Moda Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | CARAS, CARAS... ESTOU TODO MELADINHO!
Vai ser um post pra cada jogador em que dedico meu anus. Primeiro:
(Imagem)
O QUE É ISSO, MEU DEUS?!?!?!?!?! Queria que esse hombre soubesse o tanto que ele se garante. Nunca ninguém saberia o tanto que é DEUS! |
É mesmo, Lúcio é o mais foda da seleção.
Só imagino ele levantando a taça do hexa.  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Eu ri da imagem do juiz perguntando se bateu no braço. |
Ele não estava perguntando, ele estava dizendo que viu que bateu... |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Pior é que tenho secado forte o Elano desde o início da Copa e fiquei todo preocupadinho com a saída dele.
É foda, o cara vem sido importante DE FATO pra caralho, fez 2 gols, não tem como ir contra isso. E eu acho que ele se torou bonito, o papo que veio de que sofreu uma pancada no joelho é só balela. Marfinense meteu no meio da canela, penso seriamente que quebrou ali mesmo, por isso não conseguia apoiar os pés.
@AG: Essa é a foto mais histórica dele, não tem como pegar outra. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Pau no cu dos pau no cu que pensaram que só porque jogou mal contra a coreia, ia se foder contra times mais fortes.
| KearBarl escreveu: | | Ele não estava perguntando, ele estava dizendo que viu que bateu... |
Ele perguntou assim: Bateu no braço, não foi, safado? hehehe"
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sun Jun 20, 2010 5:46 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

|
|
Eu tiraria esse juíz do futebol depois dessa cena aí. Ridículo. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Esse juíz foi o culpado de toda a confusão que teve no jogo, foi um mole, deixou passar um monte de falta. Viadinho.
Porra Kaká, se vai bater pra tomar cartão, bate com força, caralho, bate pra tirar o cara da copa, porra. |
|
 |

|
|
KB
Tem uma mensagem especial pra você no meu post da página passada, por favor, quote-a para esta que estamos presentes.
Editado pela última vez por uerlei em Sun Jun 20, 2010 6:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Uerlei, por acaso você quis dizer que Elano é muito importante pro esquema tático do time? |
|
 |

|
|
Não, disse que ele agora DE FATO vem sido importante, pois fez 2 gols de pura presença do elemento surpresa. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Primeira coisa a falar: juiz filha da puta queria ver sangue! Fiquei com um nojo filha da puta desse viado e desses marginais da Costa de Merda, principalmente daquele viado do Keita.
Aqueles lances no Elano e M. Bastos, era pro cara sair direto pra cadeia, esse juiz tinha que ser preso por cumplice, tentativa de homicidio.
Agora sobre o jogo, jogao! Luiz Fabiano finalmente fez algo de util, e Kaka parece que tá recuperando o futebol!
BRASIL PORRA!
Editado pela última vez por Moonwalker em Sun Jun 20, 2010 6:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
| Citação: | Eriksson: 'O Brasil se queixa demais'
Técnico da Costa do Marfim lamenta atuação do árbitro Stephane Lannoy e ironiza reclamações da seleção brasileira quanto à expulsão de Kaká
Por GLOBOESPORTE.COM
Joanesburgo, África do Sul
imprimir O técnico Sven-Goran Eriksson ficou bastante irritado com a atuação do árbitro francês Stephane Lannoy na derrota de sua equipe, Costa do Marfim, para o Brasil por 3 a 1, neste domingo em Johanesburgo. O treinador ironizou as reclamações dos brasileiros pela expulsão de Kaká e lembrou dos toques de mão e braço de Luís Fabiano no segundo gol da seleção.
- O Brasil se queixa demais por se queixar. Kaká levou cartão amarelo porque empurrou o Keita. Não foi o vermelho de cara, foi o segundo amarelo. Acho que o Brasil não deveria se queixar, já que tiveram um gol de graça - declarou Eriksson.
O sueco reconheceu os méritos da seleção brasileira no jogo e o talento de Luís Fabiano, mas lamentou a forma como o atacante dominou a bola na jogada do segundo gol.
- Eles já têm o Luis Fabiano. E ainda mais quando ele usa as mãos, fica mais difícil. Não foi uma vez, foram duas.
|
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/costa-do-marfim/noticia/2010/06/eriksson-o-brasil-se-queixa-demais.html
o gol do Luiz Fabiano valeu sim, e foi bonito.
Editado pela última vez por freddiejegger em Sun Jun 20, 2010 6:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| freddiejegger escreveu: | | Citação: | Eriksson: 'O Brasil se queixa demais'
Técnico da Costa do Marfim lamenta atuação do árbitro Stephane Lannoy e ironiza reclamações da seleção brasileira quanto à expulsão de Kaká
Por GLOBOESPORTE.COM
Joanesburgo, África do Sul
imprimir O técnico Sven-Goran Eriksson ficou bastante irritado com a atuação do árbitro francês Stephane Lannoy na derrota de sua equipe, Costa do Marfim, para o Brasil por 3 a 1, neste domingo em Johanesburgo. O treinador ironizou as reclamações dos brasileiros pela expulsão de Kaká e lembrou dos toques de mão e braço de Luís Fabiano no segundo gol da seleção.
- O Brasil se queixa demais por se queixar. Kaká levou cartão amarelo porque empurrou o Keita. Não foi o vermelho de cara, foi o segundo amarelo. Acho que o Brasil não deveria se queixar, já que tiveram um gol de graça - declarou Eriksson.
O sueco reconheceu os méritos da seleção brasileira no jogo e o talento de Luís Fabiano, mas lamentou a forma como o atacante dominou a bola na jogada do segundo gol.
- Eles já têm o Luis Fabiano. E ainda mais quando ele usa as mãos, fica mais difícil. Não foi uma vez, foram duas.
|
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/costa-do-marfim/noticia/2010/06/eriksson-o-brasil-se-queixa-demais.html
o gol do Luiz Fabiano valeu sim, e foi bonito. |
O cu dele! A costa do marfim foi mais favorecida que o brasil. juiz deixou de expulsar 2 jogadores deles. Ainda quebraram o elano e se envolveram na expulsão do kaká. O africano forçou a barra pro kaká ser expulso. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Agora eu quero saber...
O Kaká vai ficar fora por quantos jogos? |
|
 |

|
|
| Falknner escreveu: | Agora eu quero saber...
O Kaká vai ficar fora por quantos jogos? |
 |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Então tá sussa, portugal é café com leite. |
|
 |