MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[A/D/D] Brasil x Costa do Marfim

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
CARAS, CARAS... ESTOU TODO MELADINHO!

Vai ser um post pra cada jogador em que dedico meu anus. Primeiro:

(Imagem)

O QUE É ISSO, MEU DEUS?!?!?!?!?! Queria que esse hombre soubesse o tanto que ele se garante. Nunca ninguém saberia o tanto que é DEUS!

É mesmo, Lúcio é o mais foda da seleção.
Só imagino ele levantando a taça do hexa. Love
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu ri da imagem do juiz perguntando se bateu no braço.

Ele não estava perguntando, ele estava dizendo que viu que bateu...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior é que tenho secado forte o Elano desde o início da Copa e fiquei todo preocupadinho com a saída dele. Laughing

É foda, o cara vem sido importante DE FATO pra caralho, fez 2 gols, não tem como ir contra isso. E eu acho que ele se torou bonito, o papo que veio de que sofreu uma pancada no joelho é só balela. Marfinense meteu no meio da canela, penso seriamente que quebrou ali mesmo, por isso não conseguia apoiar os pés.

@AG: Essa é a foto mais histórica dele, não tem como pegar outra.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pau no cu dos pau no cu que pensaram que só porque jogou mal contra a coreia, ia se foder contra times mais fortes.
KearBarl escreveu:
Ele não estava perguntando, ele estava dizendo que viu que bateu...

Ele perguntou assim: Bateu no braço, não foi, safado? hehehe"

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sun Jun 20, 2010 5:46 pm, num total de 2 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tiraria esse juíz do futebol depois dessa cena aí. Ridículo.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse juíz foi o culpado de toda a confusão que teve no jogo, foi um mole, deixou passar um monte de falta. Viadinho.

Porra Kaká, se vai bater pra tomar cartão, bate com força, caralho, bate pra tirar o cara da copa, porra.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KB

Tem uma mensagem especial pra você no meu post da página passada, por favor, quote-a para esta que estamos presentes.

Editado pela última vez por uerlei em Sun Jun 20, 2010 6:01 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uerlei, por acaso você quis dizer que Elano é muito importante pro esquema tático do time?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, disse que ele agora DE FATO vem sido importante, pois fez 2 gols de pura presença do elemento surpresa.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeira coisa a falar: juiz filha da puta queria ver sangue! Fiquei com um nojo filha da puta desse viado e desses marginais da Costa de Merda, principalmente daquele viado do Keita.

Aqueles lances no Elano e M. Bastos, era pro cara sair direto pra cadeia, esse juiz tinha que ser preso por cumplice, tentativa de homicidio.

Agora sobre o jogo, jogao! Luiz Fabiano finalmente fez algo de util, e Kaka parece que tá recuperando o futebol!

BRASIL PORRA!

Editado pela última vez por Moonwalker em Sun Jun 20, 2010 6:15 pm, num total de 1 vez
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Eriksson: 'O Brasil se queixa demais'
Técnico da Costa do Marfim lamenta atuação do árbitro Stephane Lannoy e ironiza reclamações da seleção brasileira quanto à expulsão de Kaká
Por GLOBOESPORTE.COM
Joanesburgo, África do Sul

imprimir O técnico Sven-Goran Eriksson ficou bastante irritado com a atuação do árbitro francês Stephane Lannoy na derrota de sua equipe, Costa do Marfim, para o Brasil por 3 a 1, neste domingo em Johanesburgo. O treinador ironizou as reclamações dos brasileiros pela expulsão de Kaká e lembrou dos toques de mão e braço de Luís Fabiano no segundo gol da seleção.

- O Brasil se queixa demais por se queixar. Kaká levou cartão amarelo porque empurrou o Keita. Não foi o vermelho de cara, foi o segundo amarelo. Acho que o Brasil não deveria se queixar, já que tiveram um gol de graça - declarou Eriksson.

O sueco reconheceu os méritos da seleção brasileira no jogo e o talento de Luís Fabiano, mas lamentou a forma como o atacante dominou a bola na jogada do segundo gol.

- Eles já têm o Luis Fabiano. E ainda mais quando ele usa as mãos, fica mais difícil. Não foi uma vez, foram duas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/costa-do-marfim/noticia/2010/06/eriksson-o-brasil-se-queixa-demais.html
o gol do Luiz Fabiano valeu sim, e foi bonito.

Editado pela última vez por freddiejegger em Sun Jun 20, 2010 6:57 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Citação:
Eriksson: 'O Brasil se queixa demais'
Técnico da Costa do Marfim lamenta atuação do árbitro Stephane Lannoy e ironiza reclamações da seleção brasileira quanto à expulsão de Kaká
Por GLOBOESPORTE.COM
Joanesburgo, África do Sul

imprimir O técnico Sven-Goran Eriksson ficou bastante irritado com a atuação do árbitro francês Stephane Lannoy na derrota de sua equipe, Costa do Marfim, para o Brasil por 3 a 1, neste domingo em Johanesburgo. O treinador ironizou as reclamações dos brasileiros pela expulsão de Kaká e lembrou dos toques de mão e braço de Luís Fabiano no segundo gol da seleção.

- O Brasil se queixa demais por se queixar. Kaká levou cartão amarelo porque empurrou o Keita. Não foi o vermelho de cara, foi o segundo amarelo. Acho que o Brasil não deveria se queixar, já que tiveram um gol de graça - declarou Eriksson.

O sueco reconheceu os méritos da seleção brasileira no jogo e o talento de Luís Fabiano, mas lamentou a forma como o atacante dominou a bola na jogada do segundo gol.

- Eles já têm o Luis Fabiano. E ainda mais quando ele usa as mãos, fica mais difícil. Não foi uma vez, foram duas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/costa-do-marfim/noticia/2010/06/eriksson-o-brasil-se-queixa-demais.html
o gol do Luiz Fabiano valeu sim, e foi bonito.

O cu dele! A costa do marfim foi mais favorecida que o brasil. juiz deixou de expulsar 2 jogadores deles. Ainda quebraram o elano e se envolveram na expulsão do kaká. O africano forçou a barra pro kaká ser expulso.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora eu quero saber...

O Kaká vai ficar fora por quantos jogos?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Agora eu quero saber...

O Kaká vai ficar fora por quantos jogos?

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2010 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então tá sussa, portugal é café com leite.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4