MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
A Carreira de Steve Harris fora do Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 18, 2012 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assino embaixo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 18, 2012 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brave: fantástico

Dance of Death: foda

AMOLAD: ruim pros padrões do Maiden, mas é um disco competente, sim.

TFF: Foda, mas não é aquela coisa "tô com vontade de tirar uma chinfra com o Final Frontier do Maiden". É bom mas a duração das músicas atrapalha.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jul 18, 2012 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os cara comentando sério Laughing
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Wed Jul 18, 2012 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o dance bem melhor do que o brave, mas aí é questão pessoal minha. Acho ele mais variadão até.

O final frontier tem uns sons que eu legitimamente desgosto, e é difícil isso com iron maiden. Starblind e Isle of Avalon, especificamente, achei alguns dos sons mais bunda que essa banda já viu. Agora, Alchemist e Mother of Mercy são bem legais mesmo, recuperam umas vibes bo@s que o AMOLAD basicamente ignorou.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Jul 18, 2012 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já já vem o Camões dizer que só presta o primeiro disco. Achem bom o meu comentário. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, Bidu! O Adrian compôs vários sons fodas dos Golden Years do Maiden e as melhores músicas dos álbuns mais recentes, como isso pode não ser bom?

Esse álbum solo do Steve Harris vai ser um monte de dedilhados de baixo, que é só o que ele sabe fazer de 1996 pra cá. Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to achando que vai ser um monte de boogie com pegada Heavy.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Os cara comentando sério Laughing

Laughing Demorou pra fecharem o tópico já, diz aí Moon.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 7:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Porra, Bidu! O Adrian compôs vários sons fodas dos Golden Years do Maiden e as melhores músicas dos álbuns mais recentes, como isso pode não ser bom?

Esse álbum solo do Steve Harris vai ser um monte de dedilhados de baixo, que é só o que ele sabe fazer de 1996 pra cá. Laughing

Fora wicker man e wildest dreams, questionável! Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Já já vem o Camões dizer que só presta o primeiro disco. Achem bom o meu comentário. Laughing

Não esqueça do Killers Wink Wink Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Laughing Demorou pra fecharem o tópico já, diz aí Moon.

Agora vai ficar meu nome como criador do topico desse velho fálico Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, AMOLAD é um disco fudido. Fico pasmo da galera não curtir.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disquinho meia boca, só salvo umas duas ou três. O Final Frontier que é um saco também.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o TFF quando saiu, mas hoje em dia nem animo mais. As melhores são a The Man Who Would Be King e a Where The Wild Wind Blows.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2012 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única coisa que presta que saiu do Steve Harris até hoje foi a filha gostosa dele, só. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5