemicas e mesmo assim nao apitou direito. |
|
 |

|
|
| Marvin escreveu: | | Voce eh uma pior pessoa depois deste acontecimento. |
Estou ciente disso, mas acho que sou Troll até mesmo na vida real...
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Megadave escreveu: | | O Robinho que foi meio apagado nesse jogo, mas normal. Não dá pra esperar que o time inteiro tenha boa atuação em todos os jogos. |
Isso é até bom, pois os que se destacaram ontem não foram os mesmos da primeira partida. Daí a gente tem mais nego pra confiar. Imagina quando todos estiverem voando, não tem pra ninguém.
E o AG tsc... zilhões de pessoas disseram que o Brasil iria melhorar, único que ficou de mimimi foi o Crazy Horse. AG se tornando um fdp sem costume. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Eu poderia tomar uma cerveja com o Kaká de ontem. Jogou bem e quando caia era por brutalidade dos caras lá. E foi macho ainda pra brigar e ir pra cima!
Escutem,
Pode-se anular o Gol do Luiz Fabiano, e, pior, anular a partida? o Drogba disse que o segundo Gol - irregular - foi o que decidiu o jogo, porque fez com que a Costa do Marfim se abrisse.
O que acham?
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Eu poderia tomar uma cerveja com o Kaká de ontem. Jogou bem e quando caia era por brutalidade dos caras lá. E foi macho ainda pra brigar e ir pra cima!
Escutem,
Pode-se anular o Gol do Luiz Fabiano, e, pior, anular a partida? o Drogba disse que o segundo Gol - irregular - foi o que decidiu o jogo, porque fez com que a Costa do Marfim se abrisse.
O que acham? | é serio que você quer resposta Igor?
Cara errou ja era, nao pode ser anulado nada nao, se fosse assim a França estava desclassificada porque o Henry fez aquela jogada com a mão que eliminou a Irlanda da copa. Errou ja era, não tem volta, no máximo o juiz é punido pelo erro escandaloso.
No caso do Brasil aí, o juiz falou:
- Levou com a mão ne Fabiano? rsrsrsrs
- Eu não, foi sem querer manolo.
- Então tá rsrsrs foi um gol bonito mesmo, vou deixar passar. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Falknner escreveu: |
Porra Kaká, se vai bater pra tomar cartão, bate com força, caralho, bate pra tirar o cara da copa, porra. |
Você não estava vendo o jogo, né?
Kaká nem bateu, o jogador que se jogou contra ele e fez aquele teatro lá.
Essa hora meu sangue ferveu, pior que virou uma confusão geral, todo mundo discutindo com todo mundo, achei que o Robinho ia sentar a mão na orelha de um cara lá.
Enfim, Costa do Marfim, quando viu que não ia dar jeito de ganhar decidiu apelar. Aquele cara que chutou o Elano chutou o Luis Fabiano do mesmo jeito uns minutos depois e o juíz não fez NADA!! Tinha que ter expulso também.
| fmetal escreveu: | Kaká jogou alguma coisa onde?..só se foi no vestiario, depois que saiu e eu nao vi, porque no jogo nao jogou nada, só fez cagada, e ainda bem que foi expulso, to por fora, mas se tem aquela parada ainda de ficar pendurado no cartão, é melhor ele ter sido expulso agora que ja ta classificado do que ficar pendurado pra depois.
Brasil ganhou porque fez gols na sorte e na cagada dos adversarios, fala serio, jogar bem??..de jeito nenhum. |
Gol na sorte? Você ainda não está melhor não. Segundo gol do LF foi coisa linda, quase dei um abraço na TV.
E quanto ao desempenho do Kaká, foi ele quem armou a jogada para o primeiro e o terceiro gol. Achei que ele melhorou muito do primeiro jogo.
| Kirk Hetfield escreveu: | No caso do Brasil aí, o juiz falou:
- Levou com a mão ne Fabiano? rsrsrsrs
- Eu não, foi sem querer manolo.
- Então tá rsrsrs foi um gol bonito mesmo, vou deixar passar. |
Hahahaha, pior que a hora que passou essa cena em câmera lenta e o juiz dando uma risadinha eu imaginei um diálogo assim mesmo.
Enfim, gostei muito desse jogo, agora o Brasil engrenou de vez!  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | E o AG tsc... zilhões de pessoas disseram que o Brasil iria melhorar, único que ficou de mimimi foi o Crazy Horse. AG se tornando um fdp sem costume. |
Meteram o pau na seleção, teve um doido aí que disse que depois do jogo contra a coreia, a argentina ja era mais favorita que o brasil.
|
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
O jogo foi bom, só trocaria aquele juizinho fraco. No restante tudo ok.
 |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Bom jogo do Brasil.
Luis Fabiano = REI, MIDAS, RÉGiS..
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Isa, eu sei. Justamente por isso que eu fiquei puto, se ele tivesse machucado o cara mesmo, pelo menos o cartão serviria pra alguma coisa. |
|
 |
|