MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A Carreira de Steve Harris fora do Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Fora wicker man e wildest dreams, questionável! Laughing

The Wicker Man é a melhor música do Maiden de 88 pra cá.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de 88 pra ca eu nao sei, mas desde a volta do Bruce é.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amorodo wicker man, mas gente... Dance of Death (a música) é lindimais
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É lindona mesmo. Pago pau pra essa também:

http://www.youtube.com/watch?v=t8L8rd9Uzn0
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bo@zona, mas na real, eu queria entender porque nego fala mal do Dance of Death.

Pega o AMOLAD. Da faixa 1 à 9, todas as músicas são em Mi e tem os refrãos quase idênticos (sempre falam isso de iron maiden e em geral é balela, mas nesse disco eu achei a coisa repetitiva mesmo, senhor deus). Só na última baixam pra ré.

No dance of death tem bem mais variação no fim das contas, as músicas são dinâmicas e cada uma a sua maneira. Pega No More Lies e Montsegúr, cada uma tem seu jeitinho especial feito um floco de neve.

Minha opinião não é absoluta, claro, e bastante gente curte o AMOLAD (o próprio rick aí encima), mas entre eu e meus amigos a gente fica besta com a falta de sal do AMOLAD e com o quanto nego adorou o bicho e execra o dance.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com tudo aí, menos a parte do tecnicamente falando porque não entendo nada disso mesmo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 páginas aff

Qualquer bosta aqui fica com a estrela pulando.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só olha então.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me arrependi de ter abrido o topico
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

abrido Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Me arrependi de ter abrido o topico

Devia se arrepender de ter matado as aulas de português na escola...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Noffa.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu falaria abrido Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ABRIDO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff Laughing

Agora vou falar que foi de proposito e vao falar que é migué
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5